Nao Mereco tanto Amor
Há musicalidade no ar
Há você dividindo comigo o espaço
Há você roubando minhas atenções
e sendo motivos das minhas razões
( E a ausência delas também)
Neste raro momento, ao teu lado, destruo
eternidades de solidões
e sofrimentos.
Há musicalidade no ar
Há você dividindo comigo o espaço
Há você roubando minhas atenções
e sendo motivos das minhas razões
( E a ausência delas também)
Neste raro momento, ao teu lado, destruo
eternidades de solidões
e sofrimentos.
Segunda-feira dia típico de preguiça, de começar a dieta, de começar mil planos que acabarão antes do café da manhã.
O cheirinho de café fresco invade a casa, é segunda-feira e muito chuvosa por sinal. Hoje eu me dei folga.
Me dei folga da dieta, do trabalho, da correria, da vida, inclusive de você.
Hoje eu tirei o dia pra ficar de pijama e planejar outras mil coisas pra começar amanhã ( tecnicamente minha segunda-feira começará na terça, entendeu? Não? Deixa pra lá, eu sou um mar de confusão mesmo!)
Hoje eu tirei o dia pra anotar de lembrar o que eu deveria esquecer.
Hoje a chuva veio me lembrar que os dias chuvosos continuam nostalgicos e cabe a mim tentar mudar.
(Re)colei post it na casa inteira pra lembrar que amanhã definitivamente eu devo apagar você....até a segunda-feira que vem.
Ela só quer poder se entregar por inteiro, poder confiar num olhar verdadeiro. Sem meias palavras, nem meias verdades. Ela quer abertura e lealdade. Ela só quer amor real e entrega de seu companheiro. Não, isso não é difícil se houver amor que vem do coração
Guerra
Uma guerra inicia
Venha participar
Lute por sua vida
Sem ao menos pensar
Por que tudo é tão louco
Num lugar tão errado
A vida vale tão pouco
Quando se está armado
É muita ousadia
Falar: "Eu venci"
Onde está a alegria
Que habitava em ti?
O sangue que derrama
Não alimenta nada
Só aumenta o drama
Dessa gente desalmada
É fácil eliminar
A opinião contrária
Difícil é mudar
Uma língua que metralha
Nossa cabeça é nada
Pensa diferente
A verdade é nata
daquele que entende
Enquanto o amor
Foi deixado de lado
Vai existir dor
e todos isolados
Quando todo ódio
deixar de existir
Haverá um propósito
Para o nosso sentir
Vergonha desvairada
Um jeito leve de levar a vida
Andar de cabeça erguida
Sem deixar o rosto rubrio
Não se exaltar com a risada alheia
Dançar disritmado
Fazer valer a pena
Se divertir com o que temos
Gargalhar na multidão
De olhos nos olhos pedir sincero perdão
Nada se compara
Uma liberdade, nunca prender-se em si
Sóbrio desejo de amar a vida
E nela encontrar o sonho de amar-se então
Para ser feliz até sem razão
A vergonha , o orgulho mascarado eu deixo de lado
E vivo em canto,verso e canção
Cantando aqueles velhos versos
Que fazem expandir meu ser
E estampa passo a passo o ritmo do meu coração.
Levo-te e tenho-te levado comigo para onde quer que vá. Uma equação. Uma ligação realmente estabelecida com uma única pessoa, em que a leitura dos pensamentos é o fato mais notório. Um sentimento que não termina e que simplesmente perdura no mundo real. O item incontestável do coração fixo em alguém. Como um ambiente confortável, seguro e familiar, onde não existe medo, insegurança ou dúvida. Isto é o quê? Às vezes penso. Penso se não se tivesse passado tudo exatamente como se passou, se seria assim. Só acontece uma vez. Como uma linha arquitetada por Deus que não pode ser desviada. Mil-flores. Muitos não conseguem sentir isto. Muitos não têm a sorte de encontrarem a pessoa e de atingirem a plenitude. Sou grata. E quando te sinto, quando estou contigo, é tão bom, o vazio de quando não estás não existe e nada mais importa.
As flores estão brotando nesse belo jardim. Só eu e você, aquele era nosso momento. Tudo isso poderia ser realidade, se não fosse meu erro estúpido. Percebi que você era a coisa mais importante pra mim, mas você não estava mais ali. Desculpas não irão resolver. Mas deixo aqui meu sincero "Eu te amo", que vem do meu coração.
Qual força é a maior?
Será que é o sentimento da raiva que fervendo o sangue que corre nas veias, nos cega de tal forma que mesmo enxergando não temos noção do que estamos fazendo?
Será que é o do amor que nos faz voar alto pelos ares sem ao menos que a gente venha tirar os nossos pés do chão, fazendo -nos ter forças do qual desconhecemos?
Ambos sentimentos possui a sua força em particular, mas eu acredito de que se o amor e a raiva se unirem em um único propósito, essa força se tornará indestrutível.
Nostalgia.
Você é minha profunda Nostalgia;
Eu me pergunto,como foi que eu fiquei assim
Nunca me imaginei sentindo tanta saudade de alguém,que não fosse a mim mesma.
Uma pessoa tão egocêntrica,tão egoísta...
E com o orgulho entalado na garganta,sempre fazia questão de vomitar as "borboletas" que raramente alguém me fazia sentir;meu estômago não precisava sentir aquela sensação,tampouco meu coração,Onde era um local que ninguém tinha acesso,nem chaves,nem senhas...
Mas ai conheci ela,e quem diria que o sorriso dela seria o embaralho da minha cabeça,a lágrima nos meus olhos,o amor no meu coração e o motivo do meu sorriso.
Falando em sorriso,quando eu estava do seu lado ,eu ria do nada,mas o motivo era que,ainda não tinha acreditado que eu tinha encontrado alguém que eu estava amando tanto,e olha que louco,talvez eu tenha encontrado o amor,e ele machuca;eu tinha tanto medo de te perder e você sabe.
Todos os dias eu escolho não amar você,mas é que alguma forma eu me apaixono um pouco mais,a cada dia que se passa..Não tem sentido,você está tão ausente,mas sua voz e seu cheiro está tão presente.
Assim como a necessidade que sinto em te ver,preciso de você.
Quando esqueceres quem é, olhe para teus pais e veja seus legados, una-os e formará o teu próprio Legado.
Loucura
Loucura pouca é bobagem
Aqui a gente ta só de passagem
Uma vida tão linda
Vou me privar de que?
Tenho fé, tenho Deus, e tenho tu.
Onde a fé é meu caminho
Deus minha lucidez
E tu minha loucura.
Pensei em várias coisas para te dizer, mas de que serve dizer aqui se é nos teus braços que posso sorrir.
Não é falta de amor, mas tenho que admitir de nada serve as palavras quando não posso te sentir.
Aqui no Facabook nada é igual, ao calor do seu abraço e seu sorriso jovial, o amor que sinto por você nunca tive outro igual.
A cada dia mais aprendo que não adianta nada expor, se ninguém aqui entende a intensidade do nosso amor.
São 3 anos juntos e de manhã ao me despedir, eu disse "obrigada meu amor por me aguentar até aqui".
Nem tudo foi perfeito, nem seria verdade se fosse, a gente custa a entender que amor é feito de cores.
Hoje são 3 anos, amanha serão 4, esse é meu sonho de vida. EU você 2 filhos e um gato.
Escrevi esse poema do fundo do meu coração, só disse as verdades que não cabiam na palma da mão.
By Cássia Andrade
