Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
ESTOU COMPLETO
Todas as poesias que escrever
Não serão suficientes para agradecer
O simples fato de te conhecer
E ter inundado de alegria meu viver.
Amigos feitos céu, lua e mar
Feito a noite e o amanhecer
Amigos na intensidade do sol a brilhar
Assim somos nós, eu e você.
Estou completo quando estas aqui,
A paz intensa tu me faz sentir
Tão verdadeira e sem medida
Que inundou de Amizade e de amor minha vida
Deus é tão perfeito e tão glorioso
Que enviou um ser especial para estar comigo
E cada dia é lindo, é maravilhoso
Pelo simples fato de estar contigo.
Fé significa saber que alguma coisa vai acontecer; Confiança é não se importar com o quê, como ou quando vai acontecer.
Eu faço um esforço danado para não me vingar de ninguém que me faz mal. Mas confesso que já senti desejos enormes de ver alguém passar pelo mesmo que eu passei, sentar e ficar olhando.
Tem pessoas que vão te invejar pela sua exclusividade
Pois elas não têm a mentalidade para serem diferenciadas como você.
A mulher não está sabendo: mas está cumprindo uma coragem.
É raro encontrar uma mulher que não rompeu com a linhagem de mulheres através do tempo.
Rainha egípcia? Não, sou eu, eu toda ornada como as mulheres bíblicas.
O mundo é, na verdade, um grande apiário. As mesmas regras funcionam em ambos os lugares. Não sinta medo, pois nenhuma abelha que ama a vida quer te picar. Mas não seja uma idiota. É por isso que usamos mangas longas e calças compridas. E não bata nelas. Nem pense em bater para espantá-las. E acima de tudo, mande amor para as abelhas. Cada coisinha quer ser amada.
Não permita que a correria da vida te consuma, sim, você pode caminhar no seu próprio ritmo... Respeite sua essência.
A maior recompensa por ter um filho não é a capacidade de gerá-lo, é aquilo em que através dos nossos ensinamentos ele se transformou.
Acho quase impossível existir alguém nesse mundo que não tenha alguma coisa a ensinar, algo diariamente a aprender, alguém querido para lembrar e muita coisa para esquecer.
Não ando só… Tenho um Deus da Vitória que escreve minha história sistematicamente. Que a inveja vire pó!
Senhor não me deixe, sem teu óleo.
Mantenha em mim, o azeite da tua esperança, que eu não me venda a este mundo, de falsas esperanças.
Preciso subir, sei que não mereço, tudo que fiz pra ti, não foi nem o começo, mas agarrado, às tuas promessas, é o que me faz acreditar, sedo e sem demora, tu vem me buscar!
De todas as coisas que possas possuir, as que o dinheiro não compra, seguramente, são as mais importantes delas.
Sofro por não te contar o que eu sinto, pois não quero te corromper com meus pecados passados
sofro por não ter seu apoio, mas não lhe conto para que o necessito...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz