Não posso
- Você é linda!
Não brinca!
- Sério!
me diz que eu
não estou sonhando!
- Claro que não!
Posso te pedir uma coisa?
- Claro!
Se for um sonho não me
deixa acordar!
- Com certeza eu também
não quero acordar.
Se Deus me proibisse de comer o fruto que não posso saborear, pediria que não deixe a minha boca se aproximar dele, só para não ouvir a voz da tentação.
Bom dia
O fluxo do Rio
Ouvi uma frase que diz que não posso me banhar na mesma água que passa pelo rio, pois elas se renovam a cada instante, porém sei onde elas vão desembocar, o que preciso fazer é estar atendo em que mar ela vai desembocar dar um passo rápido a sua frente e então vou poder me banhar quantas vezes quiser nas bênçãos de Deus para mim, como isso? Basta seguir o fluxo do rio, ou seja, a direção que Deus dá a nossa vida.
Eu me morro por dentro quando eu olho pra minha cama e ela me vem, me pula em mim, e eu não posso ir.
Amor, queria te dizer coisas bonitas, mas, infelizmente não posso dizer. Pra dizer coisas bonitas tenho que pensar em tudo e eu, só penso em você!
Se eu partir agora, não posso reclamar, pois a minha vida foi cheia de emoções, alegrias, tristezas ,derrotas e vitórias e o principal: Amor !
Estou pronto para morrer feliz !
Com as cinzas lançadas ao vento, nas montanhas de Minas Geraes ou quem sabe lançadas o mar.
Gilberto Braga.
- Te amo.
- E como sabes que é amor?
- Porque penso em ti e não posso respirar.
- Isso é asma.
- Bom, então te asmo.
Eu desejo uma coisa e não posso ter , eu quero aquilo mas não posso fazer isso , isso é o amor proibido.
Nessa longa estrada da vida, vou correndo e não posso parar na esperança de ser campeão, alcançando o primeiro lugar.
Desculpe-me, não posso te atender agora
Estou muito ocupado sendo sincero comigo mesmo
E não tenho tempo a perder, nesse momento
Tentando ser falso, somente pra te agradar
Não posso ser fragilmente emocional ao extremo. Eu ando pela fé, caminho com a certeza de que o que nós esperamos está nos aguardando e a prova de que existem coisas que não podemos ver adiante de nós.
Não posso mais viver, lhe concedi meu coração.
Mas ainda estou de pé, o que aconteceu?
Com toda certeza estou em alguma espécie de transe.
Porque me sinto gélido e aquecido ao mesmo tempo, me sinto receoso e também impetuoso.
Com certeza não estou mas vivo.
Porque não desejo mais nada nesse firmamento, a não ser, poder continuar nesse transe ao seu lado.
Creio que possuímos algum vínculo, e esse laço de amor é o que me mantém com vida.
É esse Pacto mútuo que me alimenta com o mais doce fruto da sua alma.
E com toda convicção, é isso que me deixa vivo, que me deixa de pé.
Meus pés tocam uma superfície que não posso sentir.
Pois meu mundo não é real.
Vivo num mundo de sonhos, que me fazem acreditar em coisas que não se tornaram realidade.
É fato que a ciência originou-se das mitologias humanas, isso eu não posso negar, pois reconheço. Mas não vejo a necessidade de embasar forças nelas novamente. Por exemplo... Passei a ter uma visão mais ampla do mundo já que os doentes mentais estavam com sérias psicoses embasadas em ideologias mitológicas. Então, tive que misturar ambas as coisas para ter um sucesso no meu trabalho de uma forma maior. Mas não digo que a mitologia seja real, é real na nossa ID. E esta busca por coisas espirituais nada mais é que ''aquele Deus recalcado que foi formado desde a nossa infância''. O Poder do Acreditar, Autor J. R. P. T.
Dúbio.
Nao posso jamais te perder
tu que aguentas meu peso sem reclamar
embora as vezes um gemido se perceber
ao de ti me levantar.
Ao me receber em teus bracos
não te incomodas se a amasso
já se acostumou com a rotina
essa tua eterna sina.
Mas tenha toda certeza
seras sempre a mais querida
minha preferida
e estarei sempre a te disputar
em todas as minhas tardes
minha querida poltrona/sofá.
"Hoje descobri que não posso esperar alguém falar por mim.
Descobri que quanto mais me admiro, mais mi torno única.
Descobri que posso sonhar, e tornar meu sonho real, para isso basta acreditar.
Aprendi que o difícil não é ser alguém, difícil mesmo é descobrir com o tempo,
que não somos ninguém por não correr atras do que realmente queremos ser.
Descobri que problemas estão aqui para que possamos encontrar em cada um a oportunidade de crescermos na vida, e depois dela.
Aprendi que para que possamos ter luz , antes temos de passá-la aos demais.
Aprendi que a maior alegria na vida é poder chamar alguém de amigo.
Descobri que antes de pronunciarmos a palavra amor, temos de senti-lo no coração.
Desde que descobri em mim que não preciso de um espelho, pois não sou um reflexo...Simplesmente, durmo para sonhar e levanto para realizar."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp