Nao Nasci pra ser a Outa
Estou pairando pelos prédios.
Faço parte dessa cidade.
Nascido, crescido.
Minhas cicatrizes não se fecham facilmente.
Não tenho feito muito para que elas fossem cicatrizadas.
Mas continua lutando.
Essa luta sempre foi minha.
Eu sou o único que pode vencê-la.
Um dia essas cicatrizes se fecharam.
Mas até lá, irei sangrar bastante.
Não era como as outras, sua pele alpina a tornava única. Em meio de varias, se tornava algo essencial para minhas noites. Tua áurea era diferente das demais, havia um toque divino. Não precisava de explicação, somente de compreensão.
Do meu corpo
Ou do meu porto
Foi embora a caravela
Ou seria Isabela?
Já não lembro o nome dela
Foi embora a minha bela.
O entendimento e a vitória.
Na realidade nós tentamos entender, mas não conseguimos, e sabemos o quanto dói um servo sofrer e não compreender o porquê de tanto sofrimento, mas há um, ou mais pensamentos que não sai de nossas cabeças, será que Deus me esqueceu, será que sou pior, mas quando esses “serás” sumirem e a respostas viermos, nós, os que estamos em estado de lastimável sofrimento entenderemos, mas apesar de todo sofrimento, a vitória logo virá, e com jubilo iremos festejar a vitória. O entendimento vem com a vitória. Deus seja Louvado.
Jorge Mello.
Não importa o quão corrupto, ganancioso, e sem coração nosso governo, nossas empresas, nossos meios de comunicação, e as nossas instituições religiosas e de caridade podem tornar-se, a política é 'maravilhosa'.
Quando o corpo envelhece é nessa transição que a alma rejuvenesce para um novo despertar. Não tema a morte, a vida é centelha divina e estará sempre acesa, apenas oscila essa chama com o sopro do vento (ciclo) no tempo... mas saibas tu, que nesse instante é Deus que boceja para que um novo despertar se recrie e abre os braços de amor esperando por ti. Vida e Morte são um eterno despertar todos os dias.
Nunca fuga da pessoa que voce ama, pois quando você voltar ela não vai mas quere olhar pra tua cara de covarde.
Aquele que não encontra saída diante de um problema, está focado somente no problema e não nas alternativas.
Viva a vida sendo você mesmo, acreditando em seus sonhos e objetivos. Ora, mas meus sonhos não foram construídos culturalmente?
O maior de todos os fracassos ( talvez o único), é não realizar nada por medo do fracasso. Permanecer na cama é um suicídio.
Não se submeta ao julgo das pessoas, mesmo que elas demonstrem uma santidade que tenta competir com o próprio Cristo, siga em frente na modéstia de uma vida que depende daquele que veio a este mundo para buscar, curar e salvar pecadores.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias