Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
Por que?
Por que penso em você?
Por que simplesmente não te esqueço?
Por que tive que te conhcer?
Por que não fui a outro lugar para evitar aquele encontro?
Por que quando o vejo, meu coração acelera?
Por que ele não bate normalmente como bate para com todas as outras pessoas?
Por que sinto prazer em ouvir sua voz?
Por que não o encaro como mais um barulho em meus ouvidos?
Por que o seu beijo é doce?
Por que ele não pode ser comum como os das outras?
Acho que esses "por quês" podem ser simplesmente respondidos...
Todas essas perguntas tem uma resposta...
Tudo isso é porque TE AMO!!!
Raramente peço desculpas, mas não por arrogância. Apenas creio que desculpas são mais uma boa prática social que propriamente um meio de redenção. A vida vai dar um jeito de me punir pela vilania dos meus atos... E não vai ser me desculpando que ela vai livrar a minha cara.
Não preciso que os outros gostem do que eu faço. Do que eu digo, visto, assisto, sobre o que eu minto, os sentimentos que eu omito, de quem eu gosto,quem é meu amigo ou quem é meu inimigo. Me poupe, eu tenho uma vida, e você tem o que ?
Dizem que os homens tem a caixinha do nada, porém, não dizem que as mulheres tem a caixinha da paixão, e que se um homem a encontrar e souber manuseá-la encontrara dentro dela o amor de uma mulher.
Eu te amo com uma força que não tenho, pois se tivesse tal força seria o homem mais forte do mundo...
Não ouça o que eu digo, são so besteiras, apenas confie em mim.
Enquanto existir verdade tudo vai ficar bem, enquanto houver você do outro lado aqui do outro eu consigo me orientar.
QUANDO ME SINTO FRACA,
ENTÃO É QUE ME FAÇO FORTE.
Sei que Deus não me criou
para que me sentisse derrotada
pelos problemas que a vida me apresenta.
...Deus não me criou para o desânimo
que insistente bate à porta de meu coração,
sempre que alguma coisa não dá certo.
Ele não quer ver esta ruga
que aparece em meu rosto,
reflectido no espelho,
sinal de toda a preocupação
que ocupa minha mente.
Ele sabe que se hoje
as coisas não me parecem bem,
amanhã, à luz de um novo dia,
elas me parecerão menos graves,
do que o impacto que me causaram.
Ele sabe, que não obstante,
à pequenez de minha fé,
sinto que posso contar
com a Sua protecção.
Sabe que tenho a certeza absoluta
de que não colocará em meus ombros
peso maior do que eu possa suportar.
Sabe que entendo
que essas experiências desagradáveis
pelas quais passo em minha vida,
servirão apenas para
evoluir e fortalecer meu espírito
e enriquecer meus conhecimentos.
E é por tudo isso,
que não devo esmorecer,
não devo dar ao meu inimigo,
seja ele quem for,
físico, moral ou espiritual,
o gosto da vitória sobre mim.
Deus me criou para ser amada,
principalmente por mim mesma!
DEUS ME CRIOU PARA VENCER...
SEMPRE
Enquanto o domínio da classe burguesa não se tivesse organizado completamente, enquanto não tivesse adquirido sua pura expressão política, o antagonismo das outras classes não podia, igualmente, mostrar-se em sua forma pura, e onde aparecia não podia assumir o aspecto perigoso que converte toda luta contra o poder do Estado em uma luta contra o capital.
Todo mundo diz que é errado o que estou sentindo, e que eu não deveria acreditar nos sonhos que estou sonhando.
Assisto em silencio aquilo que me faz mal, pois vi que os sons das minhas palavras não mudaram aquilo que já estava escrito há tempos
A saudade me machuca trazendo junto lembranças de pessoas que não gostavam totalmente de mim mais que eu me sentia feliz ao lado delas...
Por toda minha vida você estará comigo, não ao meu lado mais em um lugar que você pertence a mim: meu mundo onde sonhos puderam se tornar realidade!
Por que escrevo essas palavras fúteis?! Isso não mudara minha vida ou se quer trará meus desejos, mais escrever é um vicio inútil!
Eu luto pra não sentir um vazio todos os dias, eu luto buscando algo que me complete e não me deixe com a mente vazia e com tempo pra pensar em coisas que me machuquem.
Ache um objetivo foco na sua vida , não adianta você zuar , zuar e no fim não fazer coisa nenhuma. Você não precisa se mostrar pros outros .
Hoje no terceiro ano do médio , não consigo me lembrar se teve algum ano que eu gostei de estudos...
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias