Nao podem ser Explicadas mas Sentidas
Qualquer atitude que for tomada deve antes ser pensada, Magoar alguém é o mesmo que se magoar em outro corpo.
Quem combate verdadeiramente pelo que é justo, se quer ser salvo por algum tempo, deve viver a vida privada, nunca meter-se nos negócios públicos.
A curiosidade habita em todo ser humano. E nada mais justo, ter alguém para ajudar com as nossas curiosidades.
Thaynara Rincon
O poder está acima de tudo
Por que o ser humano busca ter sempre o melhor para ele.
O melhor status,o melhor conforto,as melhores coisas,os melhores prazeres,as pessoas que geram mais valor etc.
O silêncio é um texto fácil de ser interpretado errado, quando nos calamos diante do que nos magoa, damos carta branca para um erro maior no futuro.
FUI SEM SER SEM TER
Sou poeta, minha vida é me entristecer, me alegrar, me enlouquecer por tudo que vivi, por não tudo poder viver.
Talvez quem sabe um dia possa me realizar em não ser, não ter vivido, morrer sem viver um pouco de tudo que sonhei um dia ter sentido, vivido em ver.
O ser humano por maís querente que seja é incapaz de exercer esta querência quendo se trata de ser querente com quem se diz querente.
leo poeta
Crer em Deus, só passará a ser uma realidade na vida daqueles que aprenderam a descansar na sua graça, e nutrir-se do seu amor, assim como uma criança alimenta-se do leite da sua mãe. Pois, quando a sua vida perfeita entra em nós pelo Espírito Santo, a sua fé rhema passará a vivificar a nossa fé, e santificar tudo que temos e somos.
Muitas circunstâncias da vida são um processo. E como todo processo, o desenrolar pode ser lento. Confiemos, contudo, que não há absolutamente nada que dure para sempre, e que o tempo desse processo também vai passar. E quando acontecer, teremos e seremos mais maturidade, sobretudo se fizermos o que nos cabe para cultivar a paz dentro de nós, mesmo que em alguns casos isso seja muito difícil.
Às vezes, é necessário ser como uma Fênix e renascer das próprias cinzas, num processo de evolução da alma em vida.
( Edileine Priscila Hypoliti )
( Página: Edí escritora )
Você é Imã pra tudo!
Principalmente para Dinheiro.
Você e Ele precisam ser amigos!
Pensa um pouco: fica na sua vida alguém que você não gosta, não valoriza, não é amigo?
O dinheiro é igual. A prosperidade é fluxo! Sabe por que falo em DINHEIRO?
Porque é com ele que você compra tudo que sonha!
Sabendo que seu pensamento cria toda sua realidade, o que você precisa hoje PENSAR que não está pensando?
Viver
Quero ser quem sou sem temer
Poder viver sem me esconder
Amar quem eu quiser
Beijar todos que eu puder
Me entregar por inteira
Sem ter que me explicar
Só quero viver do meu jeito
Sem você para me julgar.
O ser humano é igual ao boomerang.
Depois de tantos arremessos errados, sempre volta ao ponto de partida.
SUA ALMA TE DIZ ISSO O TEMPO TODO!
O seu jeito é só seu!
Pare de sofrer querendo deixar de ser quem você é! Essa é a grande graça: assumir quem VOCÊ É DE VERDADE!
A grande prosperidade vem daí!
Ninguém pode atrair tudo o que sonha sem antes passar pelo processo de autoaceitação.
O nosso vazio interior, e que é do tamanho da presença de Deus e que só pode ser preenchido com a revelação e compreensão do seu amor e graça. Só será suprido completamente, quando colocarmos toda a nossa fé e esperança na sua fidelidade para conosco, sabendo assim todos os nossos dias já estão contados, e Ele tendo nos amado, nos amará até o fim.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
