Nao me Pergunte quem sou
Choro seu silêncio.
Aceito meu destino...
Sou um anjo em sua vida.
Sei chegar e lamber suas lágrimas
E sair sempre que seu sorriso não é meu.
...“É. Eu sei que você é meio estranha. Mas, eu sou completamente estranho. Deve ser difícil conviver comigo e com essas minhas manias esquisitas. Acredite que eu não faço nada na intenção de te magoar e que se faço ‘beicinho’, é numa tentativa de fazer com que a garota mais incrível do planeta permaneça comigo por, pelo menos, mais alguns segundos. Que é o tempo que dura o ‘beicinho’. Nossa... Você deve estar me achando um meloso. Tomara. Sei que você adora isso. E eu faço tudo pra te agradar. Não faria o contrário.
(...)Acho que o maior segredo que uma pessoa pode carregar consigo é o de amar e saber que não é amada. Mas, sinceramente, se você não me amasse, eu não morreria. Ficaria triste, mas me confortaria com o fato de saber que, mesmo sofrendo eu estaria completamente lúcido. Pois, se eu deixasse de te amar, aí sim, eu morreria.”
[Do conto "O necessário"]
Sabe aqueles versos que guardas em teu caderno? Sou eu da maneira perfeita que podes ver: sou a poesia pura que te atormenta noite após noite.
[Do texto "Poesia pura"]
metade dos conselhos que eu dou,eu deveria usar-los comigo. Pois se sou tão boa em dar conselhos porque será que estou nessa tristeza incurável? Devía estar bem ne,ja que sei dizer aquilo que alguém precisa ouvir naquele dia.
Danças enquanto minhas lanças são sinceras e fatais! Sou pássaro em quietude, enquanto tú gralhas sem destino, sou sem ninho por não te ter!
Sou alguém que se apaixonou e se encontrou com Deus.
Alguém que por ele e com ele quis viver e fazer reviver os sonhos adormecidos.
Eu posso mudar. . .
as eu estou aqui no meu jeito...
e eu sou um milhão de pessoas diferentes, de um dia para outro...
eu não posso mudar meu jeito.
[Bittersweet Symphony]
Derramo lágrimas de ingênua que sou. Sei pelo que passo, e sei como colocar um fim... Mas o Amor é uma droga gratuita, até sem a queremos consumir, ela nos consome, e olhe que é bem pior!
É um sentimento que vicia, e nos faz não consegui-la largar.Até mesmo sabendo que ela é quem nos faz o mal, e só nos dá um êxtase de prazer por pouco tempo. O resto é só arrependimento... Pode ter certeza!!
Eu aceito todas suas crises e finjo que acredito no que você diz, pois quando a gente ama eu sou feliz!
Ora sou alguem,ora sou ninguém.
Alguém para ninguém,
ninguém sem alguém,
alguém de ninguém,
ninguém até alguém,
alguém como ninguém...
Hoje em dia, tudo é número... Eu sou o número que está nos meus documentos, me sinto meio insignificante por ser apenas isso pro mundo. Creio que podemos ser mais.
Às vezes penso que nada possuo, mas ao contemplar a natureza entendo o quanto sou privilegiado pelo Criador.
Eu sou um dos poucos que vive e sobrevive sob a mesma legenda. Seguindo as regras, mantendo essa condição.
A cada dia tento acordar desse sonho profundo, para poder mostrar o quanto eu sou capaz para o resto do mundo.
Uns dizem que sou louca, outros dizem que sempre estou sempre “fora da casinha”.
Mas, na verdade, não sou nem um nem outro.
Sou apenas uma menina que sonha alto.
Que acredita numa humanidade melhor.
E que crê que o mundo possa mudar... Começando por VOCÊ.
Você é capaz de mudar, eu sou capaz, todos nós somos capazes daquilo que queremos. Acredite em você, somente.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
