Nao me Pergunte quem sou
Quem imaginaria, ser o futuro tão inovador... Nenhum planejamento termina como o planejado. Afinal as vezes é difícil lembrar o final de um sonho inesperado!
Em apuro conseguimos ver
Melhor quem nos cerca.
Bom você é enquanto precisam e Renunciam a falta de tempo na sua vez. O importante na desordem é você ter fé Levantar a cada tombo e decepção Hoje e sempre como um aprendizado da vida. O verdadeiro amor tem empatia, o falso não.
À medida que a proximidade social entre quem elogia e quem é elogiado aumenta, o impacto do elogio diminui; por outro lado, quanto mais distante socialmente, seu valor aumenta.
Erga sua cabeça
Afinal, você deu seu melhor
Tenha consciência de quem você é e das suas verdadeiras intenções.
Ficar ou partir, ambos são aprendizados e reconhecer seu valor é obrigação sua.
Te amei de um jeito tão puro, sonhei pra nós dois um futuro
Mas um rio é pouco demais pra quem busca o mar
Crueldades
Há quem aplauda o galo, que bica o mais fraco até matá-lo;
Há quem aplauda o toureiro, que lanceta o boi até a morte;
Há quem aplauda a morte dos "infiéis", que não são irmãos de religião.
Essas atitudes não procedem dos corações sensíveis e sábios.
A crueldade está com os dias contados:
O Rei Jesus reinará para sempre!
Na guerra quem mais sofre são crianças, mulheres, idosos e sobretudo jovens. São eles os chamados para as fileiras, em defesa da pátria. São eles que na guerra atrasam os seus futuros. Logo, devem ser eles os mais interessados na paz.
A experiência da dor é absolutamente verdadeira para quem a vivencia, enquanto sua intensidade é subjetiva e relativa às circunstâncias específicas de cada pessoa.
Quando compreendi, de fato, quem eu era diante de Deus, tudo começou a ganhar direção e proporções exatas. E certezas evidentes, sempre que me lanço aos seus pés, reconhecendo que serei dependente do seu amor, graça e misericórdia.
A questão é: Quem foi o primeiro homem a testemunhar a vinda do primeiro homem? Se na regressão do último ao primeiro, a verdade se esbarra no dogma e cai no precipício que a separa do além, onde está o veredicto na História?
Fui injusta com uma pessoa. Alguém que teve a coragem de me mostrar quem realmente era, de me mostrar suas cicatrizes. Então, agora, vou mostrar as minhas.
A raça quer proteção divina haja oque houver, doa a quem doer.
Acha-se imunda com oque chama de pecado, a despeito das inúmeras tentativas e erros.
...e esquece-se de novo, que é humano!
Entende?
O dia nasce em enormidade, antes dos homens degenerados amanhecerem atômicos; jogando quem perde vida mais rápido. Poderia ser apenas a chuva desgastando pedra que cantou rã, escorregou peixe, num expelir entendimento de um sonho estranho que, encontra-se escorado, esperando um senso comum juntar folhas escancaradas no tique-taque de todo barulho lá fora. Por enquanto aos nascidos nas águas de hoje ainda é aconchegante toda possibilidade.
Ah, quem dera a vida fosse outra,
Sem muros ou cercas,
Sem guardiões e descabidos horários.
Sem frias regras e olhares condenatórios.
Ah, quem dera a vida fosse outra!
Não desgrudaria de você
Seríamos café partilhado, almoço servido e jantar rendido.
Seríamos olhar demorado e abraço apertado.
Mas, como a vida é essa, te amo assim:
Além dos muros,
Mais forte que as cercas,
Driblando os guardiões
E desobedecendo aos horários.
Só para ao teu lado, ainda que por alguns instantes,
acreditar que é possível um amor
que faz o coração da gente bater mais forte.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
