Nao posso te Ajudar

Cerca de 587325 frases e pensamentos: Nao posso te Ajudar

Não posso lhe dar tudo,mas farei tudo por você.

Inserida por fnxLNTC

Te amo calado porque não posso expressar meus sentimentos. Se algum dia lembrares que na vida tudo passa, lembre-se de que um dia passei uma vontade louca de beijar sua boca. Melhor do que sonhar com você é acordar com você ao meu lado.

Inserida por lunardelli

E hoje estou sentindo Saudades, saudades duma coisa que nasce, mas que não posso tocar, uma coisa boa que enternece a alma num sussurrar de querer ter, de adorar. Menino homem, que chega manso, e se ajeita nos meus lençois de cetim, nas noites vazias de pensamentos e me faz companhia na mente, e em só podendo ver-te a imagem da vontade de tocar, de abraçar, arranhar, marcar, morder, beijar-te os lábios, o pescoço, o corpo todo, ter você, mas...só posso te olhar.

A saudade que sinto vem sem gosto de você, e me faz pensar; que gosto tem seu beijo, qual o cheiro do teu corpo, do cabelo.
E nessa saudade, vou de novo; Imaginar você. Homem menino que me da saudades sem ter te tido, sem ter sido de Você.

,

Inserida por iracema_f_n_romano

Sei que a perfeição não existe, mas posso sentir o gosto dela quando estou contigo. Te amo.

Inserida por gleydson_martins

A vida é trem bala parceiro, se não cuidar bem de mim agora, daqui a pouco posso estar em outra.

Inserida por aline_cardoso

É mais fácil culpar quem não está presente... Não posso me defender das tuas palavras... Porque na minha ausência todas as mentiras que dizeres ao meu respeito... Passaram a ser verdades...

Inserida por JCVictoriano

posso falar que não sou humano, mas também não sou extraterrestre.
e a possibilidade de eu existir é a mesma de acerta 7 vezes por raios e asteroides em uma pessoa, vezes dois...

Inserida por nicolas_goncalves

Posso não ter muito
mas o melhor eu te ofereço:
Minha oração.

Inserida por srtawrobel

"Não sei sobre a minha existência pode ser confusa,talvez com desejo de solidão posso ate preencher essa solidão com musica mais a musica também me faz triste,talvez quem sabe um sonho,mais se isso for um sonho eu com certeza vou querer acordar,ou quem sabe minha vida se descreve com palavras, mas se for com palavra poderão apagar com uma borracha".

Inserida por maria_clara_1

Eu queria ser teu mundo
Eu queria ser teus sonhos
Eu queria ser teu tudo.
... Mas como não posso faze-lo ser tanto,
faço de ti meu mundo,
meus sonhos e meu tudo.
E tanto
o amor que por ti sinto.
Meu doce encanto.

Inserida por elisasallesflor

"Não tenham pressa de encontrar o seu caminho. Encontrei o meu muito tarde. Posso até datar: foi aos 43 anos. Antes disso, minha vida foi apenas uma luta feroz pela subsistência, e só não posso dizer que foi tempo perdido porque eu aproveitava cada minuto livre para estudar e estudar, sem ter a menor idéia do que iria fazer depois com tanto estudo. Na verdade eu não estava nem buscando caminho nenhum. Aquele que encontrei foi simplesmente seguindo o conselho do meu amigo Juan Alfredo César Müller: 'Quando você não sabe o que quer fazer, faça o que é do seu dever.' Isso simplifica muito as coisas.

P. S. – Quando falo em estudos, não são só livros. Fiz muitas investigações 'in loco', experiências vivas que às vezes me botavam em encrencas danadas. Mas valeu a pena. Usei muito o método do 'observador participante' que aprendi nos livros do B. Malinowski."

Inserida por LEandRO_ALissON

"Outros sonhos.
Outros riscos.
Outras emoções.
Não posso me queixar das minhas decisões.
Quem quer viver outros sonhos, correrá riscos,
sentirá outras emoções e, ainda, inéditos..."

Inserida por glauberlimadesouza

Eu hoje posso dizer o que é felicidade,não por ter lido em um livro ou escutado em uma canção ,sim por ter encontrado vc

Inserida por Srm985rodrigo

Se não posso dominar meus pensamentos ao menos controlo minhas palavras.

Inserida por Quelmafalcao

Posso não ser a pessoa certa para você, mas sou a pessoa de que muitos procuram

Inserida por samm_abrahao

Tenho tantos sentimentos que não posso amar uma única pessoa eu amo varias e assim queria beija elas amar elas eu sinto os sentimentos de uma maneira diferente eu sinto ele muito intenso tristezas,alegrias,sorrisos,amor,vontade,dor todos os sentimentos explodem dentro de mim e por isso sou tímido mas mesmo assim nunca vou parar de senti-los.

Inserida por OPensadorGabriel

É como te ver e não poder te tocar, no céu brilhante onde eu posso te enxergar.

Inserida por YvaoMCO

"não serei o coveiro de prova viva. Posso até participar do velório, mas não carregarei o caixão ", ao fim do voto.

Inserida por Roncacci

Deus,
cuida de quem não posso cuidar.
Vive longe dos meus olhos.
Mas...
Mora no meu coração.

__Sophia Vargas ♥

12/11/2009

Inserida por sophiavargas

São só lágrimas,
Somente líquidos derramados.
Não há o que reverter rapaz,
Não sei, posso está enganado.

Em fim o amor foi extinto,
Estamos passando por horrores.
Temos milhões de soldados,
Nesta guerra onde todos sairão perdedores.

Não há mais fé...
Tão pouco esperanças.
É doloroso olhar o futuro,
Em cadáveres de crianças.

É eu sei o quanto está difícil
Viver nesta gaiola de solidão.
Aqui só vemos dor, miséria
E líquidos indo de encontro ao chão.

Acho que todos entenderam,
Valor monetário não traz felicidades.
Traz somente egoísmo, superioridade,
Mas não te tira dessas eternas grades

Berros e mais berros!
Quem ouvirá seu clamor, seu grito?
O planeta inteiro está surdo rapaz...
O planeta está pequeno mesmo sendo infinito.

São só lágrimas...
Lágrimas...
E mais lágrimas...

Inserida por rodrigocavalcante_99