Nao Mereco tanto Amor
Ela acha o máximo ter um amor de "chocolate", a coitada anda com tanto mal gosto que nem notou que ali tem parafina.
As vezes damos tanto amor e carinho à alguém do qual amamos tanto,mas em troca disso recebemos apenas o despreso.
Uma vida a depertar: um epirírito que se moveu que despertou, tanto amor que perdeu, que morreu e que desapareceu. Uma vida naicida, um olhar, uma jovem revestida, despertara de uma vida perdida desconhecida e partida. Somos a voz unida, concebida e não detida, por mais que seja tarde a uma vida para se despertar, uma escolha a se fazer porque em uma corra sempre há um fim e uma partida.
Um Amor novo!
Nunca pensei que chegaria a esse ponto.
Nunca queria sofrer tanto,
Nunca pensei em ter esse sentimento.
Amor, que amor é esse?
Será que é um amor que veio do meu coração
Como posso saber nunca amei.
Mas agora aquela garota tão bela
Que encanta meu coração
Que antes fosse de aço, metal ou ferro...
Algo duro que não pode ser rachado ou
Simplesmente quebrado.
Mas agora amo a menina dos sonhos
Que me acordava de manhã só para dizer
Que me ama.
Será que amo mesmo essa garota,
Tão bela e tão sonhadora.
Não sei acho que em meus sonhos ela era só
Minha amiga bela.
Esse primeiro amor que me assombra tanto.
No final minha amiga se tornou real
Só para eu acorda-la de manhã
E dizer que há amo!
Vejo tanto gostar falso jogado fora.. em vez de jogar amor no lixo seria bacana e proveitoso amar a si próprio.. mentes vazias, corações cheios de lixo.
Agora começa a fermentar a revolução.
O amor que tanto em mim ardia, aquele romantismo do eu, da saudade do meu grande amor, transformou-se em protesto. Culturalmente continuamos os mesmos, na mesmice de como o mundo gira. Senhores do Engenho, Capitães do mato, Propriedade e Mercadoria. Não é história e sim a pura realidade. Estamos vivendo isso debaixo de nosso olhos. Basta você querer enxergar. Trabalhamos pelo nosso sustento, porque não temos nada a oferecer senão o nosso corpo e a nossa mão de obra. Não passamos de mercadoria que mantém o valor aquisitivo dos Senhores do Engenho. Até quando ficarás assim? Será só eu que enxergo? Escravizados pelo horário, regra, meta, status, diploma.
O amor que em mim tanto ardia transformou-se em protesto.
As pessoas querem tanto encontrar o amor. Mas, assim como a névoa que vem e vai, ele um dia também vai embora, e um dos dois que tanto o desejou conhecer, se arrepende de um dia ter pedido um sentimento tão hipócrita, que ao invés de trazer carinho, sentimentos e lembranças boas eternas acaba com essa ilusão, levando com sigo toda a esperança e qualquer resquício de pensamento positivo de um dia possuir algo realmente melhor!
Me proponho tanto a continuar,
mas o amor é a palavra que me custa
às vezes esquecer.
Se tudo que é absoluto pertence a patologica, tanto a saúde quanto o amor e a felicidade também são patológicos.
"Há tanto amor no mundo. Tanto que ninguém faz idéia. Meu coração mesmo é repleto dele. Hoje entendo porque muitas vezes o amor parece ser artigo de luxo. Na verdade não é isso. Cada pessoa tem uma concepção do que é o amor. Sendo assim, a forma de expressar e viver esse sentimento estarão ligados a isso. A falta dessa compreensão é que dificulta as relações afetivas. Eu não economizo amor. Ele esta presente no meu dia a dia. O coloco em evidencia E tento demonstrá-lo sempre! Ligo, escrevo, abraço, beijo, digo que estou com saudade...Inevitavelmente esperamos que o outro faca. Não da mesma forma, mas de uma forma que a gente sinta que e algo recíproco. E, por muitas vezes não sentir esse amor do outro, acabamos por guardar esse sentimento lindo dentro de varias caixas, gavetas, armários, lá, bem no cantinho do coração. Um sentimento que por ser tão belo, deve ser exaltado a cada momento. Por isso estamos ouvindo tanto que o mundo precisa de mais amor. Sim, precisa. O mundo, eu, você. Precisamos compartilhar o amor. Precisamos amar e sermos amados. Precisamos expor mais nossos sentimentos. Muitas vezes o que esta faltando para nos sentirmos felizes é isso, simplesmente colocar pra fora o que já não cabe mais dentro do coração. O fato é que precisamos amar mais e transformar esse amor em atos."
