Nao me Pergunte quem sou
“Ame alguém que gosta ouvir sua voz a chamar! Tem gente que nunca te dá atenção. Dê valor a quem merece”.
#bysissym
Ele disse, e disso eu nunca me esqueci, que quem tem amigos tem todo o resto que merece ter, o que pude comprovar em muitas ocasiões.
"É bom ter alguém em quem confiar. Poder falar dos nossos anseios, preocupações e culpas. Receber conselhos e críticas na forma correta, com palavras doces e sem condenações. Tendo sempre um ombro amigo e uma companhia agradável para aquele bate-papo que finalizamos com um longo e afetuoso abraço."
Permaneça em um lugar onde você pode ser quem realmente é, onde as pessoas te reconhecem, te aceitam e te amam de verdade.
Ser grato com quem te estende a mão é a melhor forma de demonstrar o quanto você preza pela firmeza e coerência de atitudes, ou seja, o quanto você é uma pessoa de boa índole.
coração esmigalhado
pelos lábios de quem diz amar
sonhos todos despedaçados
pelos braços de quem DEVIA cuidar
sou apenas um
mais um nesta multidão
de infames seres mal tratados
sem esperança
sequer uma ilusão
sou esquecido dos deuses
neste universo desfigurado
centro de todas as culpas
palco de todas as agruras
vítima de todas as dores
tudo
porque
nunca
fui
amado!
Quer casar?
Case com quem que você quiser e onde que você quiser filho.
Apenas esteja preparado financeiramente para evitar transtornos na minha vida e dos familiares.
Antes de decidir primeiro pensa.
Não toma decisoes no calor da emoção.
Bom dia
O dia de hoje amanhece
E o melhor está por vir
Quem sabe ser feliz reconhece
Que o melhor remédio é sorrir
quem enxerga o que vejo?
quem vê o que vivo?
quem percebe o desconcerto
e a sanha do malabarismo?
sou poeta e nada sou
nas mãos de uma gente cruel
desde o ventre me matou
a chance de ter um céu [e ver o céu!]
trapos
vestem meu corpo
tripas
mordem minha mente
tropas
prendem meus sonhos
sorvendo os seres doentes
visíveis apenas aos olhos
daqueles que ainda sentem
sem o torpor do egoísmo
sem a ponte do abismo
pelo olhar das nossas gentes…
Há um discurso reinante com características de ofensa e descrédito de contra quem pensou contrário do senso comum referente ao que ele acha completamente certo nas suas convicções, essas pessoas, normalmente, defendem a africanidade, cabralismo, teorias mirabolantes de pretos e brancos. Os que realmente conhecem sobre esses assuntos debatem e ensinam sobre, não mostram ser dono de África e Cabral. Até porque, há tanto por onde argumentar que não há espaço para deselegância.
Quem pensa é visto como rebelde e perigoso, e quem expõe seu pensamento oferece risco ao sistema.
Renato Mendes Urso
Bom dia!
Encare cada desafio com a determinação de quem acredita no próprio potencial.
A vida é cheia de altos e baixos, mas é a sua resiliência e perseverança que determinam seu sucesso.
Não tema os obstáculos que encontrar pelo caminho, pois cada um deles é uma oportunidade de crescimento e aprendizado.
Mantenha-se forte e confiante, e saiba que você é capaz de superar qualquer desafio que surgir em seu caminho
"E até lá! Viva intensamente com quem está ao seu lado."- Disse sem saber que as palavras seriam obedecidas e que a veracidade delas doeriam tanto.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
