Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
Uma das minhas complicações mentais é feita de temor, loucura, não sei se não consigo amar ou se nunca me deixo levar. Tenho como notas algo que não se é amoroso, digo que jamais amor em mim existiu, e alego com a mesma intensidade que o medo se apoderou da minha vivencia. Não sei se amo, se o meu pulso é feito contra minhas vontades, se meu coração nunca existiu, ou se existe nunca sentiu. Sou incompreendida,esquecida, falida. Falida de sofrimento, falida de argumento, falida de ser, falida de entender… Uma das minhas complicações mentais é feita de temor, loucura… Mas não de amor. Mas não de amor.
Viver é um dilema para mim. Não sei se vivo, se deixo de viver, se deixo viverem por mim, ou se viver é realmente viver como dizem por aí.
Sou do tipo que acredita, mas desconfia. Eu falo muito mas na maioria das vezes não digo nada. Eu passo a maior parte do tempo idealizando, sem nem ao menos criar a hipótese de realizar. Não tenho medo das pessoas, tenho medo da falta delas. Venho me afastando com medo de chegar perto e um dia ter que ficar longe. A vida me deu chances e eu desperdicei. Hoje sou o passado, amanhã posso ser o futuro. Sou do tipo que muda a cada palavra, a cada passo, a cada experiencia. Sou uma pessoa de fases, que nunca ninguém entende. Sou a que quase nunca se arrisca, mais nunca se limita. Eu já fui do tipo, legal. Depois me decepcionei com a vida e virei do tipo má.
A felicidade que tanto buscamos e que nos move, está muito relacionada a alguém...não que alguém o fará feliz, e sim pelo fato de que as coisas boas ficam ainda melhores quando compartilhadas com quem amamos.
"As vezes não temos coragem de dizer o que estamos sentindo!
Não por vergonha, mais sim por medo...
Medo de ser ignorado pela pessoa que você tanto ama".
A maior distância entre um homem e uma mulher,é aquela que não envolve distância física e sim distância entre dois corações.
Tanta falsidade tanta mentira em teu olhar
Que as vezes até esqueço para não se extressar
Teu sorriso já não é o mesmo você já nem sabe o que é amar
Mas tende paz , porque dias melhores vão chegar”
Sempre fui sincero em minhas palavras
Honrei –as até o fim , mas insisti sem razão
Em coisas que realmente não me valem a pena,
Já deixei para traz o que magoa meu coração.
Cansei de olhar nos teus olhos e não te ver
Olhar para teu coração e não sentir
Hoje disse para mim mesmo que queria esquecer
Não vou mais te engolir , então pode ir.”
Desencontros
Vivi verdadeiras mentiras,
Amei e não fui amado,
Me amaram e não correspondi,
São os desencontros que tenho encontrado.
Busquei e nunca encontrei,
Encontre sem nunca ter buscado,
Desejei e não consegui,
Consegui o indesejado.
Não basta apenas dar um delete, sempre fica na lixeira, use o shift+delete, um ponto final mais garantido e menos incomodo.
Com toda a dificuldade do mundo eu decidi não sofrer por você. Eu sei que você vai vir com palavras doces e certamente irá me enganar novamente, mas não, eu vou lutar contra isso. Porque é muito fácil iludir um coração apaixonado, muito fácil você dizer apenas '' te amo '' o difícil é provar esse sentimento todo que você diz ter. Mas acalme-se, se permitir gostaria de ficar em sua vida. Você se tornou um grande homem depois de muitas conversas, sua bondade e carisma me conquistaram durante esse longo tempo, mas é hora de me libertar.
Seu amor foi muito bom para mim, tão bom que consigo me sentir mais leve, mas chega uma hora que o coração pesa e a alma cansa, a hora certa de dizer adeus. Então meu amor impossivil, foi bom estar com você todo esse tempo; bom poder ouvir sua voz dizendo '' boa noite '', mas é hora de dormir, hora de descansar nossos corações, acredito que já foram sacrificados, que tal dar umas férias para eles? estão precisando...
Vamos sair dessa juntos, de mãos dadas mas largue a minha quando for cruzar a esquina, quero viver longe de você, mas com lembranças boas. Me sinto mais livre agora, estou querendo mostrar esse amor incrivel que vivi ao seu lado, ou pensava viver. De qualquer forma sinto-me agradecida por você ter feito parte da minha vida, agora serei uma nova mulher. Vou pensar nas coisas que aprendi te amando e ensinar para os outros. Obrigada ao seu amor por ter me feito uma mulher forte, lembrarei muito dele quando olhar as estrelas, porque sei que nosso amor ainda brilhará mesmo no escuro.
Sempre acabo sofrendo, pois me iludo e crio expectativas nas pessoas erradas, pessoas que não dão valor ao meu amor, a minha dedicação e ainda dizem ''EU TE AMO"
Amor verdadeiro
Amar por amar somente...
O amor não sente !!!!!
Amar o amor ardente.....
Amando freneticamente !!!!!
Pra frente e eternamente ......
Esse sim é o amor da gente!!!!
Não vou mentir... Às vezes me pego pensando em você, no que já vivenciamos e no que ainda temos pra viver.
Não estrague o que você tem,por desejar o que não tem;
Afinal príncipes e princesas ao meu ver são feitos de princípios e somente estes dirão sobre seu verdadeiro encantamento.
Eu não preciso de você para viver. Eu preciso de água, porém gosto mais de coca-cola, eu preciso de alimentos saudáveis, porém prefiro uma pizza, preciso fazer exercícios, porém prefiro ficar na frente do computador. Eu não preciso de você para viver, que ao precisar é apenas por não ter escolha, eu não preciso, mas entre todas as pessoas eu te prefiro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias