Nao Nasci pra ser a Outa
Adversidades!!
As adversidades do homem pode ser a oportunidade de Deus adentrar em questões nossa, que talvez por muito tempo nos afastaram DELE.
Estejamos Mais Perto de Deus!
Se Possível Escute Alguém!!
Por trás de uma mensagem que parece ser superficial, ou pouco importante, pode haver um grito humano profundo, desconhecido e enterrado muito a baixo da superfície da pessoa. Sejamos mais sensíveis a quem está á nossa volta.
TALVEZ NOS LEVE À SOLIDÃO, UM EGO ENCIUMADO; QUERENDO SER "EXCLUSIVAMENTE" AMADO; E NUNCA, "MAIS UM" NA MULTIDÃO!😍"sirpaultavares"
Aproveite o máximo de cada dia, amanhã pode ser tarde demais!
Viver, extrair o melhor de cada dia, não é apenas quando estamos em uma bela praia, ou quando estamos cercados de amigos, com muita saúde, bem empregado, com dinheiro, viajando, etc.
É possível ser feliz, ter ânimo, reagir, dentro das circunstâncias que Deus achou por bem nos encaminhar, sejam elas a vontade absoluta ou permissiva do Soberano.
A vida não é um conto de fadas, mas Deus promete está conosco todos os dias.
cabelos ao vento
e a passarada vem
passando suavemente
e levemente no meu ser
vem me deixando alada
me emprestando suas asas
pra ver até onde eu chego
eu sou de voar alto
pensar alto
falar alto
olhar pro Alto
e por lá querer ficar
não me abandonar
deixar me levar
ou então vou me despencar
do meu sonho mais alto
talvez me machucar
meu coração sangrar
meu olhar lacrimejar
minha vida se tornar
real demais
prefiro que borboletas me carreguem
pra outro lugar
prefiro que as flores em mim brotem
de tanto eu plantar
prefiro que o amor em mim transborde
de tanto eu me amar
e assim vou sendo devorada
pelas pessoas que não sabem me aceitar
me apedrejam
me julgam
me criticam
mas a verdade é que elas queriam
estar no meu lugar
nem que fosse um pouquinho
pra se sentirem libertas
espertas
direitas
e talvez (in)corretas
e eu espero que o vento nos coloquem
em nossos devidos lugares
seja no alto ou no baixo
o importante é ser ou estar
perto das estrelas brihantes
ou nas ondas do mar
nos gramados dos campos
ou no coração adentrar!!!
Ao sair do útero de sua mãe, o ser humano passa a vida criando lugares e situações para se esconder. Até de si mesmo!
"Há uma diferença grande entre educação e gentileza. EDUCAÇÃO pode ser adquirida, treinada, forjada pelas conveniências sociais. GENTILEZA é inerente do ser, pode surgir em qualquer situação. Não tem vínculos com razão, classe, gênero, idade... Um ser humano realmente gentil, dá voz ao sentimento que brota da ALMA."
As suas expectativas de ser ou ter, alguém já a possui em sua realidade, e sua realidade também é a expectativa de alguém.
Seja grato pelo o que já possui e por aquilo que ainda não chegou, a gratidão acelera o que está a caminho.
Há uma diferença entre pessoas que merecem ser respeitadas e outras que querem ser mesmo sem merecer.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias