Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Cerca de 695737 frases e pensamentos: Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Sem sonhos não há vida saudável

A vida para ser bem vivida tem que ter sonhos.
Sem sonhos a vida não tem nenhum sentido.
Com os sonhos sua vida passa ter mais sentido , pois os sonhos podem tornar realidade se você acreditar em si mesmo e ter fé em Deus

Inserida por SERGIOFURQUIM

Prefiro não dizer eu te amo porque sei que não vai ser verdade BABY

Inserida por kauanypereira

O uso da palavra de Deus tem que ser para conforto e salvação e não para discutir conceitos incertos

Inserida por JacksonRodrigues

Só não somos perfeitos porque somos humanos, e ai está a mola propulsora do desenvolvimento do ser enquanto ser.

Inserida por carlos_alberto_hang

A sapiência não pode ser conquistada pelo ser humano quando não existem mais nele questionamentos.

Inserida por carlos_alberto_hang

Não ter medos não é ser corajoso. A coragem é o ato de enfrentar-se o medo. Logo, não há coragem sem medo.

Inserida por guilhermeprocopio

Sua fé não deve ser limitada, você precisa entender que não pode se deixar derrotar sem antes mesmo tentar sempre de novo.

Inserida por AurelinoJr

Na vida é preciso ser forte para viver melhor, precisa ter paciência para se ter paz. É preciso não levar em conta qualquer bobagem.

Inserida por Cacio01

Ser pacífico e tolerante não significa transigir com a iniquidade, nem ser expectador da injustiça, porque só a morte não admite contestação.

Inserida por luizguglielmetti

Ser sempre mais autêntico e original...! Afinal, ser quem não somos é sempre mais trabalhoso.

Inserida por marcelo_reiss_

A vida não é um problema para ser resolvido. Apenas lembre-se de ter algo que o mantenha ocupado fazendo o que ama e esteja cercado pelas pessoas que amam você.

Inserida por pensador

Tem momentos na vida em que apenas não da mais. Cansa ser a perfeitinha o tempo todo, cansa ter que colocar
um sorriso onde você quer transbordar em lagrimas, cansa viver uma vida que não é sua, e eu, eu to cansada de me esconder, cansada de chorar por dento querendo que as lagrimas rolem pelo seu rosto.
nesse momento eu to cansada de mentir, mas não aquela mentira para proteger alguém ou quando você quebra alguma coisa e não quer levar reclamação, Não, eu to cansada de menti de como eu to, quando me perguntam se eu to bem e eu digo que sim, mas não, eu não estou, quando me perguntam se minha família esta bem, e eu digo que sim, eu to usando uma mascara que esta pesada de tantas lagrimas guardadas. Eu quero desabafar, eu juro, mas não consigo, eu tento falar, mesmo, mas a minha voz trava e eu tenho medo de chorar em sua frente e você dizer que é frescura, eu juro que não é frescura, não isso que eu guardo tanto tempo, você nao sabia disso né!?
pois é, meu medo de te fazer sofrer por minha causa ou ate mesmo me julgar.
Se eu preciso de terapia!?, talvez eu precise, talvez eu só precise desabafar com alguém além das paredes, citações ou ate mesmo desse computador, as coisas que eu escrevo tem sim um pouco de verdade, sempre tem, sempre teve e esse e o motivo do qual eu escrevo, sentir,desabafar, desmoronar entre varias palavras, e as vezes eu queria saber se tudo isso que acontece é culpa minha, por que se for, DESCULPA!!!!!
Eu só não aguento mais guardar tantas lagrimas dentro dessa mascara que já esta totalmente rachada, eu não sou mais quem eu era, eu mudei, mas ninguém percebeu, não to reclamando, não mesmo eu to agradecendo pois assim não preciso me justifica.
Eu só queria gritar o quanto doí sentir isso, talvez um dia eu consiga, ate lá, se eu ainda conseguir esconder isso atrás de uma mascara, vou guardar para mim.

Inserida por dudakally

Horas se passaram, e eu tentando escrever. Não consegui pensar em nada, a não ser em não conseguir escrever. Os versos não vieram, as letras não se juntaram, as vogais não soaram como soam toda manhã. As métricas não se encaixaram, nada fazia sentido. Às rimas não rimaram, não havia sequer um motivo.
Mas é comum as vezes, o poeta perder os seus dizeres. E o melhor a fazer quando se quer dizer sem saber, é escrever, sobre não conseguir escrever.

Inserida por AlvaroAzevedo

Justiça é amar aquele que não merece ser amado.⠀

Jesus nos ama incondicionalmente mesmo conhecendo os nossos pecados. Amar além das falhas não é se fazer cego ao erro do outro, mas não se fazer cego a nossa própria maldade.⠀

Ele nos amou primeiro e nos chamou para amar primeiro também. O amor ao próximo não foi feito para fazer sentido. Justiça é restaurar o padrão de amor antes mesmo da pessoa reconhecer seus erros. ⠀

É a bondade de Deus que conduz ao arrependimento. Sem ser amado, ninguém muda.⠀

Inserida por lologasparoni

Ser grande no reino de Deus ,não significa ter rios de dinheiro, mas ter um grande coração.

Inserida por Cacio01

A indiferença pode ser tratada como sintoma de alguém que não se realizou.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Não posso ser o que os outros querem que eu seja, estou muito ocupada para ser o que quero ser.

Inserida por PaolaRhoden

Não, não gosto de futebol!
Mormente num país sob cores do arrebol!
E por ser uma pessoa sisuda,
Só perco tempo com perna cabeluda,
Se for numa caranguejada,
E junto a mulherada.
Prefiro uma cópula bem dada,
Do que essa copa mal fadada.
Entre rechear os cofres desses já ricos palhaços,
Nesse circo a fazer estardalhaço,
Que enganam os tontos com falsa alegria,
Prefiro lutar por um recheio melhor para o pão seco de cada dia...
Pois é meus amigos, eu raciocino, logo, não torço...
Aliás, só de raiva e com algum esforço,
Vou torcer para que ganhe,
Um país cujo povo dele não se acanhe,
Que lá tenha respeitados seus direitos,
Um país que por seu povo tenha respeito!

Inserida por odair_flores

"A verdadeira sabedoria não pode ser confundida com inteligência, ela provém de Deus".

Inserida por Emilsen

Não confunda as incertezas do futuro com as suas atitudes "acomodadas". Amanhã pode ser diferente, ou não. O primeiro estágio da evolução é conquistar o seu lugar no mundo. Não se conquista o que não se têm convicção. Respire, arrisque e acredite. Uma hora, as energias e o universo conspirarão ao seu favor.
@paulaaaaad28

Inserida por PaulaDutra