Nao me Pergunte quem sou

Cerca de 657256 frases e pensamentos: Nao me Pergunte quem sou

Ela: Eu Nunca mentir para você.
Ele: Verdade?
Ela: Sim
Ele: Você disse que me amava, de Verdade mas o Primeiro que apareceu você me trocou por ele.
Ele: Mentiu quando disse que me amava.

Inserida por EumechamoSrLobo

Sonho, de Consumo é deitar no Seu colo
Ver a Paisagens, mas Magníficas
E eu recitar todas minhas Poesias Para você.

- Ainda sonho Com você

Inserida por EumechamoSrLobo

"Cada pessoa neste planeta, tem seu próprio e único par de olhos. Cada um, seu próprio universo."

Inserida por AliceMeDisse

"Você gostaria de ouvir a minha voz
Salpicada com emoção
Inventada em seu nascimento?"

Inserida por Rafaele24

Seu amor é meu até certo ponto, meu amor é seu até certo ponto. Encontrar esse ponto é encontrar esse amor,e ponto.

Inserida por kellyfaustino

Antes de você abrir os olhos, o mundo se fechou. Algumas palavras até sumiram, os poemas mais tristes parecem ter evaporado na escuridão: aquela tela negra, sem moldura, exposta na galeria infinita e inalcançável: o céu. As estrelas precisaram se apagar e ficaram imóveis, estáticas, como se admirassem algo mais brilhante do que elas: você sonhando, por exemplo. As últimas folhas se desprenderam delicadamente dos últimos galhos das últimas árvores coloridas: o outono acabou de acabar: nenhuma outra estação quis aflorar. Nem a primavera, que combinava tão bem com a poesia da sua fala tão delicada. Nem o verão, que aquecia tão bem suas mãos tão frias. Nem o inverno, que congelava cada eu te amo pronunciado pelos seus lábios finos no tempo, na neve, em nós. E os olhos que apareciam no final dos meus sonhos mais confusos, eram seus. Tenho certeza. Não absoluta. Mas tenho certeza. Eles formavam duas luas cheias, circulares: símbolo da eternidade. Sim, a eternidade nasce e morre todos os dias em você. Ela precisa da sua doçura, quase maternal, para acontecer para sempre. Eram duas luas negras: talvez de planetas que nem existem mais, ou que nunca existiram, e que qualquer poeta criaria, ou recriaria, só para vê-los decorando a imensidão do céu ou condecorando a pequenez do mundo diante da grandeza dos seus olhos. E lá de dentro, posso enfim observar a beleza da vida: da morte: as dores nunca sentidas: os sentimentos mais dolorosos. E ainda assim, eles riem. Sim. Sem dentes, sem lábios, sem motivos. Eles riem. E quando sua gargalhada escapa da traqueia, o canto dos seus olhos dobra e forma pequenas rugas: pequenos caminhos: atalhos. Como se seu sorriso quisesse escapar da cadeia das suas pálpebras, que preservam encantos que você não mostrará a ninguém. É segredo. É mistério. É seu. É silêncio.

Inserida por andriellybazante

Se for pelo mesmo caminho, pelo menos carinho.

Inserida por kellyfaustino

Ficar aqui, em ti, também é um bom caminho a se seguir.

- tirou as palavras do meu silêncio (destino).

Inserida por kellyfaustino

A face primitiva da dor. É universal.

Inserida por patriciainoue

Você e suas tentativas frustadas e desesperadas pra ter alguém ao lado, nunca funcionaram. Sua pressa pra tentar fazer as coisas darem certo, se bobear, faz namoro virar casamento em dois meses. Esse sufocamento e paranoia, medo de perder o que nem te pertence. Todo esse desiquilíbrio sentimental… E ainda tem a cara lavada de colocar a culpa no amor.

Inserida por LarissaSS

Eu me sinto um pouco perdido neste mundo
Tento fazer um pouco de barulho, e engasgo
Eu sinceramente nunca me senti tão sozinho
Oh, eu só preciso, de alguém.

Inserida por XXSpardaXX

“Ele era capaz de acelerar meu coração apenas com o olhar.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

A perfeição está
No corpo de um humano,
no coração de um animal,
e na mente de Deus.

Inserida por poisonkat

Gostaria que mais pessoas entendessem que não há limite para o processo de crescimento.Algumas pessoas podem ser maduras aos dezesseis anos,outras podem agir como criança mimadas durante a vida toda.

Inserida por nawonder

Sou o tipo de pessoa que não guardo mágoa, mas também não sofro de amnésia.

Sou carinhosa, mas não estou apaixonada por você, sou chameguenta, mas não sou lésbica, sou generosa, mas não quero te pedir emprego, sou vaidosa, mas não estou a fim do teu marido, sou prestativa, mas não quero meu nome no teu testamento, sou falante, mas não quero ser o centro das atenções, sou de elogiar, mas não quero que faça o mesmo por causa disso, ENTÃO, ANTES DE CONCLUÍRES ALGUMA COISA AO MEU RESPEITO, CONHEÇA MINHA HISTÓRIA, MEUS AMIGOS E MINHA FAMÍLIA, sempre fui assim, não vão ser conceitos alheios mal interpretados que farão eu mudar, me gosto assim, conquisto meus melhores afetos assim e ponto! Ou aceite-me do jeito que sou ou morra sem saber lidar com diferenças.

Sim-ples-assim mubem!

Tentam acertar-me com flechas de todos os lados. Sem problemas, o meu Escudo é forte! Eu não sou guiada por vista, mas por fé!

Gosto de você, não apenas pelo que você é,
mas pelo que sou quando estou com você.
Gosto de você não apenas
pelo que você fez de você mesmo,
mas pelo que você está fazendo de mim.
Gosto de você por saber extrair
o que há de bom em mim.
Gosto de você por colocar a mão
no meu coração transbordante,
passando por cima de todas as coisas frívolas
e fracas que você não pode deixar de ver,
e levando para a luz
todas as coisas belas e radiantes
que jamais alguém encontrou
por não ter procurado tão fundo.
Gosto de você por não dar atenção às possibilidades
da tola que está dentro de mim
aumentando a minha música
por me escutar com reverência.
Gosto de você por estar me ajudando a construir
com os trastes de minha vida,
não uma taverna,
e sim um templo,
e com minhas palavras,
não uma censura,
e sim uma canção.
Gosto de você por ter feito mais do que qualquer
doutrina para me fazer feliz.
Você o fez sem um toque, sem uma palavra,
sem um sinal.
Você o fez sendo você mesmo.

Falo pouco pois não
sou de dar indiretas
Me arrependo do que digo
em frases incertas

Não sou dona do mundo
Mas sou filha do dono

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp