Nao Mereco tanto Amor
Se você não vai cumprir, pelo amor de Deus, não prometa! Você não sabe o tamanho da expectativa que as pessoas colocam em cima da sua promessa!
Se a pessoa que vc ama e que te jurava amor, deixar vc por outra nao fique triste, pense que pelo menos ele é capaz de amar alguem de verdade, sem mentiras ou falsidade, com vc pode nao ter sido verdadeiro, mais pode ser com a pessoa com quem ele esta.
Às vezes queria entender o que se passa em seus pensamentos.Mas talvez isso que significa amor...Não entender e mesmo assim te querer incondicionalmente!
Viver nao e facil nao Rapaz!
Aja paciencia..mais tentar e uma boa opçao sim
se liberte meu amor,vai viiva
olha o sol,senti a brisa em seus cabelos
como e bom viver!
Quando você não consegue ver o amor que sentem por você, com certeza está cego ou não ama o suficente para enxergar.
Um calor gostoso a me tocar...
É um fim de tarde que deixa saudade...
De um amor que não tem idade...
Nem tempo de terminar.
Sou o que sou. Não me escondo, não disfarço, não me privo. Sou vontade, coração, ação, amor, reconhecimento e sou perdão.
Não existe amor. Não o vê, não o ouve, não o toca, nem o sente. Sentimos é dor. O amor é algo fantasiado no inconsciente submundo do coração.
O amor verdadeiro não é aquele que nasce em uma troca de olhares. Mas sim aquele que nasce no coração de duas pessoas perdidamente apaixonadas.
Não quero que as pessoas morram de amor por mim. Quero apenas que me vejam como um ser Humano qualquer, que cujo objetivo é escrever seus pensamentos.
O amor não é perfeito, às vezes ele quebra.
Perfeito, mesmo, é o que motiva a vontade
de consertar todo dia o amor.
O carinho, a lembrança do abraço,
do aconchego de chegar, onde quer que for,
de mãos dadas, de conchinha,
de coração colado um no outro, sempre.
Mesmo quando quebra o amor.
Lembrar do sorriso, do olhar,
das coisas que se falam baixinho,
que só interessam quando se ama,
cola todas as peças do amor novamente.
Juntar cacos, limpar a poeira, abrir a janela,
afofar a terra e plantar uma flor nova
faz parte do jogo e do risco de amar.
A vontade de amar, de novo, todos os dias,
quando quebra o amor,
mas se lembra da pessoa amada,
é o que torna perfeito o amor.
