Nao Nasci pra ser a Outa
Começar de novo não deve ser desanimador e nem quer dizer iniciar do zero, porque você traz consigo todo conhecimento adquirido em experiências anteriores. E sabedoria, é tudo.
Sabe do que eu gosto mesmo?
De ser livre para ser eu...De não ter que me preocupar com o que vão pensar - ainda que sempre pensem!
Gosto desta liberdade que me permite morrer de rir por coisas tolas, de fazer as pessoas rirem, de fazer qualquer momento uma oportunidade de se divertir.
Gosto de quem não tem medo de se mostrar, de ser transparente...Amo pessoas autênticas, bem humoradas, aquelas que o sorriso chega primeiro.
Tenho poucos amigos, mas que significam muito pra mim!
Gosto - gosto muito - de ter nascido assim, com esta vontade de ganhar da vida...o viver!
vale a pena? Nem sei!! Sou teimoso e não penso em consequência, se é pra ser feliz demoro to aí, se não for dessa vez tranquilo to no jogo outra vez, recomeço novamente mas não perco minha vez!!!
Talvez o Tempo resolva tudo, Ou não resolva nada. mas eu só quero saber se tu quer ser minha namorada.
Certas coisas devem ser avaliadas antes de julgadas! Se amamos não jogamos contra! Todos os sorrisos foram sinceros! mal entendidos?? existem! mas antes de mais nada pq não ouvir ao invés de apenas decidir?
Se quer ser especial na vida de alguém, seja você mesmo.
As pessoas precisam de demonstrações e não de aprovações.
Não desista por seu chão ser de terra, os donos do chão de concreto que riem de você não te entendem, pois assim como eles você pula pra alcançar o teto e eles riem de você por que seu chão afunda e o deles não, mais mal sabem eles que a sua terra dará frutos, e quando nela sua árvore você é o que chegara mais alto e os mesmos que hoje riem de você estando ao seu lado, só te enxergaram olhando pra cima.
Grandes sonhos não podem ser construídos sobre os outros ... Tem que ser sobre si, a unica pessoa que não irá te abandonar !
O amadurecimento esta na experiência, não de ser experiência e sim de ter experiências, a palavra já diz tudo provem do verbo experimentar
“Amor de verdade é aquele que não cai na rotina. É capaz de ser reinventado diariamente. Quem ama de verdade, é capaz de se apaixonar pela mesma pessoa milhares de vezes se for preciso.”
Não adianta querer o 'homem' das músicas do Roberto Carlos, e ser a 'mulher' das músicas do Mr. Catra
#ficadica
Sabe, ser infantil é um modo singelo de desligar-se da vida, mas acabamos não enfrentando os problemas e quando voltamos a normalidade, continua a mesma porcaria.
O tempo não pára e por isso devemos ser melhores e aproveitar com alegria esse tempo vivo que é o AGORA!
A minha voz pode não ser melodiosa, as minhas mãos podem não ser habilidosas, eu até posso estar ao pé de ti e não saber falar, mas se olhares directamente para os meus olhos, verás o cantar perfeito do meu coração, e isso chama-se amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias