Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
Quando você descobre que a verdade é um conto e que os fatos são teatros a vida não perde o sentido, a vida se torna uma paródia, uma sátira, uma comédia. Infelizes os homens que levam a sério este espetáculo.
Axioma do engano: Se não há Deus tudo é permitido. Logo inventemos um Deus e governemos sobre a ordem.
Não deixa que a mãe Natureza, faça da sua vida uma sessão de intrevista, interrogada pelos seus atevistas.
Esteja disposto a dizer não a modelos conservadores e tradicionais. Receba o novo de coração aberto, a vida é feita através de mudanças.
Não permite que seus ouvidos, ouçam,seus olhos,vejam, e sua boca permaneça sem palavras. Pois o silêncio não destrói.
Não perca tempo com aquilo que não vale a pena.
As oportunidades não esperam, teu recomeço sempre te aguarda, tua hora chegou, esteja pronto para recebê-la de braços abertos neste momento.
Esqueça teus afazeres diários, a hora agendada de seu cabeleireiro, o encontro com seus amigos, remarque outros compromissos sem importância.
Não faça como fizeste com a oportunidade anterior, onde você pediu para adiar e a perdestes de vista.
Este seu momento especial não volta mais, e muito menos espera ou retrocede.
A hora é agora, agarre-se a esta nova chance como se fosse a ultima.
Acredite e assuma de vez aquele lugar que só a ti pertence.
(Teorilang)
REINVENTAR
(Bartolomeu Assis Souza)
Por que você não tenta...
Por que você não experimenta...
Por que você não reinventa...
Não tenha medo das velhas lições...
Não tenha medo da solidão...
Não tenha medo das ilusões...
Reinventa...
Acalenta...
Sustenta seu sonho...
Nessa loucura,
não repita os velhos erros...
Descansa na paz...
Não julgue alguém por aquilo que ouviu outrem dizer, pois o maior pecador é aquele que ventila aos quatro ventos o que não sabe...
Tempo não é dinheiro...
Tempo é autoconhecimento...
Tempo é cardioconsciência...
Tempo é VIDAAAAAAAAAA!
27.11.2019
O Evangelicalismo, derivado do Protestantismo, apresenta uma grande crise de identidade em sua não aceitação como seita católica.
Suplico respeito
O amor merece respeito
Eu não vós peço nada
Além de respeito
Respeito pelo que sinto
Respeito pelo que desejo
Amo-a como nunca amei alguém
É tão recíproco, é tão Incrível
E vou ter de ficar sem
Pois, vós não respeitam
Nada que aqui reside
Quando o amor não se parte
Por traição ou algo alheio
Minha alma, minha gentil
Partiste por desrespeito.
Vocês sabem porque não existem mais heróis no mundo? Por que no fundo, as pessoas torcem contra eles, desejam que cometam erros, querem vê-los se tornando vilões, isso tudo por ódio, ou até mesmo por inveja.
Originalidade e regras não existem na literatura, quem arruma tretinha com isso são os invejosos que não conseguem emplacar nada e começam arrumar desculpas porque o colega está mandando bem!
Não adianta falar em justiça e igualdade nesse País, quando bandidos ricos saem ilesos, mas os bandidos pobres continuam na cadeia. A hipocrisia e falta de caráter do poder judiciário brasileiro é uma coisa impressionante!
“Recomenda-se o recebimento de Reiki em caráter preventivo pelas pessoas que não tenham nenhum problema em particular. O método Reiki não é só uma terapia, é também expansão de consciência. Receber Reiki nunca é demais.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz