Nao Obrigo que Ninguem Goste de Mim

Cerca de 709522 frases e pensamentos: Nao Obrigo que Ninguem Goste de Mim

Me chama de oxigenio e me diz que nao vives sem mim.

Inserida por FretaSoares

Fizeste-me acreditar, e esquecer a dor que estava dentro de mim. Mas não vou aguentar que estejas tão longe de mim..

Inserida por NelsonPereira

“Restitui-me a alegria da tua salvação; e sustém-me.” “Sustém-me — eu não posso sustentar a mim mesmo”, ele disse. “Sustenta-me, eu sou frágil e fraco, e o mundo é sombrio e pecaminoso. Estou cercado pela tentação, insinuações e sugestões de pecado. Tenho medo de cair; sustém-me Senhor.” Esse é o cristão — um homem que reconhece que se Deus não o sustentar, ele certamente cairá.
E a última coisa que ele expressa aqui é: “Restitui-me a alegria da tua salvação; e sustém-me”, diz a Versão Autorizada, “com teu espírito livre.” É convencionado que essa é uma tradução errada; é melhor desta forma : “sustém-me com um espírito voluntário”. Noutras palavras, ele está orando por isto: “Eu peço que Tu me enchas com um espírito voluntário, para que eu esteja sempre disposto a fazer o que Tu pedires de mim. Quero estar disposto para andar no caminho dos Teus mandamentos, então restitui-me essa alegria da Tua salvação e sustém-me com um espírito reto e voluntário”. E é claro que o cristão sabe que tudo isso só é possível de uma maneira — a maneira que Davi já havia expressado nas palavras: “Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo”. Esse era o maior medo que ele tinha, que Deus, por causa do seu pecado, pudesse voltar as costas para ele. “Não faça isso”, clamou Davi; “não me lances da tua presença, não retires de mim o teu Espírito Santo.” Noutras palavras, o cristão reconhece que, como ele precisa de uma firmeza na vida, precisa de ser apoiado, precisa desse espírito voluntário, há uma única resposta, e essa resposta é o dom do Espírito Santo. E, graças a Deus, essa é a resposta do evangelho no Novo Testamento. Deus coloca Seu Espírito em nós; e o Espírito de Deus pode fazer-nos firmes, Ele pode nos sustentar, pode nos dar essa disposição, essa prontidão para andarmos no caminho dos mandamentos de Deus. A confiança do cristão nunca está nele mesmo; ela está no poder do Espírito Santo que Deus em Cristo, e através de Cristo, dá a ele.

Inserida por Poliana16

Me maltrate, fale mal de mim, diz que não presto, se não sou bom assim, não sou como você queria, mais vou ser alguém um dia, melhoro cada dia, sei que minhas forças vão voltar, e assim voltarei a acreditar e forças terei para lutar.

Inserida por DanielGuerreiro

Fale em mim, sorria de mim. Só não esqueça-me.
Isso, a mim basta !
Porque é assim que falo e lembro de você: sorrindo !

Inserida por LeoniaTeixeira

Minha poesia presta-se
a único fim:
proporcionar a outrem
o que não se revela em mim.

Inserida por mariomassari

Pra mim Beijo na boca não é tão intimo quanto abraço. Então, não encosta em mim.

Inserida por camilabill

Gosto dos brabões porque eles não tem medo de mim, ou pelo menos, mesmo com o medo sabem arriscar.

Inserida por camilabill

Não minto nem omito nada, meus argumentos são totalmente plausíveis, pelo menos para mim mesma!

Inserida por EricaPandolfo

Mudou tudo em mim, eu esperava que você aceitasse, só não tinha entendido que você também havia mudado. JC

Inserida por jeancarlosjc

Está frio e escuro lá fora, não está? Dentro de mim também.

Inserida por indomada

Eu só quero ter paz, um grande jardim, flores, não pra mim, mas pra eu ir lá fora e todo dia colher, uma pra você, tirar todo dia um sorriso de você, sorrir, amar e viver, não quero bens materiais, muito menos dinheiro, quero o seu abraço, acompanhado de um beijo, seguir contigo pela trilha do desejo, quero viver em paz, com alguém, alguém que me faça bem, que ria das minhas piadas e venha comigo nas minhas caminhadas, alguém que fique comigo pelo o que sou e pelo o que faço, o que adianta ter dinheiro, bens materiais e não ter felicidade de fato ? Eu só quero ter alguém pra viver intensamente ao meu lado.

