Nao Mereco tanto Amor
Não tenho mais força para sorrir, gargalhar-me, minha vida é uma piada que de tanto repetir-se perdera a graça.
Não sei porque a gente corre tanto o dia inteiro atrás das coisas e das pessoas por aí, se no final do dia volta pra casa sozinho.
Eu não quero te assustar, mas... Talvez você não encontre alguém que faça tanto quanto eu estava disposto a fazer por você.
"[...] Ate o maior dos sentimentos pode morrer de tanto esperar, e eu não quero que isso aconteça. Ainda tenho muito amor pra ti da.
Queria que vc fosse meu amigo aqui sempre perto e que mesmo assim eu não ocupasse tanto espaço para que vc pudesse ser aquilo que é mesmo sendo meu amigo.
Somos incompreensíveis, às vezes agimos sem pensar e outras pensamos tanto que não agimos. Nos lamentamos de não ter agido naquele momento e erramos e nos lamentamos posterior a uma ação prematura!
Sinto-me estranha com estas roupas novas
Tanto tempo que não me vejo sorrindo
A carcaça, o resto de comida, parece um banquete
A lama me faz companhia
Não é a chuva que deixa sua marca
É o asfalto que está longe de chegar
A renda e o recorte de pano parecem combinar mais comigo
Amigos dizem que tudo passa, será?
Vejo minhas crianças crescerem sem suas pipas, bicicletas e tortas
Às vezes parece que tudo falta
Mas injusta eu seria se pensasse assim.
128. “Pessoas boas costumam quebrar a cara, mas para mim isso já não me dói tanto. Pois sei que mesmo que um dia você saia magoado, deve tirar um sorriso lá do fundo em lembrar que apenas as boas lembranças de uma pessoa sem igual que você foi para pessoa amada mesmo não sendo recíproco. Se realmente ama, dê tudo de si, não reclame se não for correspondido, o que vale é aprender e ali deixar vestígios da bela pessoa que você foi para esse alguém. Nessa vida todos já percebemos que muitas coisas só têm o seu valor quando são perdidas.”
129. "Deseje-me a infelicidade, que te empresto um pouco da minha alegria, pois o meu eu hoje transborda de tantos sorrisos e de tanto amor."
130. “Quando se existe sentimento, amor ou amizade, nada será perfeito, cabe a você superar e seguir adiante se realmente te importa.”
Não deixar a peteca cair
A vida é uma mudança constante, um dia estamos bem, no outro nem
tanto, mas o mais importante é não "deixar cair a peteca", não se
entregar.
Tem gente que diz que eu sou fria, mas é que eu já me decepcinei tanto que hoje eu não consigo mais acreditar nas pesssoas
Eu gosto de ser desgostada e não me importa muito se sou querida. Tanto que não me interessa um “eu te amo” por hábito, pois há dias em que mesmo eu, não dou bom dia. Assim como não me interessam beijos por ser de meu interesse quando não são do próprio interesse do “beijador”. Não me interessa festas de amigos em que a maioria não é amigo. E me interessa festas amigáveis entre desconhecidos onde a maioria permanece, constantemente; desconfortável... Até o momento em que alguma coisa boba deixa todos confortáveis como se todos se conhecessem a tempos.
Prefiro Não ser a queridinha dos familiares. Se os mesmos nem são tão queridos assim por mim. O mesmo vale para amigos de familiares ou familiares de amigos... Simplesmente, são indiferentes. Mas faço questão de não provocar atritos, evitando tornar o ambiente desconfortável.
Já passei tanto tempo pra descobrir quem era eu. E Eu. E sinceramente... Ainda não sei quem você é. Mas Eu fica tão radiante com as músicas que quer ouvir. Ao meu lado. Que sinceramente não importa quem Eu é. O deixarei aqui. Porque Eu quer rasgar as folhas. Eu o adoro. O detesto. Ele me entende.
Me compreende. Eu é um velho louco.
Eu é uma criança.
Eu já foi tudo. E eu já quer ser nada. Pra tentar ser algo diferente, quer ser o mar dessa vez. Quer ser casado com a Lua. Quer namorar estrelas. De longe. Sem infidelidade. Quer contar sorrisos e guardá-los no bolso.
Eu é inconsequente. Tão, mas tão impulsivo! Nunca repulsivo. Eu viaja. E perde um pouco o fio da meada.
Hoje não acredito que você sinta dor por eu ter saído de sua vida, tentei tanto ficar nela, seu sangue por muito tempo correu em minhas veias, seu cheiro predominava meus pulmões, ainda bem que passou....
Minha mania de me apaixonar tão rápido, esperar tanto tempo, não viver o presente, me prender a você, pensar em você, planejar uma vida e você não liga.
Uma hora vai acontecer, eu vou te esquecer, e quem vai se arrepender é você, pois saiba que o melhor eu ia fazer.
Eu não me entendo!
Quando passa o tempo e penso..
Nao gosto mais tanto de você... Após essa mentirada toda que tem sido Tudo.
E gosto cada dia mais. Porque teu cheiro não sai do meu corpo. E descubro cada dia algo novo. Ainda que não descubra nada.
Enfim, há o desgaste.
"Sofremos tanto pelo tão pouco que não temos, que gozamos pouco da imensidão daquilo que possuímos".
.
William Shakespeare.
