Não Mude Comigo
Minha alma grita
Carrego todos os dias no rosto um sorriso
Carrego comigo todos os dias um suspiro
Brinco danço canto grito ... Todos os dias tentando manter o equilíbrio
Continuo sempre sorrindo mesmo com tanto conflito
Quero te ver sorrir.. Quero te fazer feliz porque assim encontro um escape pra mim...
Hoje é normal ver tantos lábios sorrindo é normal sorrir com o emocional abatido
Minha alma grita
Porque mesmo com tanto motivo pra sorrir eu tenho medo do que ta por vir
o dia todo é feliz mais à noite é nítida minha cicatriz
Minhas memórias não me deixa dormir nem descansar por medo de talvez não querer acordar..
A madrugada tras o calafrio pra minha alma um turbilhão de pensamentos encubados ...sentimentos inacabados
A noite me faz reviver tudo aquilo que eu queria esquecer
Me deixa fraco e tão espinhada como um cacto...
Minha alma grita
Tentando fugir do meu corpo tentando matar o que sofro
Não não não .. Não é lastimas e também não sou dramática ...
Mais sou um tanto cauculista e as vezes um pouco problemática...
Assim sigo trancada numa órbita só minha... Sem chaves em busca do pergaminho...
Olho pro alto da minha janela e me perco na minha mente paralela
A existência é como uma luz ... Seria a minha um meteoroo ou um cometa?
Quem sabe essa resposta consigo num outro planeta.
Vivendo num tempo onde tudo é momento
E ninguém espera pra ter
Eu levo comigo e tenho de abrigo os meu sonhos
Pra poder viver
Tenho muitas coisas boas para contar...meu jardim floriu, fiz as pazes comigo e ultimamente tenho desfrutado da minha companhia, tenho vencido lutas inimagináveis...
Tenho coisas boas para contar: meu coração que estava pertubado encontrou paz e agora vive calmo dentro do peito cumprindo muito bem a tarefa que lhe corresponde BATER.
Tenho coisas boas para contar: meu sorriso que estava apagado por conta das lágrimas que eram constantes agora reluz e nele existe alegria.
Tenho coisas boas para contar: estou curando-me do descontentamento agora tenho muitas coisas para agradecer, meus fardos tem se tornando leves, minhas conquistas mais significativas.
Tenho coisas boas para contar: encontrei paz em Deus e a ele confio todas emoções alegrias e tristezas. Vá a ele também é terás coisas boas para contar
Tantos foram os desencontros que marcou comigo, que pude encontrar a melhor versão de mim mesma, e esta versão não quer, deseja e/ou precisa de você.
Traga sua alma bonita,sua esperança florida,seus passos cheinhos de fé e trilhe comigo um caminho de boas inspirações.
Quando Deus é a melhor certeza que temos no coração,o bem resistirá em nossa alma,venceremos tudo,
não há o que temer,
Pois nenhum segundo ao lado do pai será em vão.
04 de dezembro de 2018
Tem pessoas tem uma facilidade para ouvir a “voz de Deus”.
É um tal de “Deus falô comigo” toda hora... Acho que nem Adão ouvia tão audivelmente a voz de Deus. Acho que sou o mais miserável de todos, já que geralmente Deus fala mais comigo quando me aprofundo em sua palavra.
Tenho comigo uma caixa de magia, onde eu carrego meus tesouros mais bonitos. Transporto tudo aquilo que a vida me ensinou. Uma bagagem que ganhei com o tempo e não há vento que possa leva-lo. Aprendi que o pouco para muitos, é o “muito” pra mim ( reconhecer valores e gestos). Aprendi que a simplicidade tem seus encantos e alegra meus dias. Tenho caixinhas de saudades, lembranças, cheiros e músicas. Tem dias que abro todas. Esbanjo meu simples sorriso e a certeza de que valeu a pena.
Caminho sozinho
E trago comigo
Minhas manias,
Meus defeitos.
Como uma bagagem
Só pro uso pessoal.
Nâo quero dividi-los,
Seu peso só cabe a mim.
Siga ao meu lado
Quem deles não se incomodar.
Um dia, qualquer dia,
De alguns deles eu devo me livrar
Não todos, nem por algum motivo relevante.
Talvez só acorde e os ache pesados demais.
Mas o farei por mim
E se quiser,
E puder
Espero que ainda assim siga ao meu lado
Junto com as velhas manias
E outras mais que eu venha a encontrar
Se for pra ficar louca
Que fique comigo.
De qualquer forma
Já me apaixonei por todas
As suas personalidades mesmo.
Indo embora da vida de alguém
Você nem percebeu? O tom como mudou comigo? Mas não se preocupe já estou indo, sem drama, rancor ou feridas, só indo para não atrapalhar mais você!
Se um dia quiser conversar comigo de novo lhe tratarei como sempre fiz, mas não o/a incomodarei mais e não o expulsarei da minha vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp