Não posso

Cerca de 4892 frases e pensamentos: Não posso

Perfeita enquanto durou

Eres perfeita
E eu não posso duvidar disso
Eres perfeita
E todo dia eu me digo isso

Mas porque eres perfeita?
Perfeitas eres pois sua aparição foi como o vento
Veio, assoprou, esfriou, consolou, e se foi
Lembranças de um lapso de tempo
Cravadas em meu coração

Eres Perfeita?
Perfeitas eres como as ondas do mar
Em seu estado bravo, assusta logo, aqueles que não estão acostumado a sua ferocidade
Em seu estado calmo, encantada todos aqueles que buscam a tranquilidade e a paz em ti

Mas dirás o pobre camponês
Não existem coisas perfeitas
Leigo engano
Perfeitos são, aqueles lembranças, alegres que foram igual flash na nossa história
Momentos épicos que são marcadas pela intensidade da adrenalina do momento e não pelo passar das horas.

Eres perfeita na própria medida da tua perfeição.

Inserida por Tiagov

VOLTASTE

Não posso mais ser feliz
Foi tudo em vão tudo que fiz.
Voltei ao inverno em vez da primavera
Mas quimeras fizera inferno o meu céu.

Canto divinal, sua voz sublime!
Afagos que tisne na alma dolente
Música feliz, de ninar. Sou menino!
Mas voltaste outra vez a dormir sob o véu.
Tu que eras para sempre o meu céu.

Inserida por joanaoviedo

As estrelas já desistiram de mim e eu não posso fazer mais nada. Elas já sacaram tudo, não há como esconder. Está escancarado em minha face, esculpido quem me encanta mais agora.

Inserida por Joice88

Eu não posso reclamar da minha vida. Já houveram vários momentos em que eu me perguntei se merecia tanto.Tive excelentes pais, uma família grande e amorosa, muitos cuidados, e fui prioridade na maioria das vezes.

Nunca faltou comida, roupas, remédios, plano de saúde. Se precisei do SUS foi por necessidade de terceiros, e as escolas sempre particulares, e se possível as melhores.

Meus pais se sacrificaram por mim e meus irmãos, poderiam ter a casa reformada ou o carro do ano, mas preferiram nos dar o que ninguém poderia tirar: formação.

Acho que aprendi isso com eles:-Me sacrificar pelos outros. Esqueci que ainda não tive filhos, e que a prioridade sou eu. Casamento como o deles, sorte como a deles de existir reciprocidade na relação dificilmente vou encontrar.

Agora estou aqui eu....Entendendo que a prova da minha vida. Sim porque todo mundo vem a esse mundo para fazer uma prova, e a minha é da matéria do Dinheiro e da Fé.

Conquistas e Perdas, assim segue a minha vida. A filha negra, de uma família negra. A menininha que sempre foi vista com olhos tortos porque tem "acessos". Porque era diferente...Inteligente acima da média, bonita abaixo da média, mas amiga, companheira, cristã, na medida necessária.

Minha fé veio comigo ao nascer, e sempre soube que eu era diferente, e que tinha que fazer algo especial. Só não sabia o que ainda. Quando ouvia palavras que hoje são chaves na minha vida eu sentia, e isso me fazia ir além.

Conquistei bem jovem o que muita gente leva uma vida inteira amor, credibilidade, confiança, dinheiro e posses. Hoje meu caráter se confunde com minha reputação. Ás vezes me encontro perdida entre meus pensamentos, minhas ações e meus desejos.

Perdi a fé? Não. Ela se multiplicou dentro de mim de uma forma que entendi que essa era a prova...Não preciso de dinheiro, mas preciso de fé. Não preciso de uma casa, mas preciso do Senhor em minha morada.

Eu não preciso de nada, e não tenho nada aos olhos Dele. Sem a sua aprovação nenhum tesouro desse mundo tem valor.

As conquistas alcançadas por méritos que não sejam do Seus serviços não me darão felicidade. É preciso perder para ganhar, e se for para ganhar PAZ eu aceito a proposta de viver minha vida em comunhão

Não tenho mais forças, não sou nada e nem sou ninguém nessa vida de angústia e aflição.Peço perdão por meus a pecados e agradeço tudo o que tenho e tive.

Essa não era a bontade Dele, mas foi feita a minha. Eu fui o que eu quis, e achava que deveria achar. Hoje as consequências de meus atos me atormentam e me tiram tiram o sono.

Eu estou perdida sem saber o que fazer, e peço apenas que o Senhor me ampare. A mim, a minha família, aos meus amigos, aos inimigos ocultos, e aos que necessitam e pedem amparo porque sei que sofrimento muito maior que o meu existem, e eu não deveria nem ter o direito de reclamar.

Agradeço imensamente a oportunidade de recomeçar pelo livramento passado, pelo esclarecimento do Seu cuidado comigo diante do esclarecimento da sua palavra através do testemunho de um irmão.

Inserida por Lilianjtba

Saudade

Ela veio me ver hoje
Eu recusei friamente nosso reencontro
Não posso vê-la mais
Não quero sofrer , nem me despedi eu sei
Mas por favor entenda
Veja minha pergunta , você também lamenta?
Por acaso você pensa?

Não , essa sempre foi sua resposta
Devo estar enlouquecendo
Conversando com a saudade
Neste pequeno exato momento
Pelo que me lembro
Não esqueci , não joguei lembranças no esquecimento
Mas não faça eu ouvir ou ver

Não vou sentir da mesma forma
Acabou-se o sentimento
Ou talvez , seja questão de tempo
Para que os pensamentos retornem
Então saudade seja forte
Aguente mais um pouco
E não possua esse coração pequeno

Nada faz meu coração bater tão rápido
Como o inesperado
Não faça nenhuma loucura
Não manipule os meus desejos
Não mostre o que acontecia
Peço sua ajuda
Não quero que me destrua

Saudade , sei que quer aparecer
Mas se esconda
Vai embora daqui
Já pedi para você sair
Não há motivo para você existir
Pois se fosse real
Eu não pensaria assim

Inserida por CastelhanoWolf

“Não posso mudar as palavras, mas posso mudar as frases.”

Inserida por DAmico

Sempre pensei em matrimônio
Mas ainda não posso me relacionar
Sei que fui escolhido pela mulher mais linda
E não posso me privar de amar;

Inserida por JULIOAUKAY

“Sei que não posso parar, minha vida é uma só. Alguém espera por mim”

Inserida por BatistaBenson

As rubras lágrimas que caem sem parar são para me fazer lembrar o que não posso ter, os erros que não posso cometer são de coisas que não posso ver, lembranças vivas que são como fagulhas na minha mente torturada por agulhas envenenadas com o presente. A tristeza devora minh'alma sem pressa, enquanto espero a sentença dessa fama de monstro arrogante, mas o que interessa é a missão cumprida, o que é revigorante se não uma vida protegida? Se ainda queres saber porque tenho lágrimas de sangue, é porque cada um sangra por onde deve...

68 - Ygor Mattenhauer

Inserida por Mattenhauer

Eu não faço promessas, não posso fazer anéis de ouro
Mas eu vou te dar tudo (esta noite)
A magia está no ar, não há ciência aqui
Então venha, pegue seu tudo (hoje à noite)

Inserida por pensador

Guarda meu coração
Guarda meu coração
Não quero viver de aparência
Não posso perder minha essência

Guarda meu coração
Guarda meu coração
Não posso viver de vaidade
Fui gerado na simplicidade

Guarda meu coração

Pai, enganoso é meu coração
Mas eu faço essa oração
Não me deixe perder de Ti

Pai, abro mão do meu Eu
Quero viver pra Deus
Por favor, cuida de mim

Delino Marçal

Nota: Trecho da canção Guarda meu coração.

Inserida por AlexandreDioge

– Pode-se voltar no tempo?
– Não. Isso não. O passado passou.
– Não posso voltar?
– Não pode.
– O tempo vivido é irreversível?
– Sim.

Inserida por pensador

Não posso
nem mesmo quero
meu desejo
parece louco
Eu queria me livrar
desta dor
que corrói
meu coração
Porque será
que eu ainda sinto
Seria minha fraqueza
Ou foi realmente amor
Bobo eu, louco
querer sofrer tanto
por quem não merece
nem uma lágrima
nem mesmo essa dor
Devia levantar a cabeça
e buscar um novo
empolgante amor
(01/05/2019)

Inserida por DiCello

Mesmo sendo muito eficiente, preciso lembrar que não posso ir além do que sou capaz.

Inserida por JeanOliveiraRocha

" Não posso ser perfeito, mais posso ser dedicado "

Inserida por LucasCampos10

FRASES E PENSAMENTOS ÉLCIO JOSÉ MARTINS
Não posso ter mais e nem ser melhor que o outro, mas posso melhorar a mim mesmo.
Élcio José Martins
Sorrir é arte, então, seja o artista do riso.
Élcio José Martins
Não estressar ou ficar ansioso por algo que não deu certo no trem da vida, é salutar. Quem sabe o nosso lugar esteja no próximo trem ou noutro vagão!
Élcio José Martins
Esquecer um pouco de suas atribulações, desalentos e preocupações, com certeza, seus problemas ficarão menores.
Élcio José Martins
Não fique triste porque o sol se pôs, outros também precisam de seu afeto. Foi aquecer outros corações...
Élcio José Martins
Se seu sorriso faz alguém feliz, não seja mesquinho, continue sorrindo!
Élcio José Martins
Comprar bem ou vender bem!
Quando compro bem aumento a margem de lucro, quando vendo, mantenho a empresa viva. Ambos são importantes, mas se não vender, não adianta comprar bem. Vender é arte, portanto merece aplauso. E não esquecer que comprar bem, aumenta a margem de lucro e facilita o poder de negociação. Ambos tem a sua importância e nada pode ser negligenciado.
Élcio José Martins
PLANTIO...
Plantei o amor e colhi a saudade;
Plantei a saudade e colhi a vida;
Plantei a vida e colhi a esperança;
Plantei a esperança e colhi o amor...
Élcio José Martins

A MÁSCARA
A MÁSCARA ESCONDE O QUÃO FEIO É POR DENTRO.
NÃO HÁ RAZÃO PLAUSÍVEL PARA SE ESCONDER O BELO.
Élcio José Martins

O PRESENTE É O NÓ
É NO PRESENTE QUE SE DÁ O NÓ!
Élcio José Martins

ANDAR COM OS MEUS PÉS
Comprarei os meus sapatos, mas andarei com os meus pés. Preferível ser escravo de minhas escolhas, do que deixar que outro, escolha por mim.
Élcio José Martins

À ESPERA DO BOM FUTEBOL
Estranho como uma classificação e uma desclassificação tiveram valores invertidos. O jogo que o Santos empreendeu ontem superou em muito a classificação do Corinthians. O valor da despedida santista foi maior que a continuidade Corinthiana. Por que? Estamos ávidos do bom futebol. Ontem o Santos futebol clube nos trouxe um pouco da lembrança da qualidade que tínhamos e que se perdeu nas últimas décadas. Quiçá o bom futebol retorne aos nossos gramados, onde a Vitória será não apenas do time que ganhou, mas a Vitória do futebol. Aínda há esperança.
Élcio José Martins

DESEJOS
DESEJO que as estradas da vida estejam livres e asfaltadas; Que o motorista de nossas emoções nos guie com segurança e sabedoria; Que os acostamentos estejam cobertos e jardinados e ajardinados com flores do campo; Que o motor das nossas decisões nos dê forças para vencermos os obstáculos encontrados, e, que os pneus da vontade estejam cheios de sonhos e esperanças...
Élcio José Martins

O AMOR VERDADEIRO
O AMOR verdadeiro não tem limite e nem limítrofe. Não desiste nunca! É generoso e bondoso. Quem ama verdadeiramente nunca perde a esperança. O maior exemplo desse amor é o amor de MÃE. Para esse amor não existe o fundo do poço, nem guerra perdida. Quem ama verdadeiramente acredita, mesmo todos desacreditando. Há algo maior dentro e por dentro dessa magia que só Deus poderia explicar.
Élcio José Martins

Saudade é sinônimo de amor. Só sentimos saudade daquilo que amamos.
Élcio José Martins

Inserida por elciojosemartins

Eu não posso mais tentar me encontrar, eu estou sozinho, eu estou perdido... por quê?

Inserida por angeli_pietro

As horas passam rápido
que mal posso dizer sobre
e nem disso chamar,

momentos que não posso ter
por não os perceber passar
já se foram...

são presentes ausentes...
denominados como memorias
que já cessaram,

e só me resta aceitar.

Inserida por Avalluse

"Na vida nem sempre vamos para vencer.
Mas o que eu não posso deixar de fazer, é de lutar para algo acontecer."



Natanael Bonifácio

Inserida por Natanaelbonifacio

Não posso continuar sendo pela metade simplesmente porque as outras pessoas têm dificuldade de lidar com quem eu sou por completo.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp