Nao Mereco tanto Amor
Já não consigo mais me imaginar
Com outro alguém sem ser você
Pra mim é tanto que eu não saberia
nem me expressar
Pra mim é tudo que eu poderia um dia
imaginar Latifa.
Muitos se preocupam tanto em fazer que suas vidas pareçam algo que não são, que se esquecem de tentar melhorá-las e serem felizes de verdade.
Eu talvez não me apegue tanto as pessoas , por medo de perde-las.
Assim como muitos passarão pela minha vida e foram.
Eu tive que andar sozinha pelo vale escuro... Eu tenho medo do som do silêncio.
Me dói re lembrar... saber que não vou poder contar com você.
E você chega diferente ... Eu já estava me acostumando a andar sozinha quando você chega pra me fazer companhia .
Eu me distancio mas não consigo ficar muito tempo longe de você .
Existe um íma que junta os nossos corações.
Eu te amo mas o medo ainda bate no meu pensamento e muitas vezes deixo de fazer o que eu gostaria por medo do não.
"Não é pelo tanto que deixas de fazer de errado que te aproximas do sagrado, mas pelas vezes que és solidário, altruísta e samaritano!"(josé valdir pereira)
Perdemos a copa e eu perdi você. Trágico, não é? Nem tanto porque o que era trágico virou rotina com o passar do tempo; sentir sua falta virou rotina, não ter você virou rotina, lhe escrever virou rotina.
E mudou tanto para agradar a namorada, que um certo dia ela largou dele por ele não ser mais o mesmo.
Ninguém erra tanto que não tenha acertos a serem vistos, mas aos olhos de quem julga só aparecem os erros. E assim deixamos de ver o lado bom das pessoas, porque ninguém é tao ruim que não tenha nada de bom a mostrar, nós é que precisamos abrir nossos olhos e ver...
Não deixe para amanhã o que o agora te permite. Temos tanto pra realizar em tão pouco tempo. Aproveite cada segundo de sua vida, aproveite as pessoas que te cercam, dê o seu melhor, invista no seu sorriso, cuide um pouco mais de você. As vezes nos preocupamos demais com tanta coisa que esquecemos do nosso coração, dos nossos sonhos, das nossas vontades . Vivemos em função de agradar as vezes, e nos deixamos de lado. Somos uma casa de sentimentos que precisa ser ajeitada vez em quando , tanto por fora quanto por dentro... Se olhar no espelho as vezes é um ótimo passo pra descobrimos o que ta faltando na gente .. Experimente se virar do avesso ... e dê um jeito em você... isto levanta a auto estima, faz bem a alma e ao coração também.....
Não Quero que Ninguém mude por minha causa, Também acho que eu não devia ter mudado tanto assim esperando uma metamorfose em alguém, isso é Bobagem. Hoje Aprendi que as Pessoas Não tem culpa de não ser o que a gente quer, a gente é que Espera Muito de quem não se deu conta que os Nossos sonhos eram tão grandes e que elas não tinham Forças para realizá-los. Mais só as tem quem pode ser Bom o bastante para aprender que o vento muda toda hora mais ele sempre se deixa bater sobre as ondas quando o mar está em furia,ou seja alguém tem que Ceder.
Não me pergunte sobre desejo, desejo apenas ser seu desejo, e de tanto te
desejar, nada mais de desejo, nenhum outro de desejo desejar.
Sandra Lima
Eu não cometerei
Os mesmos erros que você
Eu não me permitirei
Causar tanto sofrimento ao meu coração
Não sei lidar com o fim de nada. Nunca soube como dizer adeus ao que eu ainda tanto queria em minha vida, não consigo me conformar com o que tanto amo ter que sempre ir embora.
Tanto se fala sobre o Perdão. E é tão bonito perdoar. Mas o perdão não significa esquecer ou ser indiferente a um fato que tenha machucado. Mente aquele que diz que perdoou e sempre volta com as feridas abertas esfregando dor na cara dos outros. Só acontece o perdão quando somos capazes de convivermos com a cicatriz de uma mágoa sem recorrer a ela para justificar nossas consequentes escolhas. Arrastar correntes a vida inteira pode ser pesado demais. Experimente deixar o passado em seu lugar e viver o daqui para frente.
Um começo misterioso que se expande tanto ao ponto de pensar que talvez não haja fim e seu caminho se perde por ele mesmo em suas próprias curvas e cai em seus próprios buracos, observado por olhos perdidos e colidindo com seu próprio eu, onde os caminhos não levam a lugar algum além de escuridão e mais escuridão.
