Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Cerca de 686658 frases e pensamentos: Nao podem ser Explicadas mas Sentidas

Já está contigo meu coração...
As flores é apenas
"UM CARINHO"
para que não se esqueças de mim.

Inserida por SueliMatochi

Reflexão: “Obediência Por Dentro E Por Fora"

Orar de joelhos não é o simples fato de se ajoelhar.
Orar de joelhos é se manter constantemente ligadas ao SENHOR.
Orar de joelhos é como evangelizar enquanto estamos indo ou vindo seja do trabalho, do mercado ou de outro lugar.
Nós vamos evangelizando, e também se ajoelhando, com palavras mas principalmente com atitudes pois somos mais observadas do que ouvidas.
Enquanto estamos indo ou vindo, se estivermos ligadas no SENHOR, ou seja orando, estamos de joelhos perante o SENHOR . Mat18:18 Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu. Se orarmos como diz em 1 Tessalonicenses 5 :17 Orai sem cessar.
Embora isso não significa que devemos estar de joelhos ou com uma postura de cabeças baixas e olhos fechados o dia todo mas sim termos a consciência de que Deus está conosco todos os dias. E principalmente, envolvê-lo em nossos pensamentos e ações no decorrer de todo o dia...isso é estar de joelhos e orando sem cessar.

Inserida por laneferreira

Mesmo que o céu não esteja estrelado
É lá que estão bem guardados
Nossos mais íntimos desejos
E neles meus sonhos prevejo...

mel - ((*_*))

BOA NOITE AMIGOS QUERIDOS!!!

Inserida por MelaniaLudwig

O amor verdadeiro não subtrai nem divide. O amor verdadeiro soma, multiplica e se compartilha numa partilha de multiplicação infinita.

Inserida por ketantonio

Na sala de aula não existe pergunta besta, existe o besta que não pergunta.

Inserida por Antonionobreza

Aproveite o tempo para tomar suas atitudes, pois, o tempo passa e as atitudes não tomadas ficam para trás.

Inserida por Antonionobreza

ué? pq o jailson não ta de rola dure????

Inserida por firebalde3284

Nada para o vento, mas o vento tudo para! Assim é o homem que não sabe o valor do verdadeiro amor:assola, destroça, desgraça como uma ventania!

Inserida por 1l2z3ng4

Quem não sabe receber amor deveria fazer um curso para aprender a amar!

Inserida por 1l2z3ng4

Não tenho ouro, não tenho prata, tudo o que tenho valorizo demais! No entanto, se amo e digo que amo é porque encontrei a quem possa merecer ouvir: Amo você!

Inserida por 1l2z3ng4

Não quero teu dinheiro, nem quero que percas teu tempo comigo! Quero você sem preconceitos, sem regras, nem limites, nem medos, quero você sem ter que dizer o que devo fazer!

Inserida por 1l2z3ng4

Confundimos timidez com indiferença. Às vezes, por timidez, frustramos aqueles que querem, mas não tem iniciativa de nos cumprimentar. Esses são tidos como indiferentes, sendo que a atitude era pura timidez, não de arrogância. Mais ainda: que não fosse timidez, que obrigação tem os outros de nos cumprimentar, se podemos tomar a iniciativa?

Inserida por swamipaatrashankara

Sempre acreditei que a universidade deve construir seres humanos que vão produzir artigos, não destruir seres humanos para produzir artigos.

Inserida por heuryf

Lágrimas mais dolorosas são aquelas que os olhos não deixam cair, mas escorrem em direção do coração.

Inserida por swamipaatrashankara

Hoje, eu agradeço a alguem, embora
inanimado, alguem que se não existisse eu não existiria, alguem que sabe quem sou, alguem que sempre esteve comigo, alguem que não volta atrás em suas decisões, alguem que ensinou-me a não desistir, que também ensinou-me que nunca é tarde para ser o que se deseja ser, e esse alguem é o Tempo.

Inserida por joaolole

"Algumas pessoas me procuraram sob a preocupação para com os seus companheiros, por estes não terem sequer UM amigo, pensei por segundos e questionei: Mas, eles são amigos de quem?
Sem resposta, conclui que como disse Margareth Tatcher, "O comunismo acaba quando acaba o dinheiro dos outros".
Assim é a vida, esperamos por ser ajudado, mas sem jamais nos dispormos a ajudar.

Inserida por Santos21

Não é impossível. É apenas difícil.

Inserida por guilhermemachado

Bom mesmo era quando eu não precisava me preocupar com nada, apenas com que brinquedo eu iria brincar, se veria meus desenhos favoritos na tv, se meu almoço seria uma das minhas comidas favoritas…

Inserida por Arkimennes

Temos sobrevivido, em outras rotas, estrelas,
nesse céu...
se,
para o céu não há limites,
Para' Deus 'tudo é possível..!!

..

Inserida por ssolsevilha

As vezes me pego pensando na minha vida e acabo percebendo que não tenho aproveitado ela… Tenho que procurar o significado da minha vida, será que ela ao menos possui um?

Inserida por Arkimennes