Nao me Pergunte quem sou

Cerca de 667264 frases e pensamentos: Nao me Pergunte quem sou

Tenho amores de mulher, sonhos de menina, sou tudo ou nada, sou o calor e o frio, talvez hoje eu queira algo, amanhã pode nem fazer sentido. Minha impulsividade comete erros, mas eu que permito, assumo o que faço, mas não aceito julgamentos de humanos. Não falo muitos palavrões, nem faço juras de amor, embora acredite demais nele, mas sei que o meu ainda não chegou.

Inserida por frasestortas

Sou mais uma criança em defesa, curto muito a sua nobreza, mas isso vem de uma tristeza por isso falta beleza.

Inserida por CleitonSilva

Enquanto houver televisão de cachorro pelas padarias da vida, eu, vira-lata que sou, vou continuar a dar minhas voltinhas.

Inserida por pimentta

Durante minha vida, bem, até hoje ao menos,
Eu sei que sempre estou só...
Eu sei que sou apenas eu, e eu mesmo.
Percebi, que tudo que me passa para trás, eu posso derrubar com minhas mãos, sem a ajuda de terceiros...
Eu percebi que sozinho sou uma fortaleza, onde rege o ódio a dor e a tristeza!

Inserida por KleberGomes

Poucos dizem "sou um vencedor" perante uma tempestade...
Poucos oram agradecendo a provação de hoje...
Poucos louvam a Deus pelas "feridas" do passado...
Como também poucos meditam que Ele venceu a morte por cada um de nós...
Que Ele acalmou o mar, que Ele prometeu fazer o humilde ser exaltado...
Ele se fez homem com toda sua glória, por amor a nós...
Em nenhum momento Ele não nos prometeu uma vida sem obstáculos, mas num deu animo para prosseguir, dizendo que Ele já venceu tudo por nós...
Mas para provarmos do valioso sabor desta vitória precisamos aceitar O único caminho, A unica verdade...
Aquele que trás consigo a vida eterna... Jesus Cristo...(♥)

Inserida por norastrawberry

Sou ser, mas nem sempre humano. Sou tudo e nada. E quase sempre reduzo-me a ser coração. Platônico. Estreme.

Inserida por monalisamacedo

FELIZ
"Eu sou feliz, porque aprendi a ser nas minhas realizações pessoais,sou feliz, porquê consegui juntar os cacos do meu coração despedaçado e segui em frente.
Sou feliz e não vivo do passado..."

Inserida por elizaete

Soneto sobre um sentimento profundo

Sou assim...
Uma lágrima que escorre
Um sorriso que alegra
Uma mão que protege
Uma palavra que machuca
Um olhar que se apaga

Sou como o vento que leva a respiração
E traz um sentimento bom
Sou como um abraço que produz saudade
E carrega o silêncio eternamente

Eu sou metade, metade de alguém
Que se encosta nos braços da dor
Pois a outra metade, pouco a pouco lhe entrego
Para que assim tu me faças a perfeição que não sou

Inserida por SantosVasconcelos

RELEVO SENTIMENTAL
Às vezes, sou um abismo tão profundo,
Que, ao olhar para dentro de mim,
Sinto vertigem – caindo-me nas entranhas do mundo.
Às vezes, sou uma planície tão extensa,
Que, ao olhar para dentro de mim,
Perco-me num horizonte vago – sem fim.
Às vezes, sou um deserto tão escaldante,
Que, ao olhar para dentro de mim,
Não sei se paro ou sigo adiante.
Às vezes, sou um planalto tão irregular,
Que, ao olhar para dentro de mim,
Embrenho-me em depressões cheias de espinhos e cipoal,
Cercadas de montanhas difíceis de escalar.
No mais das vezes, apraz-me ser este relevo,
Pois, ao olhar para dentro de mim,
Sou nova paisagem a cada dia,
Não conheço monotonia:
Se hoje sou depressão;
Amanhã, sou majestosa montanha,
Com meu olhar otimista,
Olhando o mundo a perder de vista;
Depois de amanhã, sou verdejante colina.
Com flores, pássaros e rios de água cristalina –,
Sou vida que não conhece rotina.

Inserida por ManoelDeAlmeida

As vezes sou como um espelho, reflito você em mim, sou sua bondade e também a sua maldade mais cruel.

Inserida por Zainne

A Brutas Flores, Assim Sou Uma Delas!!!

Inserida por LINARTT

Eu sou parte do consciente coletivo. Mas sou consciente da minha individualidade.

Inserida por rosakatrina

Como o céu sem suas estrelas para iluminar junto ao luar, sou eu sem meu berimbau para aliviar a dor do meu coração e me fazer refletir e ter compreensão no que tenha a vir na minha vida.

Inserida por LucasdeSouza

Sou como um vulcão, que entra em erupção de felicidade quando falo com você mais que fica adormecido quando você some!

Inserida por Eric-Lobo

Só sou uma sonhadora covarde que tem medo de dizer o que sente para pessoa que ama

Inserida por julianaloopesa

Algumas palavras são como folhas secas e outras como sementes, e ao mesmo tempo em que sou árvore sou também terra. Terra que germina as sementes de meu próprio fruto, mas que rejeita aquelas que a brisa traz.

Inserida por Rafaelmesquita

"Quer saber quando vou entender que sou importante pra você? Quando perceber que realmente se importa com o que sinto ou como me sinto."

Inserida por gabimsimoes

Sou capaz de tanto mas, tanto, só porque você existe.

Inserida por JuulianaMoreira

Sou feita de um conjunto de pessoas contraditórias, que me dão bilhetes grátis para a montanha russa de emoções e sentimentos que é a minha vida. E sinceramente prefiro esta montanha russa do que ser vazia de sensações, como muitas pessoas com as quais me vou cruzando aqui e ali que escolhem ser simplesmente racionais.
E quando assim é não acredito que haja muito espaço para emoções, ou pelo menos para as sentir no seu age. Muitas pessoas dirão que antes aniquilar o espaço que as emoções têm na nossa vida, do que não saber geri-las. Mas não será também isso de “aniquilar as emoções” uma capa que esconde a tal dificuldade em geri-las?

Inserida por MARISAM

Seria inútil contar minunciosamente cada detalhe do que eu sou. Desnecessário. Você tira sempre suas próprias conclusões.

Inserida por monalisamacedo