Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Cerca de 694021 frases e pensamentos: Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Ser feliz agora...Ser feliz já...
Alguém pode dizer:
Como? Isso não depende de mim...
Ao contrário isso só depende de você!
É uma questão de decisão...
decidir que nada abalará sua serenidade,
que os acontecimentos externos
não exercerão qualquer influência
sobre seu estado de ânimo
e que os contratempos só serão contratempos
se você permitir...que sejam, no máximo,
pequenos desafios a serem ultrapassados.

Inserida por CikaParolin

O ser humano está sempre passando por mudanças. Se não no corpo, na alma.

Inserida por JadsonAndrade

A Dança Tem Que Ser Sentida, Atuada, Pensada...
A Dança Tem Que Fluir de Um Sentimento, Se Não, Serão Apenas Movimentos

Inserida por IsabelaVieira

O maior erro de todo ser humano,e querer ter o que quer,e não o que precisa..

Inserida por mendoncapensador

Pode me criticar o quanto quiser que eu não me importo. A hipocrisia está tão enraizada no ser humano, especialmente naqueles que se dizem melhores que outros, que de uns tempos para cá, enquanto me criticam, do meu lado eu só vejo um dedo sendo apontado para minha cara. Pode falar porque você é livre para se expressar. Quem decide o que ouvir sou eu!
Não sou mais criança. Não vou reagir a você que, em minha opinião, não tem condições para me dizer nada. Já fiz minhas próprias escolhas e vou continuar fazendo. Já mudei muito e foi aprendendo com meus próprios erros. Já ouvi muito conselho e coloquei em prática, mas foi daqueles que me criaram e que para mim são os verdadeiros exemplos.
Sempre fui religiosa. Acredito em Deus e desde pequena vou à igreja. O que tenho pra te dizer sobre isso é que aprendi que todos nós temos nossas limitações. Eu tenho. Você tem. Ele tem. E é preciso respeitar isso. Não posso exigir de você o que espero de mim mesma. Ao invés disso, devo ficar feliz com suas conquistas, ainda que pequenas; com seus passos rumo a algo melhor, ainda que curtos. Assim me ensinaram: a exigir mais de mim primeiro. A enxergar primeiro a trave no meu olho.
Não estou justificando meu comportamento ou minhas atitudes, até porque não lhe devo isso. Só quero te dizer que ninguém é perfeito e estamos longe disso. Por isso mais indulgência, por favor, na hora de falar de mim ou de qualquer outra pessoa. Alias mais indulgência consigo mesmo. Afinal você também não é perfeito. Ou é?

Inserida por ComoMamaeGosta

6= A carência é um entendimento vago de não ser capaz de realizar nada, aumentando a necessidade de agradar, de aprovação e de reconhecimento constantes

Inserida por cosmerinoduarte

"Odiar você no nosso caso, não deixa de ser amor."

Inserida por Mdasa

Então me deixe passar,eu não quero ser igual a ninguém, apenas eu ♡

Inserida por karolaynegs

Sou apenas eu,e mais ninguém, não quero ser igual a ninguém,mesmo que você queira que eu seja outra pessoa! ♡♥

Inserida por karolaynegs

Sua incompetência não pode ser minha emergência.

Inserida por carlosmu

Viver sem planejar

mas com o objetivo traçado, e não por acaso.

Ser dono absoluto do seu destino

mesmo que te pareça desatino

segue seu caminho…



O homem que nunca foi menino

segue a vida como um ritual sagrado,

obediente aos ensinamentos

do qual fora educado,

ignorando o sofrimento…

Segue, embora machucado



Hoje tem tudo que a vida pode oferecer

e nem assim se sente realizado.

Teve seu destino traçado tal qual

um fantoche manipulado…



Hoje homem, segue regras como hábito

e sabe que a vida lhe pede mais que isso…

E agora?

Já conquistei quase tudo que preciso…

O que será de mim, o que me moverá agora?

Sigo… e procuro um caminho desconhecido

algo que me faça sentir vivo.


Busco aventuras

Disfarço amarguras…

Vivo entre a sanidade e a loucura

Inserida por klismann

Por mais que me forcem,
Não sou capaz de mudar
tanto assim; vim ao mundo,
Para ser tão somente eu!

Inserida por JorgeTolim

Nada nessa vida é eterno, a não ser nossas lembranças.

Inserida por VilmarBecker

Ando pelo universo de cabeça baixa sem ser percebido, deparei com olhares rudes e curiosos mas não me intimidou. Todos podem me ferir, mas na minha alma não podem entrar.

Inserida por SaraMachado2016

Não é o acaso que decide o que vamos ser, mas sim nós mesmos fazemos nossas escolhas.

Inserida por SaraMachado2016

Ser amável, sensível e romântica é algo primordial da alma feminina. Não faça como a esposa que o marido procurando um "clima" disse: - Amor estou sem cueca, e ela com grossura respondeu: - Amanhã lavo uma, agora me deixa dormir

Inserida por angelasirinomfd

Não sou a melhor pessoa do mundo. Mas já tentei ser por diversas vezes; mudei comportamentos e hábitos para agradar. Mas as pessoas nunca enxergam quem realmente somos. Só enxergam o que querem ver. E o que querem ver esta na mente delas... não na minha!

Inserida por GilvanOliveiras

Porque ser feliz vem de dentro não importa a dor.

Inserida por LeoniaTeixeira

"Tempo, é uma palavra de difícil entendimento, mas ela não á para ser entendida. Ela é só uma palavra, o que deve ser entendido e praticado é a importância que ela exprime".

Inserida por AISLANDLANO

"Prefiro ser otimista, não conheço muitos pessimistas bem sucedidos"

Inserida por DouglasRamos