Nao me Pergunte quem sou

Cerca de 670516 frases e pensamentos: Nao me Pergunte quem sou

Após a pandemia, quem será o seu primeiro abraço?

Inserida por MarcioAndreSilvaGarc

Nunca andará no escuro quem carrega dentro de si, a luz de Deus.

Inserida por PaduaDias

Reflita:
Você está na bolha, que representa o mundo. Tudo que você faz, reflete aos olhos de quem te observa. Nunca houve nem haverá unanimidade em qualquer que seja a situação. Sempre existiu os "dois lados da moeda", os "dois lados da história", a defesa e a acusação do Réu. Agora te pergunto: É justo mudar a sua essência de ser pelo que pensam de você? É justo agradar a alguém e sufocar a própria alma de angústia? É justo procurar perfeição pessoal dentro de uma humanidade fadada ao fracasso, a imperfeição? A regra é: Vá viver! Deixe a bolha de opiniões alheias estourar, deixe quem quiser se "EXPLODIR", só não perca a sua identidade. A graça de Cristo te alcança, não é porque você é o preferido ou o "santarrão" da DIVINDADE CELESTIAL, é simplesmente porque ela é de Graça e você pode tê-la!

Inserida por rogeriomacenaa

Prólogo

Que faço eu da minha vida
Onde tudo agora
É nada sem você...

Quem dera eu fosse o autor
E o personagem do roteiro
De sua história de amor...

Mas minha história é a metade
Do meu conto esperando um final
Que só você pode escrever.

Pra ti narrei o meu prólogo
Em cartas perfumadas de amor...
Quem sabe seja agora o seu escrito
Completar a nossa história de “amor”.

Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo

talvez quem sabe se olhar ao céu, e a lua no seu esplendor refletir seu rosto,e o vento permitir, vir ate a mim trazendo seu perfume;e o brilho das estrelas tão intenso quanto seus olhos,me fazem entender, que expressar meus sentimentos só será possível, porque lhe fiz em poesia, para que o mundo saibas,que amor não mede distancias, e vence o tempo,e a saudade. que o universo seja testemunha,e o sol se levantara todos os dias para me fazer entender que sou,e serei seu,por toda eternidade.

Inserida por ted_willian_jacinto

Eu lembro do beijo
Lembro do seu olhar
A quem dera se você
novamente eu pudesse encontrar.

Inserida por Soqueroteadmirarpris

Pessoas vêm e vão. Mas só as verdadeiras permanecem. Só quem te ama te procura. Àquelas que vieram: Sejam bem vindas. Àquelas que foram, vão com Deus. Àquelas que virão, boa sorte.
E tudo mais o que vier, que seja eterno enquanto dure. Ou que dure enquanto for eterno.

Inserida por maurinelio

Sejamos Cautelosos

Somente nós mesmos sabemos quem somos e a quê aspiramos. O silêncio é o maior guardião dos nossos segredos. Portanto, sejamos cautelosos.

Inserida por maurinelio

Nunca trabalho em prol do crescimento de quem só me traz desprezo.

Inserida por Plattinno

Pobres são os corações que escolhem a quem querem amar, e verdadeiros aqueles que amam sem limites para sonhar. Lembre-se que o amor e a vida são os bens mais preciosos que nós seres humanos podemos ter.

(As Crônicas de Áscamos)

Inserida por DanielTrento

Civid-19...
Boa protecção, só tem;
Quem em sua casa está;
Esta imagem, vê-a bem;
E evita-a, enquanto ainda dá!
(ver imagem no facebook)

Inserida por manuel_santos_1

E fácil amar a quem temos afinidade, a quem tem os mesmos gostos e hábitos. Quem pensa igual a nós.
Cuidado, pois você pode estar amando a você mesmo no outro, e isso não é amor, isso é egoísmo.

Inserida por wvelasco

" Por ser diluvio, serei tragédia
Pra quem foi luz, causei as trevas
Eu vi tua luz em sons agudos
Mas eu? fui grave! em tons de luto. "

Inserida por rickson_barbosa

Quem ama as estrelas
tem o dia inteiro pra sonhar

Inserida por marcosADpereira

O destino e uma estrada para vários lugares,e você quem escolhe o seu

Inserida por leandro_hungria

(...) Quem vive a sua própria essência é capaz...

Inserida por dedydualecrim

A delicadeza é uma das virtudes de quem
.....................tem a alma exposta.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Hoje em dia tudo virou uma competição, por exemplo: quem é mais frio ganha, quem ignora mais ganha, quem trata pior ganha, quem destrói o outro primeiro ganha, quem vai embora primeiro ganha, quem desiste primeiro ganha e por aí vai. Mas devemos ser diferentes dessas pessoas, devemos aceitar o amor dos outros, os carinhos, os cuidados, a atenção, os conselhos, porque ainda existem pessoas que valem a pena, que querem estar ao nosso lado, que querem nos fazer bem. Não seja rude, apenas retribua, porque amor e carinho não faz mal a ninguém, deixe o afeto te afetar.

Inserida por velhopoema

Bobo é quem pensa que ilude. Todo mágico sempre tem seus truques revelados.

Inserida por schineider_chaves

Quem é do bem reflete LUZ através da alma, e almas iluminadas progridem sempre a favor da verdade, crescimento e da humildade.

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib