Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Cerca de 692656 frases e pensamentos: Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Até quem a gente vê passar, compartilha conosco, no mínimo o mesmo ar.

Inserida por taekwonmaster

Liderar é para quem deseja evoluir como Ser Humano.

Inserida por marcusronsoni

Só podemos dar o que somos.

Inserida por boscocarvalho

"Nunca trabalhes para ter. Trabalha para ser que o resto resolve-se sozinho."

Inserida por Luistdmorais

Somos a soma de tudo que fomos e somos, juntando com a ansiedade do futuro.

Inserida por swamipaatrashankara

Minha vontade é de SER merecedor da graça de ter uma família maravilhosa, uma esposa que edifica a casa e me proporciona alegrias e virtudes, filhos que enche o meu coração de amor. Cristo além de me salvar, me agracia com a VIDA plena! Obrigado Senhor por seu amor por mim.
Por mais que tenho desafios, não importo, tenho meu porto seguro, meu lar! Não quero e não vou ficar só me preocupando com o TER, quero muito mais SER! SER um bom pai, SER um bom filho, SER um bom marido, SER um bom irmão e SER um bom amigo. Não preocupo com as opiniões de pessoas frustradas ou mal amandas, pelo contrário, quero SER um instrumento de DEUS na VIDA destas; quero SER a ponte que de alguma forma as leve para o caminho da amizade, do respeito, do perdão e do amor fraterno. Quero SER para meus filhos referência, que mesmo com tantas falhas, eles possam ver algo no meu SER, que os deixem orgulhosos, quero SER lembrado; Quero SER pelo menos para uma pessoa que seja, um bom exemplo. Que de alguma forma Eu possa falar de Cristo e o coração desta pessoa possa se tornar um pouco melhor.
Quero TER, mais quero muito mais SER, e SER EU.

Inserida por AlexandreMonteiroPen

Quando "ter" se torna nossa razão de "ser", nos afastamos de Deus.

Inserida por XIXOMURARA

sabemos quem somos quando aprendemos a identificar e diferenciar, precisamente, tudo o que sentimos.

Inserida por leobit

É difícil ser você mesmo
Quando todo mundo inventa algo sobre você. Mas ter o que você tem muitos vão possuir
Mas ser o que tu és em caráter, ninguém vai ser.

Inserida por wilianneri

Os seres só se tornam humanos quando aprendem a sorrir.

Inserida por Valdirdomiciano

O que seria da emoção sem a surpresa?

Inserida por Shaddai

Busque todos os dias ser melhor do que você foi ontem.

Inserida por PaulaAdrieleSilva

"Ainda que os meus passos pareçam perdidos, insisto em manter a mesma direção. Continuo insistindo nessa longa jornada onde tanto já me encontrei, onde tanto já me perdi, onde tanto já vivi. E nessa ciranda de cometer erros e acertos, de se precipitar ou não. Continuo a tentar. A me redescobrir sempre. Continuarei a vasculhar o meu ser, me detalhando, pois, só assim saberei quem realmente sou."

Inserida por DriuKilberg

'' O ser humano é complexo demais para ser determinado e mágico demais para ser indeterminado, por isso se torna um verdadeiro labirinto de descobertas e sentidos ''

Inserida por SamandaSilva

O QUE É SER MULHER?
Certo dia, ouvi uma definição do que seja mulher...O QUE É SER MULHER? - Ser mulher é ser invejosa! resposta exata, sem arrodeios. Parei para refletir esta definição. E o quão ela tem sentido, pois, o povo já diz: - bicho invejoso é a mulher, está sempre copiando a outra, a roupa, a bolsa, a maquiagem, a bijuteria e uma das maiores preocupações das mulheres ao saírem é o que as outras vão achar. Não encarem esse adjetivo de forma pejorativa, embora o seja. Mas sim, invejosa equivalente à provocação que ambas causam uma nas outras, incitando a frase sabida de todos : - Vou comprar! Cômico, se por trás não existisse o desejo veemente de possuir o alheio, carregado muitas vezes de maldade, como diria minha Vó: – Olho gordo, no qual traz toda negatividade capaz de atrapalhar, quebrar o objeto ou até mesmo tornar a vítima enferma, quiçá a morte, já ouvi: - A inveja foi tanta que adoeceu e morreu. Mas, isso é outra história ou narrativas populares de quebranto. Aqui, o assunto é a definição mais verossímil da mulher e atrelada a essa, há mais uma explicação que me chamou atenção, a de um aluno do ensino médio, em uma aula por data 08 de março, Dia da Mulher, enquanto os alunos parabenizando todas as colegas, ousaram algumas definições conotativas e denotativas, quando foi então, que uma me pôs a refletir, diria que a melhor, porque foi a mais sincera na ocasião. Essa preciso contar minuciosamente. O estudante respirou profundamente, buscando a representação fiel de suas palavras e disse: - Não sei o que é mulher, mas sei, que ela que faz o homem chorar! Logo, conclui-se que a mulher é invejosa e é o único ser capaz de fazer o homem chorar.

Inserida por FlaviaMariaRamalho

Quando DEUS te der uma nova vida, seja um novo ser !

Inserida por diegoeliasoficial

Amo a liberdade, liberdade das formas, cores, sabores e amores.

Inserida por Roger_Stankevicz

"A dança de quadrilha configura um sentimento de alegria através do corpo, tal como o Ser apaixonado sente o seu amor através do coração."

Inserida por CCF

" ...O caminho até seu coração é a batida da alma em desespero por rejeição. Mas o convite a entrar é a sensação de alívio por uma boa recepção..."

Inserida por BARBOSAThiago

(In)Conscientemente agradeço, a cada infinitésimo de espaço tempo, o (f)ato de amar, com toda firmeza inata possível à consciência, algo que é sempre infinitamente maior do que estou.

Inserida por luiselzadesouzapinto