Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
Não crie um corredor estreito na vida,quando se pode ter um campo largo,em q você pode atravessar fronteiras.valorize a liberdade
Há gente de todo tipo no mundo: Boas, legais, sinceras, confiáveis, leais, mas não se engane, existe um número muito grande de gente ruim. Se apresentam com a cara que mais lhes convém as intenções que pretendem realizar.Usam as mais diversas máscaras para atrair suas presas, geralmente aparentam uma delicadeza exagerada, gentis e prestimosas capazes de convencer pessoas ingênuas. É preciso muito cuidado e vigilância com pessoas que mal conhecemos e já se fazem próximas demais, não confie e não compartilhe sua intimidade. Afaste-se de gente que bajula em excesso, característica básica de pessoa falsa. Portanto, esteja alerta, existe muito lobo em pele de cordeiro, fique atenta aos sinais que identificam claramente esse tipo de criatura, observe a energia que essas pessoas transmitem, e corte de sua vida o que nada acrescenta, faça isso pelo seu bem e pela sua paz!!
Não permita que as más energias e influências te abracem, te alcancem, te controlem. Energias negativas te roubam a ternura e a força da alma. Disperse-as, livre-se delas, afaste-se das más vibrações. Muitas vezes é essencial desfazer-se do que é desnecessário, ir pra longe do que é dispensável. Nosso corpo é um templo, precisamos respeitá-lo e filtrar o que colocamos dentro da gente. Os olhos, a mente e o coração são as portas que levam tudo à nossa alma, deixe-os protegidos dessas energias, dos maus pensamentos e sentimentos, fuja das conversas e assuntos que maldosos, maliciosos e depressivos. Quando a gente se afasta do ruim, a negatividade se separa da gente e abre espaço para as coisas boas fluírem e acontecerem. Conviva com pensamentos positivos, excelentes energias, pessoas do bem e amor. Se você não gosta do que recebe, então comece a melhorar o que transmite, mude de ambiente, reveja os mares por onde navega, vire, troque, modifique, transforme. Espalhe o bem! Se é pra voltar tudo em dobro, envie positividade e bondade, que ela volta pra você também.
Evangelicalismo brasileiro
Precisa de mais algo, só Deus não é suficiente
Então Jesus sai do centro.
Pronto para morrer oh maluco, não sabes de onde vem a minha lírica, até deves pensar que eu estou todo frito, mas pego em ti com este lirismo e faço-te um homicídio sem protagonismo!
Pode ir entrando
Te dou toda permição.
Só não repara não,
A bagunça que se encontra
Esse meu coração.
Às vezes temos que pensar que o que está resolvido na nossa cabeça, ainda não está em outra. Respeito é a chave.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
