Não posso
A excelência me chama e não posso resistir, muito menos desistir, Fantasias são maiores que a Realidade, O que você faz pra torna seus sonhos reais ?
Suspeito que Deus tenha alma feminina. Se é mulher, não posso afirmar, muito menos contrariar as escrituras sagradas. Generosas, acolhedoras, fortes, leais, românticas, amadurecem cedo, são agentes transformadoras e renovadoras, talvez por isso a missão de trazer ao mundo os seres humanos. Nós homens ainda entenderemos a importância de ter uma destas mulheres ao lado e sermos leais como elas. Surgirá um novo mundo onde a mulher tenha a representatividade e o respeito a que se dispõe. Este sim será melhor, será um mundo de flores e de amores.
Terra, substantivo feminino, e não poderia ser diferente.
Quando alguém diz não posso existe mais duas perguntas: não pode por estar impedida ou não pode por achar que não deve.
Eu não posso perder tempo mais na vida me lembrando, pensando, me lamentando com lembranças, com fatos que me deixaram tristes, me magoaram e me fizeram infeliz. Eu estou preocupada em ganhar tempo com quem e com o que mais feliz, me realiza. Quem me faz feliz fecha comigo, quem arranca de mim sorrisos, e me faz sonhar acordada e planejar. Me preocupo sim com isso e tento esquecer o que passou. Eu queria muito ouvir: Eu te amo, todo dia, ou um dia ta só talvez, mas se não tem que diga fazer o que né?.... Digo eu a mim mesma que Me amo e sigo em frente na minha espera. Ainda vendo que não é o amor que sustenta minhas relações, mas o modo de me relacionar que sustentam os amores da minha vida.
"ESSES MAUS MOMENTOS NÃO PODEM ME ABATER, NÃO POSSO DEIXÁ-LOS ME DERRUBAR. MEU CORPO É FRÁGIL, MAS MINHA MENTE NÃO PODE SER TAMBÉM."
Janaina Caetano
Não posso perder a esperança no amor por querer
Pois sei que em algum lugar alguém mereça
Todo o amor que tenho a oferecer;
"Não posso deixar que um erro tão tosco de um passado meio bos..., que nem foi meu, atrapalhar o meu presente, que sás meu futuro"
Tenho tantas coisas pra te falar, um bocado pra desabafar, não posso lhe dar a lua pra te fazer chorar, mas posso te dar o meu amor que te faz descansar.
Sei da fragilidade da minha existência, nesse impetuoso lugar
Sou um barco de papel e não posso ancorar.
Sei que toda tempestade, ao mar se lança com vontade
Nas suas ondas faz alarde, para que eu possa me afogar.
Sei bem mais sobre a calmaria, e nela sigo com agilidade
Pois é onde Deus faz caridade, para que eu navegue com vontade
E sobreviva mais um dia.
Pessoas determinadas desconhecem frases como "não posso", "isso não é para mim", "não tenho condições financeiras" e assim por diante. Elas nunca desistem, ao contrário, persistem, buscam novas estratégias, mantêm o foco e a cada etapa superada o anseio para chegar ao alvo aumenta.
O tempo é agora.
O tempo agora...
É sonhar.
É uma paixão tão forte,
Que não posso deixar passar.
O tempo agora...
É de sentir.
Tão grande é a saudade,
Que o coração arde e arde.
O tempo agora é tudo.
De manter minha paixão.
De deixar doer o coração.
Porque o amor é tudo isso.
A razão do sonho
é desafiar a realidade.
Então vou te amar
Onde cabe a eternidade.
Enide Santos 01/05/14
Será que algum dia, vou conseguir admitir de verdade, que eu já nasci sozinha e que eu não
posso me dar ao luxo de ficar triste!?
Só porque eu não posso provar que o que eu acredito seja verdade, não significa que eu tenho que acreditar no que você acredita.
“Mas o maior problema é que eu não posso ficar triste, você não é absolutamente NADA meu, mas na minha cabeça você é tudo. Tu tá com outra do lado e eu estou vendo suas fotos, qual o meu problema, sério? Por que eu amo você? Por que hoje faz 1 mês e você não tá nem ligando pra mim. Eu não sou estepe, então para de me ver como uma segunda opção, na moral.”
