Nao Mereco esse Amor
Perdoa-me por te amar.
Mesmo eu não querendo, eu amo.
E esse sentimento ninguém pode mudar.
Perdoa-me por diversas vezes ser grossa contigo.
É que simplesmente não sei o que fazer,
Quando você não percebe que não te quero como amigo.
Você se tornou meu objetivo.
Mas não se imponha a discutir,
Se um dia de você eu desistir.
Não é que ei de te esquecer,
Muito menos que cansei de lutar.
Simplesmente será por não ter mais condições para sofrer.
o maníaco do agasalho marrom, que dançava com você nas noites de chuva
Sim esse maníaco não vai poder ser seu amante esse ano e quem sabe os próximos.
pois ele viu a chama que corria em seu rosto,
e percebeu que não passou de um bom ombro amigo para te acalentar no aniversário passado.
Fernando Basuko
Existe momentos nas nossas vidas que não teremos segunda opção e esse momento existiu e eu tive que partir, mas não parti completamente, deixei contigo meu coração, mas quem sabe um dia talvez não distante eu possa voltar e estar contigo novamente, como era doce sua voz e seu sorriso, lembra da viajem que fizemos ,eu ainda sorrio das loucuras que fizemos, agora o que me resta são as lembranças que ameniza essa saudade.
Uma das piores coisas é você gostar de alguém , conviver com esse alguém quase todos os dias , e não conseguir dizer a ela o sentimento ...
Esse ano diferente dos anos passados estipularei metas, ou melhor, dizendo sonhos e para sonhar não me custa nada, só usarei força de vontade, fé, amor, e principalmente acreditar em mim mesmo.
Às vezes não sei como entender,simplesmente não sei...Aparece e some,não entendo esse "ridiculo"... que me faz pirar,diz ser verdadeiro mas não demonstra,desiste daquilo e diz ser por isso.Sempre que vejo me surge essa interrogação,olho no olho,abraço apertado,jeito alucinante,cheiro de bebê,sempre digo aquele sono com som de sonho,..
Se deita no ombro,diz 'eunaovouembora',me nega um beijo, me provoca a toda hora.
E esse sorriso que nunca me coloca no claro,sempre que penso,com outro sentimento me deparo.
Fica comigo mas vai por favor,nao me permito ser dependente de seu amor.
Feliz não o casal que não briga!
Pos esse(que não briga) não existe.
Mas sim feliz é o casal que conseque descutir até chegar a um acordo que por sua véz, vai ser benéfico para os dois e dessa forma, nessa familia ou relação reinará a felicidade!
E quando você acha que não se importa, é quando você se importa mas ainda. Eu sei que esse sentimento vai passar, paciência, é só questão de tempo.
Quem dera ter a chance de olhar pra traz e apagar muita coisa. Pois Viver esse rascunho de vida não me da a certeza de que terei tempo pra passar a limpo.
Não fica fazendo esse joguinho com o meu coração, não. Não me faz chegar ao ponto de quase desistir de você, pra depois ir lá e me conquistar tudo de novo. Não é justo comigo.
Quando eu for embora
É porque chegou a hora
Mas não chore por mim
Sei que esse ainda não é fim.
O passado ficou para trás
O futuro, nunca mais
E o presente não rimás agora.
E ele disse, um dia, como se fosse surpresa: eu não sei lidar com esse valor todo. Ela riu internamente com a ternura que se ri de uma criança que não sabe segurar o lápis. Era assim com tudo o dele. Era assim porque era amor, e o que o amor dá é a paciência de ensinar a segurar o lápis. Ou de esperar que se aprenda sozinho. Mas foi que começou a doer. Porque ela não era forte o suficiente pra se manter adulta e inabalável ao longo de toda a estrada. Porque ela também tinha lápis. De cor.
Esse é o dilúvio que de mim cai quando do seu lado não estou. Da janela escorre os meus olhos tristes e cansados de fitar as quatro paredes do quarto, e em nenhuma delas te encontrar. É isso que acontece quando chove. Mas eu deixo chover quando a enxurrada vem por você.
E todo esse reino não valeria nada se ao meu lado não tivesse a maior riqueza do mundo segurando a minha mão...
