Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
Sucesso e fracasso podem ser distinguidos por duas simples equações:
tempo - x = sucesso
tempo + x = fracasso
Onde x = desculpas.
A viagem dos pensamentos alucinante s são passagens sem pedágios e privações. Podem ser seguidas livremente, basta sair da garagem.
Então após a chuva o céu se abre com um clarão, mostrando que as coisas podem ser melhores. E eu queria ser o seu "clarão" nesses dias tão chuvosos.
Nossas palavras tem um poder incrível e podem ser comparadas a sementes.Ao profetiza-las em voz alta, elas serão plantadas em nosso subconsciente, criaram raízes, cresceram e produzirão frutos da mesma origem. Se dissermos palavras positivas ou negativas, colhemos exatamente o que plantamos. Por isso, tome cuidado com o que pensa e o que diz. Palavras lançadas não voltam atrás
Já que o mundo é finito, as probabilidades de encontro entre as pessoas também são. Podem até ser improvável que elas se encontrem, mas não é impossível.
Nem todos os erros do passado podem ser corrigidos, mas se der, tente. Desistir sem antes tentar é imperdoável.
Alguns nascem para ser igual a uma árvore seca... Podem até ter seus dias de glória por uma primavera, mais depois que secam durante o outono e o inverno... Nunca voltam há ter folhas tão fortes, vivas e bonitas, nunca mais vão sentir o vento bater nas folhas do mesmo jeito, e as mais fracas não sobrevivem...
O amor precisa ser o fundamento de nossas ações. As teorias, doutrinas e técnicas podem falhar, mas o amor... o amor sempre acerta!
Nem todos podem ser rápido como a lebre ou ligeiro como o musaranho, mas melhor é se arrastar que parar de vez.
E se isso for uma cópia? Quem há de me julgar? Versos podem ser copiados, mas o que eles representam nunca o serão!
Porque cabe a mim
escolher as cores da "tela da minha vida".
Podem ser dos tons suaves
da tolerância e do bem querer, ou não...
Mas, sempre serei eu
a única responsável
pela obra final.
Cika Parolin
Os equívocos são tão normais nessa vida que verdades podem ser mentiras e mentiras podem ser verdade, tudo bem o importante é realmente estarmos onde (queremos). A liberdade é de fato a maior realização.
Podem ser loucos
Punks
Metaleiros
Ou simplesmente normais
Ser roqueiro
É vibrar com o riff da guitarra
O grave do baixo
O ritmo da bateria
Que arrepia
Contagia
Aumenta o som!
Let's rock all night
Aos olhos de Deus somos mais que vencedores.
As tempestades podem ser fortes ,mas o que habita
em nós é maior do que tudo !
Honestamente, sinto que muitas mulheres podem e devem ser ressarcidas pela dor, humilhação e situações vexatórias e abomináveis , que enfrentam e a que são expostas, por seus pais, irmãos, parentes, ex, maridos, companheiros , namorados, noivos , amantes ,ficantes.
O problema, sem olvidar da dependência química emocional das mulheres, o que as faz se curvar ante ataques, tanta a vergonha, tanta a compreensão de que homem é assim, e a mulher que o compreenda aguente e acate tudo, é a prova.
Muito descuidadas as mulheres para coletar material suficiente para produzir provas. E o celular ali!!????!!!!
E mais. O fato de que tais casos são submetidos a juízes e promotores, de comportamento similar ou muito similar aos dos réus com suas parceiras.
É uma lástima, ainda, que juízas e promotoras não sintam sequer empatia com as Autoras de tais demandas.
Incontornável, o fato de que os agentes do direito estão mergulhados no mesmo caldo cultural e social.
Impressiona. Não apreendem gravidade alguma no objto de demandas deste naipe.
Cansa.
Tudo cansa.
Os exemplos de humilhação e o grau de dor e do que os homens podem impingir e magoar uma mulher são públicos.
Vejamos no noticiário a Sra Ziiiil, que "ralou " com o marido quando ele era só um sertanejo maneh.
Sobejam razões para ações de dano moral contra o arrogante e pretencioso nanico...
Eles fazem pose pra foto????!!!!!
Que foto!
Como todo nanico ,
Esse sertanejo nanico " se acha", ein ?
É ,
se acha.
Aos roldos.
Cruzes!
Às vezes paro pra pensar como as pessoas podem ser tão enganosas e hipócritas consigo mesmas... Tentam ser algo que não são, somente para agradar à sociedade... Tentam ser felizes com algo que só vai machucá-las mais ainda... Tentam colocar amor onde não existe mais, tentam impedir que alguém se vá quando essa pessoa já está bem distante da realidade dela.
Levanta a cabeça, seja você mesmo independente do que os outros vão pensar, se não está feliz assim, mude! Se arrisque, se é isso que te faz feliz, faça!
Só não deixe que o tempo passe e você continue o mesmo... Seja você de verdade, tenha seu jeito, sua personalidade, não se perca em meio a tantos erros... Seja único!
Se ache, seja você! Antes que o tempo passe... E seja tarde demais.
Caixinhas. Hoje refleti sobre elas. Geralmente são surpresas, mas também podem ser de recordações, de chocolate, de música (daquelas com bailarina, sabe?! Me encantam) As caixinhas de problemas, essas sim, nem pense que é feita apenas dos problemas, elas são cheias de verdades, sinceridade, cuidado, respeito e crises de riso e choro (ao mesmo tempo, daquelas de ficar com a cara vermelha, vai entender). O que posso dizer da caixinha de problemas? Surpreendente! Quanto aos problemas, esses ainda não consigo ver.
Segredos podem ser como lavas que escorrem pela terra; formando jóias e ou belezas que encantam a crosta; manto e o núcleo terrestre; não necessariamente larvas do sistema oficial das crases da vida; nem todo listo é fera.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
