Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
Quantas lembranças podem trazer uma simples fotografia? Quanta falta não sentimos de um momento? Quantas lágrimas e quantos sorrisos já surgiram após esse momento? Guardar fotografias significa guardar um sentimento, preservar a memória de algo ou alguém que marcou sua vida.
Não sou perfeita longe disso, mas também não sou hipócrita. Cuidado com seus julgamentos, eles podem estar errados.
As pessoas não possuem a mínima noção do estrago que, suas pequenas atitudes irrelevantes, podem fazer em alguém. Não porque são más, mas porque são criadas para serem assim. Não existe uma explicação correta, as coisas são simplesmente assim: as pessoas são criadas para serem más. O que somos incentivados a fazer, por meio de exemplos de nossas próprias famílias? Falar mal dos outros pelas costas, espalhar mentiras, julgar os outros pelo que vestem, aparecem ou dizem. E o mais importantes, e revoltante de todos eles: Mentir sobre tudo na vida, mas ser sincero apenas para ferir o outro.
Não me admira que o mundo esteja como está hoje. Para onde foram os ideais? Os princípios? O caráter? A consciência? Queremos que as pessoas sejam legais conosco, mas somos legais com elas? Temos atitudes dignas? Somos pessoas de caráter? Não. Somos uns merdas hipócritas.
Solte tuas faíscas, elas não podem me machucar.
Eu já estou em chamas, de um fogo que tu mesma acendeu.
A graça está em todo lugar e se poucos não percebem as curas expressivas também podem e devem acontecer.
Mesmo eu sabendo que nem todas as coisas se podem desejar.
Eu sempre quis o que não se pode ter.
Agora que não largo você por nada mesmo.
Te amo mais que ele.
Não se esqueça!
Todas as circunstâncias podem se transformar em consequências, e ambas podem se tornar reais.
Todas as pessoas no final podem me pisotear ou me esquece, não me importo. Pois, se ouve uma unica chance de me enxergar no reflexo dos seus olhos, nem que seja a ultima vez. Aceitaria se esse final fosse hoje, sabendo que teria sua presença.
"Podem tentar CALAR a boca de um profeta. Mais A PALAVRA que DEUS colocou na boca dele NAO VOLTAR Á VA ZIA."
—By Coelhinha
Não perca tempo invejando a VIDA de ninguém! Por trás de uma aparente ALEGRIA, as pessoas podem esconder grandes dores e desilusões. Portanto, construa a sua FELICIDADE, pautada na autenticidade de cada um dos seus momentos.
Se os irmãos desta pátria não se reconhecem assim, como podem desejar o progresso de sua nação ?
Afinal, não sou eu um homem livre e de bons costumes, praticante de uma moral impecável ?
Então nada mais há a acrescentar, morra como cidadão e renasça como irmãos, pois aqueles que não respeitam a democracia deste pais, não é digno de sua liberdade, pois devemos cultivar a liberdade, retomar a fraternidade e reconhecer com igualdade entre todos, de acordo com os direitos naturais de cada pessoa.
De fronte a face de nossos inimigos sejais tolerantes, respeitosos, praticando a real filantropia da boa fé e a justiça como mediadora suprema da liberdade.
Que seja desvendado o caráter secreto, o que se esconde no velo das perversas intenções, pois aquele que ardilosamente tenta contra uma vida , tenta também contra tudo que protegemos, já não vivemos como outrora, onde prevalecia a violência e a incoerência, hoje vemos nosso futuro, sendo projetado pelo progresso e pela ordem, sendo então discreto em decisões, para que rompendo as barreiras que nos separam sejais novamente ligados com todo o mundo, que faça valer aos que estão fora para que eles mesmo sejais exemplos de nosso progresso e desejem fervorosamente o regresso, assim nos reuniremos todos novamente e lutaremos para defender o sagrado, o belo e a honra, mais uma vez contra tiranos que nos afronta.
Que toda honra e gloria em beneficies dadas por nosso criador supremo, seja distribuída novamente ao povo que lhe pertence, somos abençoados por Deus, por tamanhas riquezas , que é a nós transmitida por gerações, através dos símbolos de nossa bandeira, adequadamente passados por tradições , conta nossa historia em versos dos nossos hinos nos relembrando que são despojos de uma longa e gloriosa guerra, nunca permitindo nenhum limite a pura investigação da verdade.
Via o Brasil, a Democracia e a Justiça que prevalece !
Ruisdael Maia
Relâmpagos podem até cair no mesmo lugar, mas uma oportunidade desperdiçada não acontece duas vezes. Agarre as suas oportunidades.
Muitas pessoas ficam tão preocupadas com o que não podem ter que não pensam por um segundo se realmente querem tê-lo.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
