Nao Mereco tanto Amor
o ar que eu respiro
as flores que eu cheiro
os pássaros que cantam
o musico que toca.
o amor floresce
o amor dança
o amor canta.
sua áurea brilha
seu sorriso resplandece
suas mão dourada.
sua péle de porcelana
sua áurea dourada.
sua pele de fadas.
seu riso de vinhos.
nós enamorados.
meu conto de fadas.
AMOR INFINITO
Amar é sentir no coração
um amor infinito e sorrir.
Nem tudo é tristeza, no mundo!
Olha quanta beleza posso ver e sentir.
Um amor muito grande coração vibrante pulsando por ti.
Há, que tanta emoção, dentro do coração uma louça paixão querendo saí.
O meu amor.
O meu grande amor.
Por você é inteiro, simples mais é verdadeiro...
Arrepia o corpo e alma, isso não tem dimensão...
Isso eu posso sentir
A batida bem forte
o pulsar envolvente
meu sangue que corri nas veias,
é um sangue bem quemte de amor
adrenalina acelera meu coração
Estou apaixonado, sentimento envocado,
que louco é o coração...que louco.
O que é mais bonito no amor é essa permanência de ter você em mim. Eu poderia dizer que você marcou o meu coração, mas prefiro dizer que você perfumou a minha alma de tanto de você. E como um jardim, você floriu o seu amor pra sempre em minha vida.
O cigarro é o calmante do velho,
Do velho passado, do velho amor
E da velha dor
Nada mata mais que o amor não correspondido.
Lembre- se sempre que o amor é algo bom
E que se as vezes eu o contorci foi poesia
Só porque alguém fez um vendaval na sua vida não
Quer dizer que amanhã terá outro.
Bom dia, meu amor, sempre ao acordar com você no pensamento é a melhor sensação do mundo. Faria qualquer coisa para nos termos conhecido mais cedo, porque só desde o instante que a vida nos juntou é que senti felicidade verdadeira meu amor, desejo que hoje a alegria de viver esteja bem junto do seu coração. E lembre-se que estarei sempre pensando em nós dois. Amo você todos os dias e a toda hora. Beijo, meu amor, te amo muito amor ❤❤❤ Bom Dia Meu Amor ❤❤❤
Nunca imaginei que iria sentir por alguém, o que sinto por você! Já tinha desacreditado do amor. Aí em uma noite qualquer , você aparece do nada,e muda tudo. Meu amor, sei que e impossível que vivamos juntos, mas ninguém pode tirar o que sinto por você. E algo tão bom ,que me faz feliz todos os dias em saber que você está aí do outro lado da tela que vc existe rsrs ,tão longe ,e ao mesmo tempo ,tão pertinho de mim ,em meus pensamentos. Te amo!
Caduquei para assimilar, porém aprendi!
Amor é mútuo, e você só pensa em si.
O seu egoísmo me fez em mil pedaços.
Contudo, me reconstruí!
Ensinou-me muitas coisas,
Muito obrigada! Tantas coisas aprendi.
O seu egoísmo
Me fez ir embora,
Levando os pedacinhos de mim.
Me reconstruindo, vejo agora!
O quão compaixão tem que ter por ti.
Que a dor não te mate!
Que a tristeza não te cegue,
Que o desamor não te corroa,
Que seu olhar enxergue,
Antes que o pior
Te cubra, fazendo-te enxergar o que antes não era possível,
A dor que irás sentir será pior do que a que me fez partir.
Definição.
Mas, o que é o amor? Será que existe alguma definição para tamanha singularidade? Será que todo aroma, sabor, tato e cor, é capaz de definir esse sentimento que provoca calafrios e arrepios?!
O que seria de nós sem esse amor?
O que seria de nós sem essa singularidade, que não pode ser definido nem por palavras, aroma, sabor, tato e cor?
Ah o amor, sentimento que chega, acalenta e que toma conta da gente. Não sabemos de onde vem e nem para onde vai.
Não há definição para tamanha singularidade, sua existência não é medida, apenas sentida. Sentida por quem ama e é amado, por quem sabe amar e ser amado... Ah o amor!!
Meu pescoço quando ama fica muito comprido, a pele
vira cobra, gira 300
e 60 graus por amor.
Meu pescoço não tem boca, a sua língua
é referência de boca pra ele.
Se sou o amor
De tua vida,
Porque me colhes
E me desfolhas
Arrancando_me
Do meu pedestal
Meu altar meu santuário
Sou apenas uma rosa
E possuo meus espinhos
Minha beleza te encanta
Porém meus espinhos
Te ferem,
E se me colheres me roubarás
A beleza
Tristemente em tuas mãos
Murcharei
deixe-me ser apenas
Tua flor.
Que eu continuarei
A encantar
A todos que passam
Pelo teu jardim.
Neide Aparecida de Castro
Família sinônimo de compreensão , em plena epidemia recebo o seu amor e gratidão, Nem sempre eles estarão comigo mas nesta epidemia nós estamos sempre juntos compartilhando nosso amor e alegria até o fim desta epidemia
Gostaria de saber o que tenho no meu avesso, se tem amor, se tem carinho, se tem compaixão... Gostaria que no meu avesso tivessem flores e chocolates, pois assim meu sorriso poderá seguir em paz.
Aquele tal amor...
Eu vou começar me desculpando...Me desculpa se dei a entender que eu estava afim de você, me desculpa pela minha atenção, me desculpa se te tratei com carinho,...eu não tive a intenção de criar esse mal entendido.
Desde o início eu deixei claro que eu não procurava nada e que eu não estava em busca de um relacionamento, eu gosto de conversar, eu gosto de conhecer pessoas e eu só te tratei como gosto de ser tratada.
Com as suas insistentes mensagens, eu percebi que você entendeu tudo errado.
Eu também já tive meu coraçãozinho partido em infinitos pedaços, que cheguei a acreditar que ele nunca mais fosse ficar inteiro novamente.
Eu também já senti um vazio tão forte no peito, que buscava um relacionamento que eu pudesse preencher aquilo que apenas eu poderia.
Eu já busquei validação, eu já me importei com outras opiniões, eu já renunciei tantos sonhos,...que hoje eu não renuncio mais!
Quando o meu mundo ruiu, eu estava sozinha;
Quando um rio brotou pelos os meus olhos, eu estava sozinha;
Quando o furacão passou, eu estava sozinha;
Quando eu caí, eu estava sozinha;
Por um longo período eu tive tanta dor nos meus olhos, tanta tristeza no meu coração que eu me olhava no espelho e eu não me reconhecia.
Quando eu pensei que eu não tinha mais nada, foi quando eu percebi que eu tinha o mais importante;
A paz que eu sinto hoje, foi tão almejada, tão sonhada e tão batalhada! Foi uma longa metamorfose, mas sentir o frescor do bater das asas nas minhas costas é tão libertador!
A felicidade que eu sinto em me olhar nos olhos e enfim me enxergar é uma alegria imensurável!
Me desculpa, mas nesse momento eu vivo a relação mais intensa, mais honesta e mais verdadeira...aquele tal de amor-próprio, sabe?!
Se você me dá licença, agora vou indo...Mas, foi um prazer te conhecer!
Se o amor bater na minha porta,eu estarei esperando, sentada na minha cadeira de balanço,tomando um café.
