Nao me Pergunte quem sou
Mesmo com as tuas lutas, as percas, as dores: não existe acaso. Abra o teu coração, deixa ir tudo o que te pesa e tenha fé nos planos de Deus.
@kkholanda
Sóbrio ou não 09
Letras ou não
Tento percorrer na minha própria mente e não consigo, letras tentando quebrar uma barreira de uma massa encefálica com letras a formar contos de uma mente perdida na sua própria mente.
Tento percorrer nos meus sentidos, esquecidos por uma mente que esta sempre a deriva de uma não embriagues do tempo.
Tento facilitar o entender de letras perdidas, de uma mente acelerada além do seu próprio entender, frases e versos de uma mente louca, que viaja em uma embriagues de letras a circular além do seu próprio entender, sóbrio ou não... (rsm) 28/12/2019
Sóbrio ou não 10
Letras
Através de uma insônia, que viajo em uma mente adormecida por um ser acordado, em uma viagem do destino sem ser o protagonista de uma aventura tomar.
Passos dados sem ser notados em uma mente em delírio de letras a formar e sem o porque de letras rimar... (rsm) 29/12/2019
O complicado pode ser bem simples e o que é simples as vezes torna-se muito complicado, quando não temos a informação ou conhecimento correto.
Sentimento?
Sinceramente não sei realmente se isso é bom...
Porém , tem dias que tu me faz bem , outros dias tu me faz mal , triste , pensativo e cansado mentalmente.
Pensamentos voam e somem ao meio de tanta angústia, no silencio da noite entre nossas conversas , tudo se torna lindo.
Isso já não basta , a distância nós separa , o sentimento me corrói , mente a milhão e você não percebe , que tudo tá diferente.
Não te culpo por nada , só a mim mesmo , no passado era tudo um jardim cheio de flores , com o passar do tempo o jardim morre , sem cuidados , uma flor precisa de água para viver , o sentimento precisa de reciprocidade para viver.
Como uma flor ele murcha , não tens culpa , muito menos eu , é como as estações do ano , no verão tudo é quente , mas já no inverno as coisas são frias , e sem o aconchego não é a mesma coisa do verão.
Autoria: (Maycon Cézar)
Amor?
Palavra muito forte , amar não é tão simples , machuca se não for o certo amor , amar é complicado se não bem correspondido.
Autoria: (Maycon Cezar)
Sei, é utópico pensar num mundo com igualdade de pensamento, e nessa minha utopia, pessoas não seriam caracterizadas por gênero, cor ou credo, a verdade é que se o respeito existisse, poderia todo mundo andar pelado e de boa, cada um se relacionar com quem quiser e da maneira e hora que quiser, desde em que comum acordo, beleza, mas, é utópico, porém, para que se passe do utópico para o real, temos que entender que cada um é um mundo em particular, então, começamos a mudança intrínseca e mudando o nosso próprio mundo que é nosso eu, começamos a trazer à tona a revolução dos outros eus, escondidos na capa da hipócrisia.
A solidão,
Não é o físico,
Posso estar em meio à multidão e estar só,
Companhia tem conexão com recíprocidade,
Só.
Se você não fizer nada, eles irão criticá-lo. Se você fizer algo, eles irão criticá-lo. No fim das contas, o que você tem que decidir é pelo que vale a pena ser criticado.
Somos acostumados a pedir, e pedir sempre. Mas não sabemos agradecer. Devemos agradeçamos a Deus por tudo que recebemos todos os dias, a começar por termos acordado para mais um dia de vida.
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
A declaração mais explícita dos nossos melhores sentimentos por alguém não está nas palavras, mas nos atos. Pratique, na vida real, o bem que dizes sentir. Já no caso oposto, na ausência de bons sentimentos, a sugestão é a distância
Cada um escolhe a vida que quer seguir, cada um molda a sua personalidade ao qual quer para si, não existe jeito certo de pessoa. A cada um precisa saber como controlar os seus demônios.
Mas! ...Porque há tanto ódio?
Porque os Homens não se entendem?
Porque é Pra que tanto dinheiro?
Quando vamos nos entender e compreender, que somos IGUAIS e tanto faz um milhão ou um centavo.
Não acredito que trilharemos o caminho rumo ao precipício sorrindo com sentimento de morrer, mas ainda sem descer o degrau da soberba de estar e jamais ser.
Não quero crê e não creio quero o mal vencerá, até porque ele é nada mais que algo a gritar pela minha consciência pro despertar evolutivo.
“Não estou abandonando a Educação para me dedicar ao Direito, estou me dedicando ao Direito, pelo abandono à educação.”
“Você tem certeza de que já amou alguém de verdade? Espere mais um pouco… não responda agora… aquiete-se… espere a chegada de sua filha à vida… tome-a repousada em seus braços… olhe em seus pequeninos olhos. Pronto, agora sim! Responda?”
Solte os pássaros e eles não voltarão mais, pois nasceram para serem livres. Seja livre e você se sentirá preso num mundo vazio e terá apenas pequenos momentos de felicidade. Nada é eterno os pássaros se perdem assim como as pessoas se enganam...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
