Nao Nasci pra ser a Outa
Nunca corra atrás de alguém que não tenha valor siga sempre seus sonhos e não os dela seja ser um robô ou até um unicórnio tudo na vida é possivel é so ter organização e sonho ; dinheiro nasce em árvore mas não temos que desmatar a floresta amazônica pra conseguir dinheiro e sim temos que tirar dinheiro dela e não desvastá-la
Holling James
Não quero seguidores, não quero ser líder... Não sou seguidor, não creio em lideranças... A idolatria é a oportuna condição de exploração do líder, e de seus liderados... O primeiro por vaidade e luxúria se fará satisfeito, enquanto o segundo se valerá na preguiça e na inveja... O homem não cresce por outros homens... Um homem só evolui por si... Eis uma pérola, de grande valor...
Hoje, aprendi que o momento da desilusão amorosa pode ser muito breve. Não é sempre aquela desintegração arrastada que a gente imagina ser comum na vida adulta, pedacinhos de amor e conforto se soltando aos poucos durante anos até que não exista nada mais a ser dito. Pode acontecer num piscar de olhos, pegar a gente de surpresa, sem tempo de se preparar antes. Alguém para na sua frente, cara a cara, e diz que está indo embora, que já não te ama mais, que encontrou outra pessoa, que você não é suficiente, e você pensa: “Ah, então é assim que eu vou morrer. Não tem a menor chance de eu superar isso.” Alguma coisa em algum lugar do seu corpo se rompeu violentamente e você só consegue se deitar no chão e esperar ser convidada para seguir pelo inevitável túnel com uma luz no fim.
O meu sonho foi ser um homem com dignidade quando fautor recurso eu não sábia que avia um Deus na minha vida, quando discubri que avia um Deus no controle, me prostrei aos seus pés e guando não tive resposta que me satisfez, esperei e quando o mundo me chamou de sem vergonha não tive como me defende, pos não me fauto Deus me fauto liberdade
Não se sujeite a ser uma simples cópia do que alguém já escreveu. Escreva, ou pelo menos faça um comentário.
Sou um erro, meio errado, mas, quando erro, erro errado; se não errasse não teria erro para ser lembrado, e no final não teria acertado.
Os erros do passado são os acertos do futuro por cima do muro das melhoras desajeitadas... não há hora e nem demora para chegar aos erros e os acertos do agora .
Somos nós os donos das nossas lembranças, assumir e reconhecer algumas lambanças não nos faz ser sujos, pelo contrário, o ato de reconhecer nos limpa e nos dá uma lição pra toda vida .
não sei ser metade
e tudo dói por isso.
por hoje,
os olhos.
amanhã,
coração.
e assim por diante.
de órgão em órgão.
eu não sei ser metade,
mas nem sei o que é isto,
ser.
Odiar…
É um sentir, que só entra em quem não AMA;
Por AMAR, não ser com tal compatível;
Logo odiar, é apagar a chama;
Que torna O lindo AMOR, em nós audível!
É morte, que em nós entra, pra matar;
O Lindo SER que um dia O Criador;
Implantou, no nosso pobre habitar;
Como provou, JESUS nosso Senhor!
Por falta de perdão, que em nós existe;
Alimenta-se em nós esse morrer;
Tão feio que tem o nome: odiar!...
Cuja força, tão nos ilude e insiste;
Em matar o nosso Lindo VIVER;
Que um dia, tanto iriamos gostar.
Com carinho;
Acho que é assim... ou não...
O segredo para ser um bom escritor
é não se achar por ser escritor
Os escritos não fazem sentidos
se não forem lidos
Os textos não são textos
se os leitores não lhes derem
a honra da vida
sob teu olhar
E quem é a mão que escreve
sem os olhos que
tuas palavras leem?!
O legal de escrever
é saber que dentre tantas coisas boas a serem lidas
alguém escolheu a sua e achou tão boa
ou tão ruim
ou + ou - algo que preste...
mas escolheu a sua...
DESEJO DE MENINO
O Menino queria ser passarinho;
E chora por não poder voar;
O menino é bobo...
Tem inveja dos passarinhos?
Só por que os passarinhos podem voar;
Bater as asas e ir a todo lugar?
O menino implica com o Bem-te-vi;
Diz que bichinho é convencido:
“Ele poder sair espiando por ai”.
E “da vida dos outros sabe tudo.”
O Menino quer conhecer o mundo.
Quer cuidar do planeta;
Não quer a terra seca, por isso, cuida d'água;
Sabe quanto o verde é bom, traz esperança;
No amarelo, ver seu tesouro.
O mesmo menino quer ser o namorado da lua;
Por isso quer ser astronauta.
Acha a lua bonita...
E de presente quer levar uma fita.
Quem sabe poderá morar em Marte?
Talvez o problema esteja em você e não em mim, porque você se acomodou em ser somente metade, metade do seu amor por mim, metade da sua presença, metade do seu beijo, metade do seu abraço. E meu eu te pede por inteiro algo que você não consegue dar, por medo, ou por algo que você só me deixa saber pela metade.
Não é a vida capaz de te fazer feliz ou triste sim o seu prórprio jeito ser, então procure ser feliz onde quer que esteja e da forma que esteja, seja no céu ou no inferno contente-se e seja grato com aquilo que a vida te oferece.
Claro que a morte é inevitavel logo tentar permanecer vivo é I R R A C I O N A L, a não ser que tenhamos fé que continuaremos a existir.
e se eu te falar que não existe mundos, porque mundos são a expressão do seu ser?
onde estiver sua consciência la tambem estará o teu mundo, porque o céu ou inferno estão dentro de voce!
a vida real é a que voce vivencia no momento! Quando acordado só existe essa, quando em sonhos só existe aquela ! Quando sonha é la que esta o seu sentido, quando acordado esta aqui!
No entanto cada ser vive a sua vida experimentando uma consciência unica!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias