Nao Mereco tanto Amor
Se você tem capacidade para me julgar pelo o que você vê, provavelmente tenha capacidade para me julgar pelo o que realmente sou.
Quando na pré adolescência sempre dizia que eu me apaixonava muito e ninguém retribuía. Hoje tenho alguém que realmente gosta e confia em mim. Sabe porque? Por que eu sinto isso!
Amar você
Hoje mais um dia se terminar
Com a certeza de que amanhã será melhor,
Porque amanhã estarei ao seu lado,
Perto e tão longe ao mesmo tempo...
Sofro por não poder estar ao seu lado mas estou,
Porque estar ao seu lado
É melhor do que o mel a adoçar a minha boca,
Ou até mais que a beleza do sol a refletir no mar,
Estar ao seu lado me faz bem
Me faz esquecer tudo que passou.
As vezes paro para pensar
E vejo que esse sentimento me faz uma pessoa melhor
Agora vejo a vida com outros olhos
Vejo o que antes não podia ver, o além da imaginação.
Ao te conhecer pude ver que muitas vezes erramos
A respeito de várias coisas
Então pude ver que você não é o que eu pensava
Pelo contrário você é uma pessoa incrível.
Penso todas as noites em uma possibilidade,
Em te conhecer melhor e não de longe.
Mas sim de perto, mas toda vez que penso...
Lembro que esse sentimento poderia não existir se
Estivéssemos tão perto assim.
Eu não queria e não quero
Que nada interfira no que sinto por você.
Porque o que sinto por você não é um querer ou um gostar.
É muito diferente, porque é AMOR que sinto por você
Sou a favor de sentimentos vividos, gritados. E quem dera houvessem mais 'amantes ridículos' no mundo. Viveríamos em um lugar de almas limpas e cristalinas. Não teríamos problemas para (re)conhecer o outro. Sofreríamos menos se os 'pingos' fossem postos nos 'is'. Se fôssemos reais.
Vive teus sentimentos. Respire e transpire o que sente. As coisas se ajeitam como têm que ajeitar. Mas ao menos você terá sido você, inteiro, como és. Já dizia o poeta 'Tudo vale a pena se a alma não é pequena.
Seus dedos entrelaçados aos meus. Nossos copos, pratos e talheres sobre a mesa do almoço. Seus livros junto dos meus, na (agora) nossa estante. Suas virtudes somadas aos meus defeitos. Todos os detalhes que transformaram dois em um, seres individuais, eu e você, em nós. Nós, que cruzamos a ponte e nos encontramos em um cenário não tão vienense como nos livros, mas ainda assim encantador. Nós que nos permitimos eternizar momentos.
Então preste atenção, moço. Em cada gesto, em cada fala, em cada olhar. Em cada riso rabiscado pelo ar. Então preste atenção em mim.
É que o coração vai a boca quando é pra falar contigo. É que ele vai aos ouvidos quando é pra te escutar. Ele sobe até os olhos pra te ver. Pode chegar leve às mãos pra te tocar. E como, ah! como ele se alegra quando não precisa sair do lugar pra te sentir em um abraço.
É que eu transbordo os sentimentos em palavras, moço. É que cada gesto seu me faz querer escrever um verso.
Prove com palavras, atitudes e gestos que decifrou minha interrogação. E vá além. Veja até aquilo que eu não sou capaz de ver em mim mesma. Me desenhe de olhos fechados. Dentro e fora. Indique a direção, pegue em minha mão e me ajude a seguir o rumo, independente do fluxo. E quando chegarmos lá, apenas olhe em meu rosto, mexa em meu cabelo e diga: Valeu à pena amar você.
Quando tudo se resume a isso, com a vida eu grito muito
Choro, oro, penso, relaxo, reflito em tudo,
A vida segue em frente e você escolhe o rumo !
Andei procurando por fósseis da nostalgia. Encontrei preservado o que deveria ter sido destruído no passado, e destruído o que poderia ter ficado preservado até agora.
Desejar o bem é muito fácil,
eu quero ver fazer o bem.
Regar uma flor é muito fácil,
quero ver plantar a onde não tem.
A intensidade da capacidade que você tem de vingir é a mesma pra você amar e o equilíbrio da sua personalidade é você quem faz. Ame simplesmente ame!
