Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
Alguém disse que um dia
Poderia ser um instante eterno,
Onde o tempo se desfazia,
E o coração batia terno.
Um dia, um sopro de vida,
Uma centelha a brilhar,
Na simplicidade contida,
Um universo a pulsar.
E nesse dia, a totalidade,
De um momento a se revelar,
A essência da felicidade,
Refletida em cada olhar.
"Ser salvo é fácil. A parte difícil foi o Filho de Deus quem fez, a prova da eficácia de sua obra na cruz é que os salvos obedecem seu Pai."
A base do medo encontra-se encarcerada no longínquo e profundo abismo do Ser, tão profundo e escuro que nem seu próprio medo consegue ver, que a escuridão é a prisão sem muro e a única saída é a escalada mesmo fria e húmida das paredes imaginárias da chamada solidão.
retidão e justiça
razão e luz
iluminação da vida
no contestar reluz
na faceira vontade de ser verídica.
Entre os embates revolucionais
nas disputas pelo amor-perfeito
o argumento ideal de forças virginais
perfaz a idiossincrasia do direito.
o sorriso é o disfarce de um ser triste e inútil pois esquece que a alegria está em nosso íntimo esperando se despertar sutilmente pela espera do amor, amor próprio.
amor tortura e contamina todo o ser e generaliza uma espécie de infecção de paixões frustadas e sentimentos inacabados
o prazer deve ser vivido quando os nossos passos estão encontrados e depois é só calar a razão em nosso gemido e nas palavras que não conseguem sair no esfregaço de nos ter
A vida, porém, fria, convém ser parada, as estrelas cintilam, distantes encantavam.
Esperando um abraço na noite estrelada, um beijo escondido, sem saber que se amavam.
O dia vem vindo, adeus, já falava, o sol se abrindo, e eu sem mais nada.
Geraldo Neto
amor inútil, és a invasão anucleada da vida que se aflora no ser escondido da mulher amada, vergando a inocência.
o homem em evolução nos escombros da história venceu o heroísmo de ser ser humano, no pensamento inevitável e ofendido da inconsciência.
não existe o pecado no esfregar dos lábios e nem estragos no entrechocar de nossos corpos, só sobra palavras e o prazer da reivenção, sem receio e sem ser horrível,
a vida só é nostalgia quando ao te olhar um dia, pulsar forte meu coração,
assediado nas labaredas do amor, inatingível.
se eu pudesse cantar, abalaria meu ser para vê-lo expressar as suas dores em doses cálidas de prazer
LUZ PARDACENTA
o sono agigantou-se em um clarim sombreado pelas formas abstratas do ser e do sentir que transborda a nossa essência flácida e de glórias como o raio profundo da grandeza celeste sob o luar das estrelas e do consistório resplandecente da grande varonil, silenciosa e serena das margens de um rio calmo que vai escorrendo e vai escorrendo sem destino e sem a sombra do amor que vai-se e esvai-se ao acaso.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
