Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao Mereco esse Amor

Cerca de 769533 frases e pensamentos: Nao Mereco esse Amor

Ko: Não quebre o coração de ninguém, as pessoas só têm um.
Kei: Sim, quebre seus ossos. Elas têm 206 ossos.

Sou sentimento, não sei fingir que gosto, não sei negar o que eu sinto. Sou alguém que vibra a cada emoção, que vive da explosão do amor.

O que mais posso querer da minha vida?
Sou uma mulher bem resolvida, dona de mim mesma, não me preocupo com a opinião dos outros, vivo meu mundo do meu jeito.
E o melhor de tudo...tenho amigos virtuais que são mais que reais, reais mais que lindos.
Todos os dias recebo demonstrações de carinho tanto aqui na página quanto no meu perfil pessoal que me emocionam.
Sou uma pessoa simples, sei que as vezes extrapolo, falo o que penso, sou até meio polêmica.
Mas esse é meu jeito, essa é minha essência, essa é minha alma...alma de loba e coração de uma mulher.

Val Francis.

Dó é pena de alguém
Ré, que anda para trás
Mi, pronome que não tem
Fá, que falta que nos faz
Sol, o nosso astro-rei
Lá, distante que nem sei
Si, de sino e de sinal
E afinal voltei ao dó

Na verdade,
a esperança não é a última que morre,
sobrevive e persiste na alma de quem fica.
É a úlma que o ser humana se agarra,
quando não quer morrer.
(Sócrates Di Lima)

Não se deixe enganar pelas pessoas tímidas e excluídas. O que elas não mostram externamente, têm de sobra em seus pensamentos.

Dica do Dia

Não espere que os outros reconheçam o seu valor, nem tampouco espere que eles te amem ou valorizem quem você é. Primeiro você deve amar-se e valorizar-se, sabe, você precisa fazer um contrato com a tua "autoestima", tenha um caso de amor com ela, se olhe no espelho e diga:

Eu posso e consigo, eu me amo e me valorizo. Quando você e a sua autoestima caminham de mãos dadas, nada pode roubar sua alegria e nem mesmo suas metas e objetivos, nada pode te fazer desequilibrar. E quando finalmente as pessoas compreenderem que elas não precisam de ninguém, elas atingirão o verdadeiro significado do que é ser feliz!
Priscilla Rodighiero

”Formiga é um ser tão pequeno que não agüenta nem neblina. Bernardo me ensinou: Para infantilizar formigas é só pingar um pouquinho de água no coração delas. Achei fácil”.

(Extraído do "Livro Sobre Nada" (Arte de Infantilizar Formigas), Editora Record - Rio de Janeiro, 1996, pág – projeto releituras)

Eu não sou feliz. Eu estou feliz. Eu não estou triste. Eu sou triste

Minha personalidade não é fácil. Sou 'tudo' menos meiga. Se eu achar que estou certa defenderei isso até o fim. Se não estiver sei reconhecer. Não sei forçar amizade, só me aproximo daqueles que me dão essa liberdade. Não saio por ai distribuindo sorrisos (principalmente se tiver acabado de acordar). Não sei ser falsa, meu rosto é transmissor transparente das minhas emoções. No entanto, se digo que gosto e que me importo, essa é a maior verdade que poderia ouvir de mim. Quando me importo é pra valer.

A paixão não quer esperar, o trágico na vida de grandes homens está, frequentemente, não no seu conflito com a época e a baixeza de seus semelhantes, mas na sua incapacidade de adiar por um ou dois anos a sua obra; eles não sabem esperar.

Quando a igreja inventou o pecado, inventou um instrumento de controle, não tanto das almas, porque à igreja não importam as almas, mas dos corpos.

Eu não sei se continuo, ainda hoje, gostando sempre de mim mesma. Mas o que eu aprendi a fazer há muitos anos foi a me perdoar. É muito importante para todos os seres humanos perdoarem a si mesmos, porque enquanto você viver, você vai cometer erros - é inevitável. Mas quando você o faz e vê o erro, então você perdoa a si mesmo e diz: "Bem, se eu soubesse melhor, eu teria feito melhor', isso é tudo.

Eu gosto, gosto mesmo de você. Mesmo tentando não gostar, tentando deixar pra lá, fazer de conta que não significa nada. Não é bem assim. Eu te gosto, eu te quero, eu te cuido. De pouquinho, e do meu jeito. Mas acho que você sabe. Que no fundo, você sente isso, o meu carinho, o meu cuidado por você, só por você.

"O mais terrível não é a morte; mas a maneira de viver."

Escolha suas batalhas, não deixe que elas te escolham.

E as coisas vêm a acontecer quando você menos espera, ou não, quando você mais espera por aquilo.
A vida é assim, meio confusa, meio que complexa; cheia de mudanças, escolhas, aprendizado, arrependimento.
Todo ser vivo deve se orgulhar daquilo que ele faz ou deixa de fazer, avaliando suas expectativas.
Saiba que só assim você encontra seu objetivo de vida.

Se você não se ama, eu me amo e tu fica aí com sua inveja de mim e solta essa língua dependurada na sua face de insatisfação consigo mesmo e com os outros, vê se, se enxerga urubu!

Para que eu vou continuar amar você?
Se você não me ama?
Vivo por você, mas de que adianta eu viver, mas você não?
Eu te amo com todas as forças do meu coração, só que você... não.
Quero ser mais do que sua simples amiga, eu quero ser sua.
Nem sempre o meu querer é poder, pra que eu possa, você tem que me deixar ser sua.

Não espere das outras pessoas um respeito que nem você tem por si mesmo. Você estará se iludindo!