Não nos Amam como Gostaríamos
Quantos aqui ouvem, os olhos eram de fé
Quantos elementos amam aquela mulher
Quantos homens eram inverno, outros, verão
Outonos caindo secos no solo da minha mão.
Frevo Mulher
O amor não é perfeito
Mas sim interesseiro
Os homens não amam realmente
Só começam a ficar com as mulheres por dinheiro
Agora até existem namoros/casamentos por contrato
Estas pessoas nunca amam ninguém.
É impossível ficar sem elas
Elas estão em todos os lados🥺
Estão nos ônibus
Estão em casa
Estão nas ruas
Temos que ficar com olhos abertos
Estou e sempre estarei no coração daqueles que me amam e daqueles que me odeiam. Eu sempre estarei atormentando seus pensamentos.
Filósofos são todos aqueles que amam a sabedoria e se debruçam nas reflexões e questionamentos. Muitos nem passaram pelo círculo acadêmico, mas desfilam pensamentos que desafiam os doutos.
"Quando as energias de dois seres que se amam interagem, suas auras, corpos e mentes mesclam-se em uma só amálgama espiritual.”
Aquele que ver a perversidade em pessoas do mesmo gênero que apenas se amam, é o próprio perveso, pois tudo lembra ele.
"As pessoas autênticas jamais nos abandonam. Aqueles que nos amam, sempre estarão ao nosso lado, enquanto aqueles que nos odeiam, não retornarão para nós. É fundamental entender que existem pessoas que nos amam e pessoas que nos odeiam. Há até aqueles que não conseguem sequer gostar de seu próprio reflexo no espelho."
Essa reflexão para todos nós
Pega a visão Marcos escritor
Essa reflexão que proponho é destinada a todos nós, com o objetivo de nos ajudar a identificar os ciclos de amizade que podem ser benéficos em nossas vidas. Não meramente ciclos passageiros, mas amizades verdadeiras, sinceras e duradouras que têm o potencial de enriquecer nossas experiências de vida. Amizades que olham para nós e veem nosso valor, que reconhecem nossas qualidades e potencial. Pessoas que dirão: "Esse fulano é legal, esse fulano merece crescer". Portanto, é essencial escolher sabiamente as pessoas que permitimos entrar em nossas vidas, pois elas podem influenciar enormemente nosso crescimento e desenvolvimento pessoal.
Olhos faceiros,
Olhos morteiros,
Olhos que amam,
Olhos que chamam,
Olhos da pessoa querida,
Olhos derramam lágrima sentida.
Muitos casais se amam, mas hoje são desafetos, porque moraram juntos com o orgulho e o egoismo debaixo do mesmo teto.
Os jardins são encantadores, os olhos de amores amam as flores, os olhos mesquinhos focam os espinhos.
As maiores lições de amor-próprio nós aprendemos com os gatos. Gatos amam, mas não se deixam dominar; gatos são animais livres, independentes e não permitem serem manipulados ou aprisionados. São companheiros, fiéis e, sobretudo, sinceros, se recebem amor ficam, se não recebem vão embora.