Inserida por FelipeNost

Não aguento essa distancia, não aguento mais essa saudade, não aguento você longe de mim, me doi muito ficar tão distante de ti, abro a sua janela e não sei o que escrever, fico olhando ela apenas, vejo as conversas antigas, que saudade me bate, que vontade de chorar também, aquilo tão bonito que a gente tinha, foi despedaçado, destruido, não sei porque você fez isso comigo, não sei até o motivo, posso até mentir e dizer que não sinto saudade, mas eu sinto, me corroi a alma, a pior dor é a do fim, de saber que não vai ter volta nunca mais, meu medo era te perder, agora que te perdi, meu medo é que você nunca volte, eu continuo aqui, o mesmo, com os mesmos sentimentos, um pouco triste e mal, mas o mesmo, porque tudo tem que ter um fim ? Eu preferia quando estava no começo ou no meio, de tudo, preferia quando nos se amavamos, preferia quando você estava aqui, junto a mim.

Inserida por FelipeNost

Eu não sou o melhor que existe, mas eu vou tentar ser, não por mim, mas sim por você.

Inserida por FelipeNost

Faz frio lá fora, mas talvez não tanto quanto aqui dentro de mim. O tempo corre, mas aqui dentro parece que eu estou voltando ao passado, revivendo e remoendo tudo o que eu sofri. Quanta tolice, quanta insensatez sofrer por algo tão batido, tão falado, tão pensado. […] Mas as histórias se repetem, eu corro e volto para o mesmo lugar. Não consigo sair da partida. Minha vida está tão parecida com um aeroporto, as pessoas passam, mas nenhuma fica, nenhuma. Essas pessoas. […] O erro sou eu, não é mesmo ? Eu estou indo pelo caminho errado, fazendo as escolhas erradas, me doando e me doendo para as pessoas erradas. […] Como sempre, eu sou a errada.

Inserida por indomada

Eu não cobro nada de você por morares dentro de mim. Não lhe incomodo e a porta está sempre aberta. Por isso, deixa-me então com esta minha loucura de ter este amor como se fosse o eterno inquilino da minha alma! Um dia tudo passa, tudo acaba... A casa ficará vazia outra vez, disponível para um novo inquilino, mas nunca abandonada!

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Você não sabe o poder que aquelas suas palavras horrendas fazem sobre mim. Me tranco no meu quarto ou até memo no banheiro. Você ainda continua aos berros, aos gritos. Isso me faz mal sabia? E você não imagina como. Sou tomada pela inexplicável vontade de choro, em momentos penso em me auto destruir, fugir, sumir para um lugar qualquer onde você nunca mais me veja, me encontre. Suas palavras vão e voltam na minha mente. Me sinto um lixo, um monstro , um nada, como você diz. Voce diz que não me reconhece, não sabe dizer quem sou. Poisér, eu também naão sei, não tenho a mínima vontade de saber. Quanto mais você me xinga, me compara com outras pessoas, mais frágil eu fico. Começo a mandar sms mendigando por carinho. Pedindo um pouco mais de atenção. Não me fuzile com suas palavras, você não sabe o que estou passando, a dor que estou sentindo. Sinto saudades dos velhos joelhos ralados de antes.

Inserida por Larissa-Marques01

Eu tenho dereicto, de não gosta, de quem não gosta de mim.

Inserida por Adrianomauro

O tempo passa
E eu não consigo dormir
e a insônia já tá dentro de mim
Isso eu posso sentir
Passo o dia, passo a noite
Acordado
Porque quem quer
Não dorme
fica acordado
Esse é meu legado
Ficar acordado
Dia e noite
Com a insônia
Lado a lado
Às vezes eu tento entender
saber o pq?
Mas até hoje
Eu não consigo entender
eu sei o que você deseja
Mesmo assim eu não consigo tirar vc da minha cabeça
Não importa o que eu pense, vc sempre tá por lá
Se eu disser que não
eu vou estar mentindo
Toda vez que eu dormia
era pra sonhar contigo
Mas quando acordava ficava com o coração partido
As vezes tenho umas recaídas
No mundo do abismo(…)

Inserida por DiogoLopez

Somos tão diferente que a tua indiferença não faz diferença pra mim !

Inserida por LeoniaTeixeira