Nao Mereco tanto Amor

Cerca de 753953 frases e pensamentos: Nao Mereco tanto Amor

Eu te amo tanto, que na real já estou pedindo para Deus criar uma palavra nova, para poder expressar a você o que sinto.

Na verdade seria um reencontro
Tão pouco tempo, mas tanto tempo para nós
Tanto rancor, mas ainda parecia ter aquele amor
De olhos repletos de lágrimas de alegria
E de peito repleto de entusiasmo eu iria te esperar
Te buscaria as 18:00 em ponto
E eu já tinha tudo planejado
Iria parar o carro no estacionamento
E me esconder
Eu ia fazer de conta que não iria
Mas na verdade eu estaria bem ali, escondido!
E chegaria perto de você por trás
Não deixaria você pronunciar nenhuma palavra
E nem mesmo eu falaria
Mas puxaria seu braço em minha direção
Beijaria sua testa
E depois a ergueria no meu colo
E depois de todo este tempo
Iria aproxima-la de mim
Olhar seus olhos e finalmente te beijar
Não só um beijo, mas nosso beijo
Minha alma finalmente reencontraria a sua
Eu iria fazer algumas piadas
Rir de nossas desgraças
Leva-la para jantar
Leva-la para deitar-se ao meu lado
E convida-la para ama-la
Ficaríamos ofegantes como verdadeiros amantes
E posteriormente sóbrios e reflexivos abraçados
Pensando somente no porque de tanta distância
E depois disso seríamos imbatíveis
E nada ficaria entre eu e você
Mas a realidade bateu
E no relógio mostrava 18:00h
Eu te esperei
E você não foi
Apenas mandou sua tão doce frieza
Eu não beijei sua testa
Não olhei nos seus olhos
Não reencontrei sua alma
Histórias de "amor" são assim
Sempre lindas
Mas na maior parte do tempo tristes
Onde o orgulho, a mentira e o medo vencem a sinceridade
Mas que nas noites, a consciência e momentos de solidão mostram reais sentimentos
E como poderia ter sido
PODERIA.

A Internet foi uma evolução e tanto, permitiu de forma democrática, que todos pudessem exercer seu direito à liberdade de expressão. Foi tão bom, que ficou fácil identificar os idiotas.

Qual o maior motivo que tenho para mim amar tanto a ponto de levantar todos os dias cedo e, treinar, conquistar,realizar meus sonhos? O motivo maior sou eu, eu sou meu maior motivo.
Ai sim posso transmitir um pouco do meu amor para as pessoas e armazenar muito amor em estoque.

A poesia me despiu, em segundos mostrou a todos o que eu lutei tanto para esconder...

"As vezes a gente ama tanto que mesmo dando tudo errado, talvez nem se deva sofrer, pois você sempre deve fazer o seu melhor independente de ser valorizado ou não. E lá no fundo eu não me magoou, pois la no fundo... Sei que nunca fui o cara lindo, o cara incrível ou o cara certo para ela, pois lá no fundo... Sei que ela sempre mereceu mais do que eu sou, alguém melhor, mais divertido, mais completo alguém melhor bem la no fundo... Sei que eu sempre vou amar por que no final das coisas bem la no fundo... Onde eu mais me odeio também é onde eu mais a amo."

Nós arrancamos tanto de nós mesmos para nos curarmos das coisas mais rápido do que deveriamos que estamos falidos quando chegamos aos trinta anos e temos menos para oferecer cada vez que começamos um relacionamento novo.

⁠É preciso escolher com o coração quem você vai amar tanto, mas tanto, ao ponto de continuar amando depois da inutilidade.

- O amor é provado no fogo.

Há algum tempo atrás nem sonhava em te amar tanto assim como te amo hoje . Até o belo dia em que você olhou em meus olhos e disse me amar , naquele exato momento comecei por você me apaixonar.

Moça, "eu te avisei" seria um tanto óbvio para você.
Vamos dispersar os clichês da vida, a sua dor já é um deles.
Cá estamos nós de novo, nesse velho dilema entre poesia e solidão.
Eu sempre apareço quando você se esconde, sabemos bem...
Alguém tem que segurar a barra, eu uso as letras, você as lágrimas.
Ninguém precisa saber, vou te desfaçar de pedra outra vez.
Pegarei alguns papeis velhos, apontarei seus lápis antigos, e não se preocupe comigo...
Sobre estar só, eu sei.

-Monólogos com o Eu Lírico

⁠O respeito gera uma felicidade mútua, tanto de quem prática o respeito, quanto de quem é respeitado.

eu te amo tanto

eu te amo tanto
que faria qualquer coisa por você
nunca quero te perder
pois amo muito você

eu te amo tanto
que trapaçaria os sete mares
só para encontrar você
pois não quero viver nenhum segundo
sem você

eu te amo tanto
que largaria qualquer coia por você
pois nunca vu ter nada de valor
sem ter você

eu te amo tanto
que fazia qualquer coisa por você
só pra ver você feliz
pra ver um sorriso,em seu rosto
o que mas me faz feliz

então meu amor
pra que pensa?
pra que recomeçar?
se nem começamos

nossa nem começamos
vamos acabar com isso
vamos nos entregar
porque pra sempre
pra sempre vou te amar

⁠"O homem ama tanto o homem que, quando foge da cidade, ainda é para procurar a multidão, isto é, para refazer a cidade no campo"

Se algum dia aquela pessoa que você tanto confiou, por algum motivo te abandonar quando mais precisou, não fique triste e nem pense em vingança...Pense apenas que, "Deus" só deixa ao teu lado pessoas verdadeiras e que te amam de verdade.

“Perante tanto desamor, eu me desarmei, e decidi amar.”

No meio de tanto status, vaidades e a ideia de sempre ser protagonista e buscar algo/pessoas 'interessantes' eu prefiro a imagem da pessoa anônima. Ser comum nos dias de hoje por ser ir além. No ninho só tem espaço para o amor. Sem desfiles, postagens, protagonistas. Fora isso é só palha seca em troncos fortes ou ocos.

Nos dias de hoje passamos tanto tempo ocupados com tantas coisas que a cada dia mais, prendem a nossa atenção e roubam a nossa energia. Então eu te pergunto: Você tem dado tempo e atenção para as coisas que realmente importam na sua vida?

Se você soubesse que hoje é o último dia da sua vida, você realmente faria o que está se preparando para fazer agora?

Eu não tenho uma bola de cristal, como tão pouco imagino o que você esteja fazendo nesse momento, ou se preparando para fazer. Apenas desejo do fundo do meu coração que você não esteja se entregando, e mergulhando no oceano do cotidiano.

Todos sabemos que o sol é lindo e que o calor é gostoso... Mas você já observou as maravilhas do dia nublado e fresquinho? Dias que não são tão quentes nos aproximam das pessoas, pois é natural do ser humano buscar aconchego, e nada no mundo é mais aconchegante do que o abraço das pessoas que amamos.

Existe coisa melhor do que o abraço das pessoas que amamos?

Então ainda abraçado, experimente a experiência de olhar nos olhos da pessoa amada e dizer "Eu amo você" Mas não esse aí que está na ponta da sua língua e que você usa toda hora sem se dar conta de que está usando ou dizendo.

Busque o "Eu te amo" que está guardado lá no fundo do seu coração... Aquele "Eu te amo" que dá um friozinho na barriga, causa um arrepio de leve e que alivia a sua alma e faz você se sentir o máximo.

Agora eu te pergunto: Você tem dado importância para as coisas que realmente importam para você?

⁠Nos piores momentos da minha vida. Quando a pressão era tanto que quase enlouqueci, consegui encontrar felicidade dentro de mim. Porque fui buscar na fonte. E essa fonte estava dentro de mim.

Queria tanto você sorrindo com a sua boca na minha.

Que privilégio tiveram seu pais
que ao nascer, admirou tanto você!
Viu seus olhos brilharem e quando você
chorava, Eles estavam ali falando...
- Está tudo bem!
- Está tudo bem! Estamos aqui...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp