Nao posso te Ajudar
Não sou o que vai, sou o bumerangue transeunte por você, vi o doce destino em teus olhos, posso ter viajado em céus, más é só para encontrar a melhor maneira de me entregar ao destino.
Não posso deixar de ressaltar a maldita expressão do "pode ser".
Que droga, temos qeu entender que pode ser tudo e pode ser nada. Somos imparciais: se estamos felizes, tudo é oportunidade pra diversão, se estamos tristes, tudo é incejo para que ''possa ser" pior, que ir a um lugar te mostre o que você não quer ver e aí "pode ser" que você só se magoe mais. O nosso problema é que achamos que qualquer atitude seja prolongamento do nosso estado de espírito, isso é o que quero dizer. Até falamos, mas nunca cremos de verdade que tudo pode mudar em um único segundo. Ou não.
Relatos de um coração partido
Eu queria poder dizer: Eu Te Amo!
Mas, Não posso, e não devo!
Sei que se eu disser vou abrir uma ferida que ira me fazer sofrer, e que só o tempo vai poder cicatrizar!
Então porque dizer!
Se o meu corpo fala por mim!
Porque dizer se eu sei, que não estará perto de mim!
Por isso, calo-me!
E sufoco esse sentimento.
É doloroso eu sei, mas, o que posso fazer?
O que devo fazer?
Eu lutei e relutei contra o que estou sentindo!, e está cada dia, impossível de esconder!
Correr, fugir, me esconder! Será que isso vai adiantar?
Não sei!
Meu coração me enganou!
Me pregou uma peça!
Tentei engana-lo!
Tentei ser forte!
Usar a razão!
Mas, nada adiantou!
Ele foi mais forte e me venceu!
E perdi para emoção, e me entreguei!!!
Não posso voltar o passado
Nem prever o futuro
Mais sempre criar meu presente,
para que meu passado não tenha arrependimentos e para que meu futuro tenha frutos.
Sem você aqui é como a chuva fria sem sol, é como o vento não posso te tocar, é como ir ao teu encontro e não poder.
Não posso deixar a soberania do meu país sucumbir entre vergonhas e descasos! Faço aqui meu ato público, o meu protesto junto ao povo simples do meu Brasil! Não vamos ficar deitados eternamente em berço esplêndido e sim
sairmos à luta por esta pátria amada, idolatrada, Brasil
Quando recordo o passado
Sinto saudade sem fim
Quero esquecer mais não posso
De quem esqueceu de mim.
Posso estar só no momento, posso ate chorar , só que não vou ficar assim por muito tempo. Sei que você também esta só, pensando em nós. Amor ninguém esta sozinho se leva o outro no coração.O momento da solidão vai passar quando os meus olhos os teus encontrar, o meu sorriso vai surgir quando nos teus lábios pousar. Amor é assim,quando longe saudade, quando perto momento de felicidade. Posso estar só porém sei que logo vai passar.
Eu escrevo e sei que posso me equivocar, assim despertando olhares críticos, esse é meu papel, e não tenho receio por errar, estou muito satisfeita por não ser perfeita no que faço,o perfeito é muito cobrado,e eu estou aqui é pra cobrar,do mundo, do tempo,e de tudo ao meu redor,me contento em quase chegar, pois me contento em estar caminhando, e respirando desse ar, errando, rabiscando, aprendendo, recriando,apagando, reescrevendo,eu estou sempre quase lá, e isso é o bastante, e nunca poderei estar satisfeita, pois sempre há algo a acrescentar, algo pra me lembrar do que eu ainda preciso aprender e eu preciso tanto, assim como todos precisam, o segredo, é ser feliz, e se contentar em sempre estar quase chegando lá.
Não fique esperando o amanhã pra dar certo e nunca diga talvez, hoje não posso. Esperar que as coisas melhorem pode fazer com que você perca a chance de se entregar a novos projetos, de buscar algo realmente melhor.
Esperar ter uma casa para casar, ter dinheiro para ter um filho, ter um carro para viajar, ter condições de ir além, não torna alguém mais feliz. Ser feliz agora é criar a oportunidade e não esperar que ela apareça. É tornar real o que todos julgam impossível, acreditar em si mesmo e confiar em Deus.
Cuidado-frágil.
Estou envolvida,não me devolva.
Posso quebrar.
E pela metade não sei ficar.
Tenho destino certo:
-me leva com você?
Não quero que esse selo se extravie,
tão pouco o risco de não voltar.
Estou a sua espera.
Me balanço só pensar.
Sinto sua falta
Não posso esperar tanto tempo assim
Deixa disso logo, e vem pra mim.
Todo dia, toda hora
Quando você não está aqui
Fechando os olhos posso te sentir.
Não me deixa assim
Achando que que não há nada aqui.
Vem pra perto de mim...
Faz a solidão sumir...
O anseio partir...
E o amor acender...
Vem pra perto de mim!
Eu não posso deixar vocês Mais tristes. O céu Está claro. Não estamos assustados. E as conseqüências Abrem a porta Eu nunca parei de tentar. Eu nunca parei Sentindo como uma família. É muito mais do quê sangue. Não vá embora sem mim!
APAIXONADA
Enquanto teu encanto em mim estiver
Que posso fazer a não ser, enquanto tua mulher
Permanecer escrava das tuas vontades,
Esquecer de tudo para ser somente,
Um imenso e urgente deleite das tuas necessidades?
Romântica, apaixonada e carente
Sinto-me infinitamente só, quando estás ausente.
Sou unicamente, decididamente, dependente de ti.
Tu és exclusivamente, minha vertente de alegria
O equilíbrio vivaz do meu dia-a-dia
Não sei mais viver sem teu amor e sem teu carinho
E se porventura faltar-me os teus braços
Regaço protetor em que solitária me aninho
Jamais hei de atar novamente, no amor, outros laços
Pois esta paixão, extremada em compreensão e carinho
Extrapolou todos os parâmetros de perfeição
Imortalizando em nós, linda, rara e profunda afeição.
Que doce é esse que me faz delirar?
Como consigo sentir nos lábios o que não posso provar?
O teu teor causa embriaguez, é um deleite te ver dançar... Devassa melodia que há de nos saciar.
