Nao me Pergunte quem sou
Nordestino sim senhor
do arreio e do gibão
do vaqueiro aboiador
do roceiro e do peão
sou mais um agricultor
sou da paz do interior
que só existe no sertão.
Demasiado conflito; sou personagem de um filme fictício, sou mais do que o Vinicius; ouço o trovão da angústia se dissipando em fragmento; desdobro realidades onde minha mente interage procurando sentimento; sou ridicularizado ao expor o que sinto, me permito colaborar com a existência: faz parte da minha essência. Tenho permissão de quem vive no infinito; me arrisco longe do abrigo, sou meu melhor amigo e inimigo íntimo; da música o refrão, do casamento a união; sou quem cruza os caminhos pelas veias que pulsam o coração.
Sou o poeta e o personagem. Osonhador e o realista. Souo que busca o sentido, eo que se perde na pista.
Em mim há uma infinidadede emoções, sou um mar de contradições que se esconde nas entrelinhas.
Eu sou mentiroso, chato, ingrato, às vezes insuportável, algumas vezes egoístas e prepotente. Às vezes pego emprestado e não pago e, por não gostar de despedidas, muitas vezes saio de cenas sem ao menos dar um adeus, mas não sou nenhum sociopata.
Estou cansado de lidar com semideuses a minha volta.
Bill: Leve-nos para casa, com provas, para que possamos mandar a cavalaria.
Preston: Eu sou a cavalaria.
Um dia você notará a pessoa que sou o quanto te amo mas cuidado com o tempo ele pode destruir o amor que sinto por você
Ass CICERO LYRA
Às vezes se encontram pelo caminho, o que fui e o que sou.
Dá um misto de sentimentos, entre o susto de não ser mais aquela menina frágil e entregue, e hoje ser, essa mulher um pouco fria e distante...
Que pondera diante da vulnerabilidade.
Sou sombra do que fui, sou o rascunho de um equilíbrio.
Por enquanto, se quiserem sentir-me terão que lidar com uma borboleta desengonçada aprendendo a voar. Há tempos que já não me reconheço, porém, sou alguma coisa menos tola do que fui.
Onde me dou
Sou
e me devolvo
feito poesia
feito cura
deitada no colo das entrelinhas
de cada palavra nua.
Graciosa no seu tempo,
atraente na sua dor,
na poesia tenho o sorriso
a saudade,
a acolhida,
o abrir e fechar dos olhos com a certeza de um sonhador.
O desejo insaciável de escreve, de escrever, de escrever ...
LINA VEIRA
Eu sou tão estranho que quando começo a agir como alguém normal as pessoas acham estranho e agem estranho isso é bem estranho!
Quando você diz eu sou pior do que qualquer pessoa imagina, você tira a chance da pessoa controlar a sua vida, pois é isto que muitas pessoas querem saber da sua vida.
Se, as sete maravilhas do mundo são: ver, ouvir, tocar, provar, sentir, rir e amar, eu sou uma privilegiada por ser portadora de todas essas maravilhas e sou grata a Deus por essa riqueza inestimável, que a maioria das pessoas sequer se dão conta que possuem. Gratidão!
OUTRO CAMINHO
Sou apenas mais um homem
Que observa a estrada
Que percorre o caminho
Se tu ainda não viste a estrada
E nem encontraste o caminho
Dá-me tua mão
Pois esta vida que segue
Não há destino perdido
Ninguém caminha sozinho
"...
Hoje, sou eu mesma a minha inspiração.
Pode até ser orgulho, mas é minha maior satisfação.
Estou em primeiro lugar no meu coração,
Melhor que tê-lo é ter minha libertação.
..."
Poema 'Felicidade maior'
Ela sabia do meu trauma relacionado a infidelidade. Que sou insegura e
sempre senti que as outras pessoas são mais interessantes que eu e que ninguém gostaria de mim como sou. E ela foi justo onde mais doía. Foi na minha ferida, no meu ponto fraco. A única ferida que eu pedi pra ela não tirar a casca.
Toda essa poesia
Cabe no meu peito
Digo sou suspeito...
Meu amor.
Todo meu amor
Cabe nessa poesia
Digo sem problemas...
Minha Rainha
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
