Não Morre
Amor é só um, ele não morre, fica adormecido em nós até o momento que resolva florescer. Talvez ele nunca adormeça, apenas se acalme, e como seres humanos apredemos a convivver com ele em silêncio e nos momentos que ele resolve gritar, o abafamos por saber seus gritos não podem ser ouvidos por quem deve realmente, e nisso consiste o verdadeiro ciclo da vida... amar, e amar, cada um por cada um. Amores distintos, mas só um é AMOR.
O verdadeiro amor não morre nunca.É exatamente como um vulcão pois pode estar quieto,dormindo mas está ali,dentro de você e vai entrar em erupção de novo quando você menos esperar causando uma destruição completa.Sou um vulcão adormecido.
O homem não morre só quando o seu tempo se finda, o homem que anda perdido em seu castelo de status está sem vida a partir de quando ele começou o alicerce, se perdeu em alvenarias, se trancou em suas janelas, se escondeu atrás de portas do seu ser, a vida desse homem já não é mais vivida, pois já não há mais homem e sim o castelo, ou seja, seu status é tudo o que ele é a partir desse tempo e o tempo é o mesmo desde quando ele nasceu, viveu, si perdeu e morreu.
AMOR VERDADEIRO
O amor, quando verdadeiro,
não morre dentro da gente.
O levamos quando partimos.
Ele morre com a gente.
O ego depende da opinião dos outros para ser alimentado, mas paradoxalmente não morre por desnutrição, ao contrário, a falta de alimento não o impede de crescer.
O amor não foge não morre e não nasce, o amor se constrói apenas com uma peça que se chama ''coração''.
Mesmo de longe, se o amor é verdadeiro, ele não morre e se fortalece a cada dia com as dificuldades e obstáculos!
" Amor que não morre
se deixa matar
quando no olhar
alguém busca a solidão
amor que de tanto morrer
renasce forte
gritando ao mundo que a grande sorte
é viver um grande amor...
Porque é assim
na ausência
ouviras falar
e quando nada puderes fazer
saberás o que não morre
no coração...
