Nao posso te Ajudar

Cerca de 592941 frases e pensamentos: Nao posso te Ajudar

Não sei o que tem te deixado feliz, e por não saber posso correr o risco de falar algo que não te agrade.

Inserida por danieljorge

Meu desejo é ser mais incisívo, mais preciso.
não posso, pois carrego nas mãos a responsabilidade de um destino.
queria poder gritar, mas me incomoda o fato que todos saibam o que penso.
queria poder mostrar-te, temo que enxergues na bela e tranquila face do amor, os traços rústicos de um monstro.
e te espantes com não saber sobre o que existe!

Inserida por souzaAndy

uns se fazendo de coitado aqui, outros se lamentando lá. e eu? bem, eu não posso reclamar, se não sou dramática,chata, irritante... por isso fico calada. é melhor. ou não...

Inserida por fabiabs

A pessoa que eu mais admiro, não mora perto de mim. Eu quero ser feliz, só não sei como eu posso ser feliz assim.

Inserida por RomuloRocha

O destino tem as suas razões de colocar você no meu caminho e em minha vida posso não saber o porque e a razão na qual levou-me a conhecer-te mais sou feliz e grato por isto.

Inserida por katululu

Não posso ter tudo que desejo, mas o que tenho é muito além do que já desejei, e o que achei necessário não é tanto assim! Porém as vezes me sinto triste, mas amanhã passará, como dizia Clarice: Não sou tão triste assim, é que hoje estou cansada.

Inserida por Alessandra

Te Quero...

Te quero comigo, só não posso expressar o que sinto.
És tudo para mim; sem ti eu não vivo, e contigo eu não respiro. Falta-me ar só de pensar, como não pode este amor acabar?
Sofro calado, te imagino aqui do meu lado. Como pode a vida assim me julgar? Mas garanto, que minha vida desse jeito nunca vai acabar. Pois nem mesmo o TEMPO tem a FORÇA de destruir o amor em que minh'alma há!

Inserida por byvns

Pena que não posso toca-la
nem mesmo sentir seu cheiro natural
Por hora me contendo com seu olhar
porém em breve quero te abraçar
pega-la em meus braços e com fervura te beijar.

Inserida por Altairtico

Eu não posso voltar no passado e fazer diferente, mas hoje eu posso tomar uma decisão que vai mudar pra sempre o futuro.

Inserida por GabrielaStacul

Sem você o meu mundo esta perdido.
Sem você já não posso mais viver.
Com você tenho tudo conseguido.
Mas sem ti eu não sinto mais prazer.
Sem você eu não tenho em minha vida.
Nada existe, já não há inspiração.
Sem você minha alma anda perdida.
Vivo triste, em perfeita solidão.
Hoje eu sei realmente estou sozinho.
Porem sei que um dia vai voltar.
Novamente eu vou ter o seu carinho.
E jamais sem você eu vou ficar.

Inserida por sou-denis

Posso não ser muita coisa mas para você estou de bom tamanho.

Inserida por Word

Cubra-me com seus sonhos,
Me ame boca-a-boca agora,
Você sabe que eu não posso resistir,
Porque você é o ar que eu resistir,
Porque você é o ar que eu respiro.

Inserida por douglaslf

Eu posso fingir que não lembro dos bons momentos que passei com você, mas acredite, eu lembro, e falarei na hora certa.

Inserida por RennanSr

Posso não estar perto de você
Posso não ouvir você
Posso não tocar em você
Mais posso sentir você
Aqui dentro de de mim

Inserida por MateusPiresVieira

É como se fosse raiva, mas não é.
Eu não posso deixar a falta de palavras no vocabulário limitar o que eu sinto.
Pra longe. Mais e mais.

Inserida por saysaysay

Eu posso não ser a pessoa mais bonita do mundo... Mas pelo menos sou uma pessoa engraçada.

Inserida por Liaozinho

Eu queria falar de amor, mas como posso falar de uma coisa que não sei ao certo o que é?
O amor é o sentimento mais completo e complexo que existe. Quando amamos uma pessoa, parece que deixamos de existir em nós, e passamos a existir nessa pessoa. Sentimos suas dores, sentimos suas alegrias, suas tristezas. O amor nos transforma, nos muda por completo, pois nenhuma outra coisa importa além de quem amamos. Muitos filmes são feitos sobre amor, muitos livros são escritos para tentar narrar esse sentimento, mas como podem existir tantas versões de uma única coisa? Já assistimos a histórias de amor onde uma pessoa se mata para encontrar a outra que ja morreu; já vimos histórias de pais e amigos que entram na frente de um tiro para proteger quem amam; já vimos histórias de pessoas que abandonam a vida para encontrar seu verdadeiro amor. O amor é isso, várias formas de expressar o que não se explica. Muitas pessoas fazem loucuras por amor, chegam a sequestrar, perseguir e até a matar, mas até que ponto podemos compreender essas atitudes? Às vezes o amor traz consigo outros sentimentos. O mais comum é o medo; o medo de não ser bom o suficiente para ficar com aquela pessoa, o medo de nunca chegar a altura de quem nos inspira, o medo de perder essa pessoa para alguém. O amor não pode ser descrito em palavras, mas o amor pode ser descrito com lágrimas. Não digo que devemos chorar para provar nosso amor. O que acontece é que não controlamos isso, as lágrimas escorrem de nossos olhos sem percebermos, sem forçarmos. Dizem que a verdade etá estampada nos nossos olhos, mas nosso olhos estampam amor, único e verdadeiramente amor. Por isso as lágrimas descrevem o amor, porque saíram do único lugar que possui o significado desse sentimento. Se você chorar por alguém que se foi, ou mesmo chorar por alguém que está longe, tenha certeza de que você ama essa pessoa, da única forma que uma pessoa pode amar.

Inserida por jonascorreia

Não posso ser o melhor do mundo, mas talvez eu seja o melhor para você, talvez eu não posso ser a pessoa que você sonhou, mas sei que sou a pessoa que veio ao mundo com a missão de te fazer feliz, nem que seja por um instante.

Inserida por BrunoAlvees

Posso dar 10 passos para trás, ser frio, neutro... e, ainda assim, não saber o que vou enfrentar.

Inserida por Nandes

Nunca me diga que não posso fazer algo...
A mim, que dancei com dois corações.
Que respirei com quatro pulmões. A mim, que tenho sido gelo, fogo e vento.
Que levei na barriga o peso de dois mundos.
Que dei à luz a vida, aos gritos. Que abracei a tristeza sem medo.
E chorei sorrisos.
A mim, não me diga que não sou capaz de alguma coisa. Pois eu sou capaz de tudo.

Inserida por Amoreslindos