Nao Mereco tanto Amor
O que adianta ter tudo e não ter amor
Pois saiba que o amor é a fonte da felicidade
Portanto procura primeiro encontrar o amor
Para depois ter tudo...
Não desista de você, lute contra a sua falta de fé, contra a sua falta de amor próprio, lute por tudo que é e por tudo o que pode ser. Lute por seus sonhos. Não espere o próximo trem, para saber qual a estação certa para realizar seus sonhos.
Não há mais “todo”; só partes. O verdadeiro amor total está ficando impossível, como as narrativas romanescas. Não se chega a lugar nenhum porque não há onde chegar[…] Usamos uma máscara sorridente, um disfarce para no proteger desse abismo. Mas esse abismo é também nossa salvação. A aceitação do incompleto é um chamado à vida.
O amor, para ser eterno hoje em dia, paga o preço de ficar irrealizado. A droga não pode parar de fazer efeito e, para isso, a “prise” não pode passar. Aí, a dor vem como prazer, a saudade como excitação, a parte como o todo, o instante como o eterno.
...e a minha timidez guarda com ela um amor sem fim... Um amor do tamanho do mundo....Não, do mundo não: do tamanho do Universo!
Onde há orgulho, não há amor. Também se haver opressão. Amor é liberdade, é aceitar apostar no ultimo cavalo na esperança que este ultrapasse todos os outros e vença. Não é fácil abrir mão da vaidade. Mas amor e vaidade não são nem mesmo parentes próximos. Evite criar magoas de alguém que não pode ter amar. Ninguém se força ao amor, eu não me forço. Aceite. Não sufoque sentimentos alheios que virão a se transformar em tolerância. Com certeza não é o seu desejo ser tolerado, todo mundo almeja ser amado. Porém não negue seus sentimentos a si mesmo, incumba-se. Aceitar gera resignação.
Se você não sabe o que é amor
Por favor não queira saber
Pois todo mundo que ama
Um dia tem que sofrer.
Nem os grandes pensadores conseguiram decifrar o amor, por não serem amados? não sei... eles nunca falaram do grande amor que lhe causaram feridas sem doer, logo não acredito naqueles que falam de amor sem nunca terem sido amados, só quem amou pode falar com propriedade desse sentimento tão raro entre homem e mulher!!!
Você pode dar tudo para seu filho, pode dar o mundo a ele, mas se não der amor, não terá dado nada x nada!
Não aquele olhar casual, mas quando foi a última vez que olhou nos olhos-alma do seu amor e conversaram sem trocar uma só palavra?
