Nao Mereco tanto Amor
Então, hoje o dia é todo dele!
Olha ele!
Meu amor, meu Tudão, hoje é seu dia, e eu não poderia deixar passar em branco. Este é o seu 16º aniversário ao meu lado, e quero te dizer que, embora seja você quem faz aniversário, sou eu quem ganhou o melhor presente que Deus poderia me dar: você!
Meu amor, nada do que eu fizer ou disser será capaz de expressar a imensidão do meu amor por você. Mas hoje, mais uma vez, venho te lembrar que você é o homem da minha vida, aquele que Deus escolheu para caminhar ao meu lado. Juntos, construímos nossa linda família, nossa casa. Nosso maior patrimônio é nossa família, nosso filho, nosso herdeiro, nosso tão sonhado menino: David.
Amor, que as ricas e abundantes misericórdias de Deus estejam sobre você a cada milésimo de segundo, trazendo tudo de melhor que este mundo tem a oferecer. Que todos os seus sonhos se realizem, e eu quero estar ao seu lado em cada um deles.
Obrigada por ser esse marido e pai dedicado, que se preocupa, que sempre dá o seu melhor e não mede esforços para nos proteger.
Tô com você ontem, hoje, amanhã e para sempre.
Nada vai nos separar! ❤️
Nem todos tem a sensibilidade e a capacidade de falar sobre o amor. Então não perca tempo falando de amor com quem nem sequer acredita nele. Assim como você só fala português, inglês, espanhol e etc.,com quem entende, da mesma forma só fale de amor com quem compreende. Pois o amor é uma linguagem, poucos sabem falar e viver ela
E meu desejo
é ser rabisco e manchete
na sua memória
mesmo não sendo
seu único amor,
seria o melhor da sua história
Amor da minha Vida
Saber ainda não estou preparado para perder
Não estou preparado para q me deixes só. aceitar que é natural, para reconhecer que tudo tem um princípio e tem um final. Ainda não estou preparado para não te ter
e apenas te recordar. Não to preparado para acorda e não ter você ao meu lado . De não poder sentir mais seu cheiro ou poder te beija . Não to preparado para não sentir mais seus carinhos em meu peito . Ou um simples sorriso seus de bom dia e dizendo q me ama. Ainda não to preparado para dizer q isso e o fim. Eu Amor poder te Amam
"Não precisa se acanhar quando for falar de amor, o tamanho do seu amor é o tamanho da sua coragem."
Pra que existe o amor, se não e sentir algo por alguém.
Pra que existe o amor, se não existe nenhum afeto de carinho.
Pra que existe o amor, se na verdade você não tem essa pessoa ao seu lado.
pensando bem estou meio em duvida se esse amor e real.
"Amor eterno, não e aquele que dura para sempre e sim, aquele que foi verdadeiro nos momentos em que foi vivido, não busco todo o amor do mundo, so preciso estar perto de você, sentindo o seu coração bater perto de mim."
Oculto sentimento
Emoções vividas no silêncio docemente
Consequências de um amor não declarado
Como dói o coração de alguém que sente
O sofrimento de um amor não revelado
Vibra o coração calado e apaixonado
Oculto sentimento guardado e triste
Emoções vividas no silêncio docemente
Consequências de um amor não declarado
O amigo oculto dá o seu presente a gente
Na alegria do fim do ano que está correndo
Amor oculto é para nós sofrimento latente
Escondido no coração que vai vivendo
Emoções vividas no silêncio docemente
História de amor
A história do amor
Infelizmente se confunde,
Com a história da dor
Que não poupa no queixume.
Nele você sente emoção
A cada momento de carinho...
Nele você sente a traição
Quando há o abandono do ninho.
A história do amor,
Nem sempre tem o final feliz.
Você se doa para a pessoa,
Depois descobre que ela nunca te quis.
Usou-te por vaidades de momento,
Machucou o seu coração...
Foi embora te deixando no relento,
Sem nenhuma compaixão.
Ainda bem que a história do amor
É como a mitológica fênix.
Ela morre, mas renasce das cinzas.
Revivendo com muito mais alegria dentro da gente!
O interior.
Quem tem amor infinito
ouve a voz do coração
não se ilude pelo dito
nem cultiva a solidão
é belo sem ser bonito
e rico sem um tostão.
Esse amor de Estação.
O amor que começa no verão, e acalenta o coração.
Dela que não sabe amar.
- Só quero me divertir.
Verônica diz.
Noite à dentro em Brasília,
Ela ria, se divertia.
Com eles,
Com elas.
De sua boca ninguém escapa,
Mas no coração o amor não entrava.
Coitado de quem sonhava,
Teu coração pertencer.
Mas ela fugia, antes mesmo de amanhecer.
No outono ela se cansa.
E diz que vai mudar,
Que vai aprender a amar.
Pelo menos ela tentou,
Conheceu, o olho brilhou. Será amor?
Mas Verônica, não se encantou.
No inverno ela não se aguenta, diz que sozinha não dá mais
Não é possível!
Será amar, assim, tão difícil?
Verônica luta contra,
Mas a solidão a persegue.
Por pouco não a enlouquece.
E se afunda no inferno, que trás consigo o inverno.
Quando dá por si.
Já é primavera.
Ela se livra,
Como flor desabrocha,
E destrói esse coração de rocha.
E põe em seu lugar, uma linda rosa.
Para que a solidão,
Não seja assim,
Tão dolorosa.
Do que o amor se alimenta?
É difícil dizer. Pois o amor é um sentimento misterioso.
Não sabemos exatamente o que é o amor; ele pode ser uma mera alegria ao rever alguém querido, ou no momento mais íntimo de um casal apaixonado, quem sabe até mesmo um simples olhar, possa mostrar o mais belo amor.
Pra mim, o amor é um sentimento tão vago, mas ao mesmo tempo; tão complexo, lindo e sincero. Em termos de descrição, o amor é algo vago, pois ele está em tudo e em todos.
E em sentimento, ele é algo que te completa, é algo notável, que tem sentido. Você sabe que ele existe
Você concorda quando dizem que o amor verdadeiro ainda existe em cada pessoa?
mesmo tão seca essa pessoa possa ser?
Tenho certeza que muitos irão criticar, tudo bem, sou todo ouvidos.
Mas por acaso, você, que sempre diz que o amor não é seu parceiro, que sempre quebra a cara. Você já deu mais uma chance pra si mesmo tentar e descobrir, que mesmo o amor não sendo verdadeiro, ele pode ser bom?
O amor é uma viagem sem meta ou destino, nos perdemos no imenso mundo
do amor, mas no final...
Uma paz eterna em nossos corações.
"As vezes as pessoas buscam muito por um amor, mas não se preparam para ele, e quando ele chega o choque é tão grande, e são tantas coisas do passado pesando, que o amor assusta, e às vezes permitimos que ele se vá" É preciso muita coragem para encarar o amor, ele não é a calmaria que gostaríamos que fosse, porque, às vezes ele chega "arrasando" tudo, arrebentando com nossos tabus, nossos pré-conceitos, nos envolve de uma tal forma, que nos vemos diante de paradoxos e precisamos quebrar os paradigmas de nossa existência."
Eu não sei definir o amor, mas eu amo incondicionalmente, e durante este processo que dura os anos da minha existência vou descobrindo que o meu sentimento muda, se fortalece, e que mesmo à distância não é capaz de corrompê-lo, vou descobrindo que as verdades mudam também, mas eu precisei me interiorizar para mudar as minhas "verdades", precisei praticar a humildade para aceitar meus erros e me curvar diante dessas novas verdades.
Não quero falar de amores passageiros, prefiro dedicar meu tempo construindo discursos pelo amor capaz de vencer o tempo.
Não quero falar de amor bandido, quero falar de amor mocinho, que abandona os erros para viver em acerto.
Não quero falar da dor da perda, quero falar do compartilhamento pela eternidade.
