Nao Mereco tanto Amor
Não sei o que é o amor. Cansei dessas idealizações clichês onde criamos um final feliz, em que tudo é tão simples, indolor. Penso no amor como uma dádiva, e uma dádiva a gente não consegue explicar, apenas quer viver.
No amor não importa distância, lugar ou beleza, no amor as pessoas estarão sempre ligadas entre si pelo coração, então para que o amor aconteça não precisamos sair de onde estamos para consegui-lo, o amor simplesmente acontece.
"Não se pode implantar amor onde não se pode implantar amor. Simples como os defeitos, não? Você pode plantar amor num solo fértil, aí sim, as chances de vitória aumentam consideravelmente. Porém, se você já pratica a jardinagem de sentimentos durante meses e o solo não corresponde, não é agora, em período de seca de atenção e companhia que vai germinar o tal do amor que tanto deseja. Velhos ditado não são velhos por acaso e poucos são tão válidos quanto "quando um não quer dois não brigam".
O Amor - 6° Ato - A Solidão
A solidão é necessária...
Quando não se tem o coração liberto...
Não é apenas uma relação de estar só porque quer...
É estar só por necessidade...
Quando no interior de um coração existe alguém...
Fica impossível olhar outros olhos...
Beijar outras bocas...
Seria indigno a este poeta... Indigno a este homem...
Jurar um sentimento que não posso dar...
Prefiro a solidão...
Do que magoar um coração alheio...
Alheio a minha história...
Alheio ao meu caminhar...
Eu não entendo esse tal sentimento que se chama amor. Por quê ele chega sem avisar? Por quê por culpa dele, tomamos atitudes sem pensar? Por quê o amor se torna ilusão? Por quê é confundido com paixão? Por quê? Por quê? Por quê? Não sei... Queria muito entender esse sentimento,esse tal sentimento que me faz sofrer.
Livrai-me Senhor daqueles que não tem amor próprio e com isso tentam assombrar nossas conquistas... amém!!
O amor não é uma ciência que se pode explicar, foge da razão, trata-se de se dar, de se entregar completamente.
Tenho medo e ou receio de ler alguns livros, aqueles que não falam de amor e ou de preservação da humanidade.
Não precisa prender o outro para obter seu amor. Liberte primeiro, para receber depois. Ele voltará quando perceber que o seu amor foi o que o deixou ir. E voltará por amor a você.
