Nao Mereco esse Amor
O que chamamos de nosso destino é verdadeiramente nosso caráter, e esse caráter pode ser mudado. O conhecimento de que somos responsáveis por nossas ações e atitudes não precisa ser desanimador, porque também significa que somos livres para mudar esse destino. Não somos cativos do passado. Podemos mudá-lo se tivermos a coragem de examinar como ele nos formou. Podemos mudar a química desde que tenhamos coragem de dissecar os elementos.
Adoro esse seu jeito de ser,
menina mulher, sabe bem o que quer.
Seu jeito meigo e inocente, o mais
puro encanto que pode haver.
Seu carisma me contagia me escravisa.
És assim expontanea alegre, envolvente.
Tens a sensualidade no olhar,
quando quer se torna uma fera indomavel,
mas prefere ser todo o tempo amavel.
Dificil te decifrar com palavras, pois
ao referir a ti, fala alto a voz coraçao.
Jeferson Cury
Se sou eu, esse ser que vive de forma alienígena num planeta de alienados, nada mais posso declarar ao meu favor.
Bom Dia Domingo... Seja Bem Vindo!
Deus, abençoa esse dia, que venha de mansinho, e nos traga muitas alegrias. Que renove nosso ser e nos prepare para enfrentar a nova semana e o novo mês. Que não nos falte a saúde, o otimismo, a esperança e Fé. Fé para vencer, fé para superar e fé para ver o impossível acontecer! (Priscilla Rodighiero)
Obrigado senhor, pelo amanhecer, por esse sol lindo que me desperta, pelas pessoas que fazem a diferença na minha vida, multiplicando cada sorriso. Que a luz desse dia venha para me abençoar e me deixar cada vez mais amorosa para dividir o que tenho de melhor em mim.
Mônica Bencardino
Grandes mentes enviadas a esse mundo nasceram no passado, estão nascendo hoje e nascerão no futuro. Sempre surgem aqueles que despontam o espírito adiante do mundo com sabedoria e iluminação, que desvendam os segredos do universo com singeleza de uma criança, manifestam a compaixão em seus atos e a grandeza de sua luz através das obras que realizaram. Mas seja na época que viveram, vivem ou viverão, algo neles não vai mudar: É o fato de seus ensinos sempre levarem à Libertação do Ser.
Sinto-me enfeitiçado pelo teu olhar,
Pelos teus lábios, com esse belo sorriso,
Meu pensamento vagueia e me faz sonhar,
Ter você é como estar no paraíso...
Pra esse semana:
Deus em minha vida;
Alegria de viver;
Força de vontade;
Foco nos objetivos;
Passos decisivos;
Atitudes Confiantes;
Esperança em dias melhores;
e Fé para ver o impossível acontecer!
Priscilla Rodighiero
Se existir esse lance de reencarnação, quem faz mal ao próximo e semeia negatividade, quando morre deve se materializar na região da faixa de Gaza!
Nunca fui superficial. Sabe esse tipo de pessoa que precisa o tempo todo ser o centro das atenções, precisam de aplausos, falam alto demais e gesticulam muito também. Sou considera pessoa de 'cantos'. Nunca ouviu esse termo? Vou explicar o que. É tipo aquelas que ficam próximos as paredes nas festas, enquanto todos os outros estão em grupos nas pistas. São mais reservados, discretos, são para poucos. Não são caretas, e tão pouco difícil de enturmar (como muitos acham). São apenas seletivos.
Hoje acordei pensando nesse seu sotaque, nesse seu sorriso, esse teu jeito todo especial de ser.
Um homem com alma de lobo.
Um homem que é todo sério mas que eu consigo fazer com que dê belas gargalhadas.
Quando não está por perto me sinto assim meio sem chão.
Meu homem, meu lobo, minha paixão.
Val francis
Pertencer ao seu mundo, é como estar dentro do oceano, muitos seres importantes habitam esse local, mas cuidar de todos é uma tarefa difícil, muitos se perdem no caminho da vida, eu prefiro estar dentro do seu coração, pois o espaço é para poucos e conquista-lo é somente pra quem realmente se importa com você.
Esse alguém que fala mal de mim pra você hoje...
amanhã falará mal de você para outra.
#certo como 2+2=4#
Aguarde e confira
