Nao Nasci pra ser a Outa
O problema não é vc ser babaca,o problema é vc ter rede social e deixar sua babaquice acessível as pessoas.
Sem querer ser
Não sei ser mais que eu mesma, não me permito ultrapassar as barreiras do meu eu, e atropelar quem quer que seja. Sou deveras um pingo de chuva durante a tempestade, a faísca que vai se apagando em meio as labaredas de um incêndio.
Ser tão insignificantemente dolorido, que os ossos rangem com os passos ainda que lentos em direção ao quarto escuro e sombrio.
Que sou então, se nem mesmo sei sofrer?!
Pelos quais tantas vezes sorri, abracei, acreditei, me permiti.
Galhos secos em busca de sombra? Almas vazias derramando solidão?
Quem são? Esta não sou eu, não! Um ponto e vírgula;
Em novas histórias de fé, desprezo e frustração!
Porventura deveria comportar-me feito cobra, revirando-me na areia, para que alguém pise sobre minha cabeça e já esmagada pela maldição de ter que rastejar sobre minha própria sorte, busque apenas sobreviver?
E jaz... A natureza segue, é preciso existir. Cá estou, não conseguindo ser, apenas não mais do que sou.
Érwelley C. de Andrade ALBDF.
A dependência que tenho do ar para sobreviver não consegue ser comparada com a dependência que tenho de Deus. Ele vai além do ar que respiramos, sem Ele nada do que é se fez.
A vida é uma escola, assim dizem os sábios, um teatro, uma cena que não pode ser regravada, não admite o famoso rascunho, não se pode passar a limpo, ou é, ou não é.
Há tantas realidades, tantas infelicidades.
O EGO É UMA PARTE INFLÁVEL DO SER HUMANO.COMO TAL, DEVE HAVER COM ELE DOIS CUIDADOS:1 - NÃO DEIXÁ-LO INFLAR ACIMA DE UM CERTO GRAU, POIS PODE HAVER DEFORMAÇÃO PERMANENTE OU MESMO RUPTURA; 2 - NÃO DEIXÁ-LO DE INFLAR DE VEZ ENQUANDO, POIS SUAS PAREDES PODEM RESSECAR OU GRUDAR UMAS NAS OUTRAS E TORNÁ-LO IMPRESTÁVEL!
Seria um equivoco dizer que o ser humano é dono da verdade. A natureza ainda não foi totalmente descoberta e ainda sim desperta, perguntas que não foram respondidas.
Não. Não diga que a vida começou com uma explosão. Não, não diga que foi através de um ser divino. Vida é tudo que nos desperta o sentimento de pertencer ao mundo.
“Desculpa não ser do jeito que você quer, sou diferente dos demais, isso me trás momentos especiais ao lado de pessoas (a)normais, pessoas que não largo jamais.”
Encontrar A Vida
Pó que você não mais acredita em si mesmo?
Se teus medos pudessem ser esquecidos
Abanar para fora as chamas tenebrosas
Que queimam a linda linguagem do amor
Pudera você se encontrar na vida
E o significado de cada sentido do amor
Ou qualquer que já lhe tenha tornado forte
Após a deste tempo todo como andalirio
Há dois beijos distantes querendo se encontrar
Pelo sangue fresco que corre na veia da paixão
Para poder seguir sem limite seus passos
Na única esperança de encontrar nosso destino
Movem-se há tantas milhas numa terra distante
Mais próximo da velocidade do pôr-do-sol
Cavalgando no selvagem vento como um pássaro
Na direção do arco-íris que olhos não vêem
Procurando por um momento que dure uma eternidade
Para a sós dois lábios de infinita saudades se tocar
Incendiar nosso fogosos corpos neste inverno
Ao som silencioso na pagina do nosso livro da vidas
Sangrando a nossa alma com o ardor do amor
Quando a noite se fizer admiradora da solidão
E não há um vinculo entre nos dois amantes
Mas trazendo somente lagrimas nos olhos
"Chega de ser criança. Não dá para tolerar gente ingênua, bebezinhos que são alvos fáceis dos impostores. Deus quer que cresçamos, conheçamos toda a verdade e a proclamemos em amor - à semelhança de Cristo, EM TUDO." Efésios 4:14
É engraçado como as pessoas tentam ser o que não são, tentam amar o que não amam; fazem o que não desejam fazer só para ter um espaço na vida de alguns, mas esquecem que o legal da coisa é ser o que quiser ser e ser amado por aquilo que é.
''Pra sermos amigos da pessoa,não precisa ser por cor,caracteristicas o outras coisas,o importante é gostar do amigo e sem falsidade''
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias